Eu sei, mas o tom do comentador foi do género "podia ter vindo para o Benfica mas preferiu o Barcelona tststs"Sim, ouviste bem. O Angel Fernandez saiu do Kielce, e tinha as coisas alinhavadas com os lamps, mas depois surgiu o Barça e assinou por eles 1 ano
O Alexis também não calçou.Não entendi este "derreter" do Daymaro, que praticamente jogou o jogo todo.
Iturriza segundo jogo de fora. Lesão?
Da tua lista trocava o daymaro pelo frade.Humberto Gomes, Capdeville, Branquinho, Areia, Portela, Iturriza, Daymaro, Alexis, Fabio, Andre Gomes, Rui Silva e Miguel Martins devem ter lugar garantido.
André José, Gaspar e Diogo Silva de fora.
Frade, Ferraz, Gilberto, Cavalcanti, e Leonel disputam as 3 vagas que sobram. Meti pela ordem decrescente de probabilidade de serem chamados, na minha optica.
Já acabou. Tava no canal 11.Está a dar em algum sítio o jogo?
Eu também o tinha na lista inicial, mas depois do que vi, Daymaro faz muito mais falta na defesa, do que a falta que o Frade faz no ataque.Da tua lista trocava o daymaro pelo frade.
Até o grito é o nosso!Reclame muito bom e criativo! Mas não deixa de ser satisfatório que todos os jogadores de campo sejam os nossos
Na minha opinião sim. Ele defensivamente acrescenta muito mais que o Cavalcanti..Ou seja, se bem entendi, não só o Gilberto não foi de férias, como ontem num jogo miserável a defender da Seleção mostrou que ainda consegue ser uma mais-valia para rodar com Alexis, Iturriza e Daymaro na defesa, é isso?
Infelizmente não pude ver o jogo, mas sendo assim, seria ótimo vê-lo nos Jogos, em especial depois do calvário que atravessou com as lesões.![]()
Ainda que não tenha visto o jogo de ontem, creio que aí estamos todos de acordo, ainda que o Gilberto esteja a milhas do jogador que já foi.Na minha opinião sim. Ele defensivamente acrescenta muito mais que o Cavalcanti..
Mas ainda é novo.. sinceramente não percebo.Ainda que não tenha visto o jogo de ontem, creio que aí estamos todos de acordo, ainda que o Gilberto esteja a milhas do jogador que já foi.
A ver se está na lista final...
O Gilberto defende a segundo, os cubanos defendem no meio.Ou seja, se bem entendi, não só o Gilberto não foi de férias, como ontem num jogo miserável a defender da Seleção mostrou que ainda consegue ser uma mais-valia para rodar com Alexis, Iturriza e Daymaro na defesa, é isso?
Infelizmente não pude ver o jogo, mas sendo assim, seria ótimo vê-lo nos Jogos, em especial depois do calvário que atravessou com as lesões.![]()
Verdade, habitualmente pela direita (na perspetiva de quem defende, claro).O Gilberto defende a segundo, os cubanos defendem no meio.
Não será por aí
Até vai à baliza se for precisoNesse aspecto, o Valdes é um bom reforço porque também defende ao meio