#Andebol Seleção Nacional

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
crl tantas exclusoes pro nosso lado

ultimos 10 min vamos ver se portugal tem estofo pra ir pro mundial..

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,532
5,286
Faltam alternativas de qualidade e quando assim é... fica complicado! Acho que estamos a cair a nível físico...

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
tão mal perdido. Ofensivamente os nossos pontas tiveram muita mal e não há alternativas ao Gilberto e ao ferraz. Temos um bom 7 mas as alternativas não chegam. Ou se rebenta os jogadores ou tem de se por pedrosos em campo.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,532
5,286
Grande exibição do Quintana! Pena não ter chegado, mas parabéns pela forma como se bateram. Faltam 2 ou 3 alternativas de qualidade para subirmos outro patamar!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Disseram na transmissão que a Islândia nunca falhou uma fase final de uma grande competição. Eu acho a Islândia mais forte que Portugal mas foi uma eliminatória renhida até final.

Sinal mais para os dois GR´s nos dois jogos.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Perdemos num pavilhão mítico .

Vamos certamente começar a entrar nas grandes competições no futuro .

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Cheguei agora do Dragão Caixa, desolado...

Estivemos boa parte do jogo com vantagem para levar o jogo para prolongamento pelo menos, mas a 2ª parte não correu nada bem... Não compreendo por que raio se pos o Pedroso tanto tempo a jogar, que nódoa.

Quintana foi sem dúvida o melhor em campo, que exibição...
Foi pena o Areia só ter jogado na 2ª parte, conseguiu marcar os 3 7m que teve.

Por muito que me custe dizer isto, o Gilberto esteve péssimo na segunda parte, é verdade que não teve descanso mas perdeu muitas bolas e acho que falhou os remates todos...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,976
17,094
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ter na mesma selecção um jogador do nivel do Quintana, e outro do nivel do Pedroso..

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,575
1,341
Chegado do caixa, o que me apetece dizer...

1) o nosso pavilhão É ESPETACULAR!
2) faltam nitidamente alternativas para a lateral direita, e acredito que há melhores centrais que o segundo que temos..
3) o treinador não conseguiu gerir a questão do lateral direito, devia ser crime meter o pedroso.
4) a exibição e garra do Tiago Rocha.. Saudades!
5) Quintana.. Espetacular!
6) Gilberto.. somou golos e roubos de bola espetaculares com alguns lances q nem parecem dele.. Mas também, quando olhava para a direita e via o pereira e o pedroso........
7) Rui Silva.. tem de engrenar para o ano!!!

Estava à espera de passar.. Temos jogadores q mereciam estar no mundial..
Um ano com algumas tristezas no Caixa, mas confiança para o próximo!!!

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,575
1,341
STEMPIN disse:
Cheguei agora do Dragão Caixa, desolado...

Estivemos boa parte do jogo com vantagem para levar o jogo para prolongamento pelo menos, mas a 2ª parte não correu nada bem... Não compreendo por que raio se pos o Pedroso tanto tempo a jogar, que nódoa.

Quintana foi sem dúvida o melhor em campo, que exibição...
Foi pena o Areia só ter jogado na 2ª parte, conseguiu marcar os 3 7m que teve.

Por muito que me custe dizer isto, o Gilberto esteve péssimo na segunda parte, é verdade que não teve descanso mas perdeu muitas bolas e acho que falhou os remates todos...
Marcou pelo menos um, com os pés no chão quando ninguém estava à espera.. brutal!
Pena é que logo a seguir o palmerson fez o mesmo..