So por esse golo fez um mau europeu? Meu Deus..panenka disse:Estava a falar do terceiro golo dos italianos na final onde foi comido pot um cruzamento de frente. I vermelho ao Queiros na fase de grupos nao tem pes nem cabeça.
So por esse golo fez um mau europeu? Meu Deus..panenka disse:Estava a falar do terceiro golo dos italianos na final onde foi comido pot um cruzamento de frente. I vermelho ao Queiros na fase de grupos nao tem pes nem cabeça.
Foda-se, o Hélio andou a experimentar o Queirós a trinco??Alves disse:Ganhámos 3-1 à Arábia Saudita, campeões asiáticos.
O Queirós marcou um golo.
https://www.youtube.com/watch?v=qHrGJDh-m4I
Na 1ª parte jogou a central. Depois na 2ª de certeza que foi por ainda não ter o Florentino e o Gedson.Dunham disse:Foda-se, o Hélio andou a experimentar o Queirós a trinco??
Já jogou a lateral.Dunham disse:Foda-se, o Hélio andou a experimentar o Queirós a trinco??
Que tal o Tomás?Guilherme Guedes e Bernardo Couto são as notas positivas da primeira parte, embora os romenos sejam fracos, estes 2 estão a demonstrar muita maturidade e boa relação com a bola..
Não esteve mal, começa logo com a assistência numa jogada em que teve de forçar e roubar a bola, teve uma jogada idêntica mais tarde mas o avançado lagarto falhou..Que tal o Tomás?
Eu por acaso nunca fiquei muito impressionado com ele, o Tomás Ribeiro é outro que gostava de ver noutro sistema, aquilo com o Petit dá muita protecção à baliza, um bocado como esta campanha pelo Inácio que parecem todos esquecer mas anda a jogar num sistema de 3 centrais enquanto todas as selecções jogam com dupla..O Amaro jogou melhor na primeira liga do que está a jogar neste jogo contra miúdos lol