Algum link por favor?
Domain Seized by Law Enforcement
on.freestreams-live1.com
Algum link por favor?
Foi avançado por vários órgãos noticiosos há uns dias que ele estava fora dos Jogos, recordo-me d'O Jogo por exemplo...O homem está no jogo de hoje!
Da minha parte estás desculpadoFoi avançado por vários órgãos noticiosos há uns dias que ele estava fora dos Jogos, recordo-me d'O Jogo por exemplo...
Nas redes sociais, recordo-me de ver algo no Insta dele que me fez pensar que já estava de férias também ... Mea culpa.
Grande ideia trocar o lateral esquerdo ehehPeríodo horrível agora
Já estamos 6 abaixo
Por acaso não acho..Os nossos LD são tão fraquinhos
E já agora o Frade está muitos furos abaixo do Victor e do Daymaro
Não o acho de nível similar aos nossos 2 pivots no FC PortoPor acaso não acho..
Como é óbvio estava a falar dos LD.Não o acho de nível similar aos nossos 2 pivots no FC Porto
Mas respeito outras opiniões
Não sendo suficiente ouvir falar do Cavalcanti, hoje tivemos de ouvir falar do brilhante jogo que o irmão fez...Apesar de ter dito ontem que o Gilberto estava fora dos JO (corre o rumor), para mim é impensável ir o Cavalcanti no lugar dele.
Nenhum iria ser muito utilizado provavelmente, mas o Gilberto é bem melhor a defender, e o Cavalcanti pouco deve jogar a atacar. A unica hipótese é se o Fabio jogar muito na direita.
Sim, ouviste bem. O Angel Fernandez saiu do Kielce, e tinha as coisas alinhavadas com os lamps, mas depois surgiu o Barça e assinou por eles 1 anoNão sei se ouvi bem, mas o ponta esquerda espanhol podia ter vindo para o Benfica mas preferiu o Barça.
![]()