PQP que azar. Seria o 10 da equipa.Alves disse:O Domingos Quina lesionou-se e vai falhar o mundial.
Era um provável titular.
PQP que azar. Seria o 10 da equipa.Alves disse:O Domingos Quina lesionou-se e vai falhar o mundial.
Era um provável titular.
Isso seria quase cheat.miguel1000 disse:O onze ideal era Costa, Dalot, Queirós, Leite, Vinagre, Florentino, Gedson, Jota, Trincão, Leão e Félix. Quina não vai.
Nem sei qual foi a lógica do selecionador.. Perde o Quina e leva mais um guarda redes lolTreinador de Bancada disse:Trocava só o Dju que é um cepo pelo Romário Baró e era a minha convocatória.
Muito forte essa equipa.Bem 4 guarda-redes acho exagerado e penso que o Romário Baró deveria estar aí ate pela lesao de Domingos Quina.Luis Sampaio disse:Convocados para o mundial Sub 20:
Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), João Virgínia (Everton), Luís Maximiano (Sporting) e Ricardo Silva (FC Porto);
- Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), Francisco Moura (Braga), Diogo Dalot (Manchester United), Romain Correia (V. Guimarães), Rúben Vinagre (Wolverhampton) e Thierry Correia (Sporting);
-Médios: Florentino (Benfica), Gedson Fernandes (Benfica), Miguel Luís (Sporting), Nuno Henrique (Chievo Verona) e Nuno Santos (Benfica);
- Avançados: Trincão (Braga), Jota (Benfica), Mesaque Dju (West Ham), Pedro Martelo (Braga), Pedro Neto (Lázio) e Rafael Leão (Lille).
Convovou 4 guarda redes nao sei qual a utilidade.. David Carmo o Central que fez um exelente trabalho no Euro ficou de fora..
Equipa muito forte. 11 tipo é:Luis Sampaio disse:Convocados para o mundial Sub 20:
Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), João Virgínia (Everton), Luís Maximiano (Sporting) e Ricardo Silva (FC Porto);
- Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), Francisco Moura (Braga), Diogo Dalot (Manchester United), Romain Correia (V. Guimarães), Rúben Vinagre (Wolverhampton) e Thierry Correia (Sporting);
-Médios: Florentino (Benfica), Gedson Fernandes (Benfica), Miguel Luís (Sporting), Nuno Henrique (Chievo Verona) e Nuno Santos (Benfica);
- Avançados: Trincão (Braga), Jota (Benfica), Mesaque Dju (West Ham), Pedro Martelo (Braga), Pedro Neto (Lázio) e Rafael Leão (Lille).
Convovou 4 guarda redes nao sei qual a utilidade.. David Carmo o Central que fez um exelente trabalho no Euro ficou de fora..
LOL não vimos os mesmo jogos.. Então o Diogo Queiroz também não devia ir é?Foi expulso no jogo do grupo contra os italianos..panenka disse:Equipa muito forte. 11 tipo é:
--------------Diogo Costa------------------
Dalot---Queiros---Leite---Rúben Vinagre-
--------------Florentino Luis---------------
------Gedson Fernandes---Miguel Luis----
Trincao---------------------------Jota------
----------------Rafael Leao-----------------
Em quê o David Carmo fez um bom Europeu? Foi completamente comido no ultimo golo dos italianos.
O primeiro jogo da seleccao é dia 25, sendo tambem o dia da final.da taça, assim se o SC convocar o Diogo Costa já nao deve ir ao mundialMorais disse:Muito forte essa equipa.Bem 4 guarda-redes acho exagerado e penso que o Romário Baró deveria estar aí ate pela lesao de Domingos Quina.
Mas quem defende na taça é o Fabiano se não recuperar que defenda o Vana.Para estar no Banco em ultimo caso pode la estar o MBaiye que ate treinado na A.Gomes disse:O primeiro jogo da seleccao é dia 25, sendo tambem o dia da final.da taça, assim se o SC convocar o Diogo Costa já nao deve ir ao mundial
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Concordo, para acontecer o mesmo que em Vila do conde vale mais levar o mbaye ou mesmo o meixedo, se bem que nessa altura o fabiano já deverá estar apto.Morais disse:Mas quem defende na taça é o Fabiano se não recuperar que defenda o Vana.Para estar no Banco em ultimo caso pode la estar o MBaiye que ate treinado na A.
E mesmo que não esteja o MBaye oferece todas as garantias ainda mais para estar no banco com remotas chances de jogar.Gomes disse:Concordo, para acontecer o mesmo que em Vila do conde vale mais levar o mbaye ou mesmo o meixedo, se bem que nessa altura o fabiano já deverá estar apto.
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Estava a falar do terceiro golo dos italianos na final onde foi comido pot um cruzamento de frente. I vermelho ao Queiros na fase de grupos nao tem pes nem cabeça.Luis Sampaio disse:LOL não vimos os mesmo jogos.. Então o Diogo Queiroz também não devia ir é?Foi expulso no jogo do grupo contra os italianos..