Seleção Sub - 21

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,029
42
Maia
killuminati_ disse:
não concordo que tenhamos muito talento e pouca cabeça. eu não critiquei o rui jorge! disse, isso sim, que falta estratégia à nossa federação.
temos jogadores interessantes: salvador agra, cedric, andré martins, david simão, nelson oliveira, anthony lopes...
e não acho que tenham mania de vedetas. acho que têm, isso sim, falta de uma ideia de jogo.
Eu ja nem falo nos selecionadores coitados, porque ja mudou e os resultados sao sempre os mesmos!!
Desses que referiste so o salvador agra e que podera dar alguma coisa, mas nunca em portugal, digo eu!!!
Os outros e tudo raia miuda,mesmo!!! Eu so dou um exemplo: o cedric, mas quem e o cedric? O arias e melhor que ele 500x!!!!!!! Mas isto e a minha opiniao :) acho que crescem muito rapido.....e depois veem o que faz a selecao A contra o luxemburgo que so tem 3 profissionais e como e que podem fazer melhor??? Fica dificil lolol la diz o bentania, jogar como nunca e perder como sempre nao chega!`
È bem verdade, mas quem perde sao os jogadores nao e mais ninguem!!!!

G

goldragon

Guest
O problema é que o Sporting já não aposta como apostava anteriormente na formação, e não me lembro de ver o nosso clube e o regime a apostar. Isso faz com que esta "geração" seja fraca e mal trabalhada, e pior que isso será a seleção principal daqui a uns 10 anos ..

P

porto1893

Guest
As nossas selecções de sub 21 nunca foram nada de geito. Até tinham bons jogadores (e esta não é excepção), mas como equipa nunca funcionaram.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,583
3,936
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Enquanto as seleções nacionais tiverem selecionadores como Rui Jorge, Oceano, nunca vamos a lado nenhum...

9 Março 2012
3,472
3,963
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Apesar dos inúmeros tiros nos pés dados, é inconcebível que jogos, da ultima jornada, possam ser disputados a horas diferentes, sabendo-se que as decisões de desempate podiam recorrer à diferença de golos.

Situação terceiro mundista...

D

Dracarys

Guest
PipoGonzalez disse:
Enquanto as seleções nacionais tiverem selecionadores como Rui Jorge, Oceano, nunca vamos a lado nenhum...
Não me parece que o Rui Jorge seja o culpado. Por acaso gostei do trabalho dele mas temos ali uma geração muito fraquinha. Só não vê quem não quer.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,768
55,317
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
PipoGonzalez disse:
Não é por aí.

Aliás...o Rui Jorge não é mau!

H

hast

Guest
O Rui Jorge é mais um dos beneficiados pelos tachos do costume. Mas o que é que ele fez, quais os seu méritos para chegar a selecionador das camadas jovens?

Peço desculpa e rectifico, acabou a carreira, como jogador, na terra dos "senhores", e, como tal, tem toda a credibilidade e competência para assumir cargos de responsabilidade nesta miserável estrumeira que é a FPF.

R

ribeirinho

Guest
otilious disse:
O Rodrigo está a fazer um jogaço diante da Dinamarca.
O mourinho tem ajudado muito o benfica(xavi,di maria,coentrao,rodrigo)e só nao compraram o jese porque fez um grande europeu sub19.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
Celta7 disse:
Esta selecção de sub 21 é assustadoramente fraca...
até assusta.
Esta-se a ver que a selecção de sub 21 vai ser quase formada pelos sub 20 quando vierem do mundial, porque destes só sobram 2 ou 3

C

ColossalPorto

Guest
De facto, a selecção portuguesa de sub-21 tem sofrido um decréscimo assustador a nível de qualidade. Daqui por alguns anos espero que a selecção A e o futebol português não paguem por esta falta de qualidade.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
em termos de talento individual temos vindo a perder muita qualidade sem dúvida. mas os jogadores não nascem como cogumelos, tem de haver condições para isso. e portugal (fpf) há já muitos anos que deixou de investir na formação de jogadores.