Estão a dispensar às pinguinhas?Por enquanto dos pré-convocados só saiu o André José.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pelos vistos sim.Estão a dispensar às pinguinhas?
sempre foi assim. O Egipto até vai levar 16. mas só podem ir para a ficha de cada jogo 14.Afinal o 15 jogador pode ser rotativo. Vão 14 para a ficha de jogo.
Sim, já tinha alertado para esse pormenor.sempre foi assim. O Egipto até vai levar 16. mas só podem ir para a ficha de cada jogo 14.
Também acho.Os proximos a cair devem ser o Diogo Silva e/ou o Gaspar
Levar o cavalcanti em vez do Gilberto.. enfimSegundo o site oficial dos Jogos Olimpicos a nossa equipa de andebol é constituida por 15 atletas, Areia, Alexis, Branquinho, Capdeville, Cavalcanti, Ferraz, Frade, Iturriza, André Gomes, Humberto, Miguel Martins, Portela, Daymaro Salina, Rui Silva e Fábio Magalhães.
A ser verdade era a equipa que levava. A não ser o Gilberto pelo cavalcanti. Mas compreendo visto que o Gilberto não aparenta estar em bom nível. Ele tinha de levar os pivot´s todos. são muito importantes tanto na defesa como no 7x6Segundo o site oficial dos Jogos Olimpicos a nossa equipa de andebol é constituida por 15 atletas, Areia, Alexis, Branquinho, Capdeville, Cavalcanti, Ferraz, Frade, Iturriza, André Gomes, Humberto, Miguel Martins, Portela, Daymaro Salina, Rui Silva e Fábio Magalhães.
Tem muita malta com potencial, já fiz o circuito alguns anos. Mas aquilo ta tudo minado... não vão os melhores infelizmente. Vamos ver se passam a Dinamarca.A nossa seleção de andebol de praia está nos quartos do Europeu.
A Sport TV tem transmitido os jogos.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mais ou menos o esperado, confirmando-se o rumor da ausência do GilbertoSegundo o site oficial dos Jogos Olimpicos a nossa equipa de andebol é constituida por 15 atletas, Areia, Alexis, Branquinho, Capdeville, Cavalcanti, Ferraz, Frade, Iturriza, André Gomes, Humberto, Miguel Martins, Portela, Daymaro Salina, Rui Silva e Fábio Magalhães.
E infelizmente não é surpreendente.Mais ou menos o esperado, confirmando-se o rumor da ausência do Gilberto
onde ver isso que estou no site e não encontroSegundo o site oficial dos Jogos Olimpicos a nossa equipa de andebol é constituida por 15 atletas, Areia, Alexis, Branquinho, Capdeville, Cavalcanti, Ferraz, Frade, Iturriza, André Gomes, Humberto, Miguel Martins, Portela, Daymaro Salina, Rui Silva e Fábio Magalhães.
O José Nuno Silva já joga há vários anos na seleção, mas neste Europeu não tem jogado com tanta regularidade.Tem muita malta com potencial, já fiz o circuito alguns anos. Mas aquilo ta tudo minado... não vão os melhores infelizmente. Vamos ver se passam a Dinamarca.
onde ver isso que estou no site e não encontro