Seleção Sub - 20

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,501
196
Que diferença enorme de "andamento" entre este jogo e o dos sub19 que acabou de terminar.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
Não é o sitio certo para perguntar, mas já agora o que achas do Gláuber (DC, 18 anos) do teu Fogão?
Renovou e até esteve por aí em Portugal com a seleçao principal onde foi convidado para treinar assim como um jogador do Corinthians.Tem pinta.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,186
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Morais disse:
Renovou e até esteve por aí em Portugal com a seleçao principal onde foi convidado para treinar assim como um jogador do Corinthians.Tem pinta.
Vi um jogo dele na Copinha (vs América Mineiro) e ficou-me na retina. Perguntei para saber o pensavas dele.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
Vi um jogo dele na Copinha (vs América Mineiro) e ficou-me na retina. Perguntei para saber o pensavas dele.
Acredito que sim,mas tem uma coisa relevante que e o facto de eu ainda nao o ter visto ao vivo,so pela TV é arriscado por isso falei apenas que tem pinta.
Eu não perco o meu tempo a ver estaduais pois sao fraquissimos e não acrescentam nada.So brasileirão e olhe lá.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Quanto aos nossos sub 20 e apesar de fazerem jogadas interessantes mas golos nada pelo menos até agora.Nesta seleção a grande duvida é sabermos que será liberado pelos clubes e por isso convocável.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
Portugal fez jogo amigável com Inglaterra , mas jogou contra os sub 20 da geração anterior, ou seja jogadores nascidos em 98, e os nossos são todos de 99, visto que  Inglaterra já esta a preparar a geração para o apuramento sub 21.
Não se notou a diferença de idades, o que dá para ver a qualidade dos miúdos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,583
25,689
Gaia
Zeus disse:
Diz o Pedro Sousa que o Diogo Queiróz faz lembrar o Daniel Carriço... foda-se!
--------------------

O ruben Diaz daqui a 3 anos estará algures com o Daniel Carriço.

Guardem isto, basta sair do bafique.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,696
2,737
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Zeus disse:
Diz o Pedro Sousa que o Diogo Queiróz faz lembrar o Daniel Carriço... foda-se!
Fisicamente e de longe até parece, a qualidade de jogo é que é outra coisa. Mas lembrem-se que o Carriço era visto como grande promessa do futebol mundial quando era Júnior, só que nunca atingiu esse patamar.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
esteiro disse:
Portugal fez jogo amigável com Inglaterra , mas jogou contra os sub 20 da geração anterior, ou seja jogadores nascidos em 98, e os nossos são todos de 99, visto que  Inglaterra já esta a preparar a geração para o apuramento sub 21.
Não se notou a diferença de idades, o que dá para ver a qualidade dos miúdos.
Tenho para mim esta convicção. A geração de 99 de Portugal na sua máxima força é  a melhor geração de sempre do futebol português. Há qualidade em todas as posições do terreno. Pode não ter nenhum top 10 mundial no futuro, mas terá vários top 50 mundial. Esta geração faz-me lembrar as gerações francesas ou belgas.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,501
196
O Domingos Quina lesionou-se e vai falhar o mundial.

Era um provável titular.