Ok, obrigado! Pois, tou a ver na TV mesmo.Morais disse:Na TVI 24 mas cortaram para stream e nao acho outro canal.
Ok, obrigado! Pois, tou a ver na TV mesmo.Morais disse:Na TVI 24 mas cortaram para stream e nao acho outro canal.
http://cdn.livetvcdn.net/webplayer.php?t=ifr&c=1142996&lang=pt&eid=782765&lid=1142996&ci=227&si=1Morais disse:Na TVI 24 mas cortaram para stream e nao acho outro canal.
Agora já volto a ver o jogDeepBlue disse:
Não é o sitio certo para perguntar, mas já agora o que achas do Gláuber (DC, 18 anos) do teu Fogão?Morais disse:Agora já volto a ver o jogbrigado.
Renovou e até esteve por aí em Portugal com a seleçao principal onde foi convidado para treinar assim como um jogador do Corinthians.Tem pinta.DeepBlue disse:Não é o sitio certo para perguntar, mas já agora o que achas do Gláuber (DC, 18 anos) do teu Fogão?
Vi um jogo dele na Copinha (vs América Mineiro) e ficou-me na retina. Perguntei para saber o pensavas dele.Morais disse:Renovou e até esteve por aí em Portugal com a seleçao principal onde foi convidado para treinar assim como um jogador do Corinthians.Tem pinta.
Acredito que sim,mas tem uma coisa relevante que e o facto de eu ainda nao o ter visto ao vivo,so pela TV é arriscado por isso falei apenas que tem pinta.DeepBlue disse:Vi um jogo dele na Copinha (vs América Mineiro) e ficou-me na retina. Perguntei para saber o pensavas dele.
Coitados de nós...Zeus disse:Diz o Pedro Sousa que o Diogo Queiróz faz lembrar o Daniel Carriço... foda-se!
--------------------Zeus disse:Diz o Pedro Sousa que o Diogo Queiróz faz lembrar o Daniel Carriço... foda-se!
Fisicamente e de longe até parece, a qualidade de jogo é que é outra coisa. Mas lembrem-se que o Carriço era visto como grande promessa do futebol mundial quando era Júnior, só que nunca atingiu esse patamar.Zeus disse:Diz o Pedro Sousa que o Diogo Queiróz faz lembrar o Daniel Carriço... foda-se!
Tenho para mim esta convicção. A geração de 99 de Portugal na sua máxima força é a melhor geração de sempre do futebol português. Há qualidade em todas as posições do terreno. Pode não ter nenhum top 10 mundial no futuro, mas terá vários top 50 mundial. Esta geração faz-me lembrar as gerações francesas ou belgas.esteiro disse:Portugal fez jogo amigável com Inglaterra , mas jogou contra os sub 20 da geração anterior, ou seja jogadores nascidos em 98, e os nossos são todos de 99, visto que Inglaterra já esta a preparar a geração para o apuramento sub 21.
Não se notou a diferença de idades, o que dá para ver a qualidade dos miúdos.