É obvio que a Islândia era favorita e se me tinham dito antes da eliminatório começar que íamos disputar o jogo como disputamos diria que era mentira. Contudo... ao que o Quintana defendeu...(sem ele perdíamos por mais de 10). Este selecionador é muito fraquinho não me canso de referir...para já a não chamada do Wilson é inexplicável e escandalosa (secalhar o resultado era outro), depois o nosso ataque era parado paradinho, troca de bola lenta, quase sem décalage... especialmente na segunda parte graças ao tiago pereira que devia tar todo borradinho... não fez NADA, penetrações que é o forte dele...ZERO, nem sei se chegou a tentar uma. Não sei como é que o Miguel Martins não é melhor que ele.
Depois tivemos os casos do Pedroso, e das pontas (tirando o Areia) que tiveram desastrosos. O solha falha 3 remetas seguidos e finge estar lesionado... por amor de deus...
Adoro andebol, é o meu desporto favorito, mas sinceramente não estou a ver jeito de irmos a uma grande competição ao nível de seleções... temos bons jogadores que já não vão para novos... e agora com a posta do Sporting em estrangeiros, e com o Porto em certa parte também... não vejo jeito de invertermos a situação.
P.S. além do escândalo do Wilson, não entendo como o Hugo Rocha, Miguel Martins e o Hugo Santos não estão nesta convocatória.