#Andebol Seleção Nacional

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,971
17,091
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não entendi este "derreter" do Daymaro, que praticamente jogou o jogo todo.

Iturriza segundo jogo de fora. Lesão?

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,573
1,341
Humberto Gomes, Capdeville, Branquinho, Areia, Portela, Iturriza, Daymaro, Alexis, Fabio, Andre Gomes, Rui Silva e Miguel Martins devem ter lugar garantido.

André José, Gaspar e Diogo Silva de fora.

Frade, Ferraz, Gilberto, Cavalcanti, e Leonel disputam as 3 vagas que sobram. Meti pela ordem decrescente de probabilidade de serem chamados, na minha optica.
Da tua lista trocava o daymaro pelo frade.

• Like
Reações: Flamma

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
Sem Aléxis e iturriza foi uma passadeira. O frade a defender está muito atras dos outros 3 e no ataque é o menos eficaz. Nesta momento é 4 pivot, mas também acho que devia ir. Para mim íamos só com 3 laterais com o Fábio a fazer as 2 laterais e André e Ferraz, e levava os 4 pivot.
Outra coisa que não percebo é o Manuel gaspar jogar hoje em vez do capdville. Se é o redes que não vai, para quê jogar. Depois temos o cavalcanti que deve ter um agente fenomenal, pois jogar no nantes com jogos atras de jogos como o de hoje.
Se o paulinho não inventar e jogar no jogos com 1º linha a rodar entre estes 5( andre, rui, miguel ferraz e fabio) e se tivermos os 4 pivots em boa forma , com o 7x6 oleado, a equipa pode fazer algo muito bom. Se levamos o cavalcanti, quando entra a equipa descola logo no marcador.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Ou seja, se bem entendi, não só o Gilberto não foi de férias, como ontem num jogo miserável a defender da Seleção mostrou que ainda consegue ser uma mais-valia para rodar com Alexis, Iturriza e Daymaro na defesa, é isso?

Infelizmente não pude ver o jogo, mas sendo assim, seria ótimo vê-lo nos Jogos, em especial depois do calvário que atravessou com as lesões. :giggle:

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,573
1,341
Ou seja, se bem entendi, não só o Gilberto não foi de férias, como ontem num jogo miserável a defender da Seleção mostrou que ainda consegue ser uma mais-valia para rodar com Alexis, Iturriza e Daymaro na defesa, é isso?

Infelizmente não pude ver o jogo, mas sendo assim, seria ótimo vê-lo nos Jogos, em especial depois do calvário que atravessou com as lesões. :giggle:
Na minha opinião sim. Ele defensivamente acrescenta muito mais que o Cavalcanti..

• Like

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Na minha opinião sim. Ele defensivamente acrescenta muito mais que o Cavalcanti..
Ainda que não tenha visto o jogo de ontem, creio que aí estamos todos de acordo, ainda que o Gilberto esteja a milhas do jogador que já foi.

A ver se está na lista final...

• Like
Reações: afpdias

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,971
17,091
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

O Gilberto defende a segundo, os cubanos defendem no meio.

Não será por aí

• Like