#Andebol Seleção Nacional

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
O homem está no jogo de hoje!
Foi avançado por vários órgãos noticiosos há uns dias que ele estava fora dos Jogos, recordo-me d'O Jogo por exemplo...

Nas redes sociais, recordo-me de ver algo no Insta dele que me fez pensar que já estava de férias também ... Mea culpa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,307
62,034
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Período horrível agora
Já estamos 6 abaixo

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,573
1,341
Foi avançado por vários órgãos noticiosos há uns dias que ele estava fora dos Jogos, recordo-me d'O Jogo por exemplo...

Nas redes sociais, recordo-me de ver algo no Insta dele que me fez pensar que já estava de férias também ... Mea culpa.
Da minha parte estás desculpado 😂

• Like
Reações: Flamma

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,307
62,034
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os nossos LD são tão fraquinhos
E já agora o Frade está muitos furos abaixo do Victor e do Daymaro

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,573
1,341
Não sei se ouvi bem, mas o ponta esquerda espanhol podia ter vindo para o Benfica mas preferiu o Barça.

😂

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,971
17,091
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Gaspar, Ferraz, Cavalcanti, Diogo Silva, Leonel, não tem andamento para este nivel.

No ataque muitos problemas, Perez Vargas na balizaé outro nivel.

Na defesa, sem os cubanos a defender ao meio, é uma casa a arder.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,971
17,091
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Apesar de ter dito ontem que o Gilberto estava fora dos JO (corre o rumor), para mim é impensável ir o Cavalcanti no lugar dele.

Nenhum iria ser muito utilizado provavelmente, mas o Gilberto é bem melhor a defender, e o Cavalcanti pouco deve jogar a atacar. A unica hipótese é se o Fabio jogar muito na direita.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,573
1,341
Apesar de ter dito ontem que o Gilberto estava fora dos JO (corre o rumor), para mim é impensável ir o Cavalcanti no lugar dele.

Nenhum iria ser muito utilizado provavelmente, mas o Gilberto é bem melhor a defender, e o Cavalcanti pouco deve jogar a atacar. A unica hipótese é se o Fabio jogar muito na direita.
Não sendo suficiente ouvir falar do Cavalcanti, hoje tivemos de ouvir falar do brilhante jogo que o irmão fez...

• Like
Reações: Pombal

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,971
17,091
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Humberto Gomes, Capdeville, Branquinho, Areia, Portela, Iturriza, Daymaro, Alexis, Fabio, Andre Gomes, Rui Silva e Miguel Martins devem ter lugar garantido.

André José, Gaspar e Diogo Silva de fora.

Frade, Ferraz, Gilberto, Cavalcanti, e Leonel disputam as 3 vagas que sobram. Meti pela ordem decrescente de probabilidade de serem chamados, na minha optica.