Afinal vão 17
Além desses, Gaspar e Leonel
OJogo diz que o Leonel e o Gaspar só podem jogar por baixa médica dos outros!Afinal vão 17
Vão 14 a jogo, sendo que o 15 jogador poderá ser rotativo a ficar de fora.OJogo diz que o Leonel e o Gaspar só podem jogar por baixa médica dos outros!
E, dos 15, haverá um suplente...
Confesso que não percebo nada disto!
Se podem estar 15 na ficha de jogo, para que diabo há 1 suplente?
Então não há um suplente?Vão 14 a jogo, sendo que o 15 jogador poderá ser rotativo a ficar de fora.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É o tal 15 jogador.Então não há um suplente?
Mas pode ficar de fora um qualquer dos 15 seleccionados?É o tal 15 jogador.
Fica sempre um de fora em cada jogo.
Certo.Mas pode ficar um qualquer dos 15 seleccionados?
Eu tinha lido algures que havia 1, 2 ou 3 suplentes... ou seja, havia 13 fixos e dos 3 suplentes, um ficaria de fora!Certo.
Exemplo: Cavalcanti de fora do primeiro, mas no próximo opta ser o Frade.
Na app dos jogos olimpicos.onde ver isso que estou no site e não encontro
O Iturriza publicou uma foto já com todos dentro do avião.Segundo a SIC a selecção não conseguiu seguir para Tóquio hoje devido à greve da Groundforce.
Se os jornalistas estivessem nos insta dos jogadores não lançavam estas notícias..O Iturriza publicou uma foto já com todos dentro do avião.
Não conseguiram sair no voo que estava planeado. Tiveram que ir fazer um voo com escala em Paris e a sair daqui mais tardeO Iturriza publicou uma foto já com todos dentro do avião.
Do que li, para além do Andebol, iam "apenas" os atletas do Ténis e do Skate.Acho que também o João Almeida e o Nélson Oliveira iam nesse voo.