#Andebol Seleção Nacional

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
A chamada do Baptista e do Pedro Carvalho passa muito pela chegado do Martingo à seleção. O Miguel com mais cabeça dava um jogador enorme

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
Pedro R. disse:
A chamada do Baptista e do Pedro Carvalho passa muito pela chegado do Martingo à seleção. O Miguel com mais cabeça dava um jogador enorme
quem o miguel baptista?
Tem problemas ao nivel técnico desde miudo, e trabalha a gasóleo, lento, lento , lento.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
esteiro disse:
quem o miguel baptista?
Tem problemas ao nivel técnico desde miudo, e trabalha a gasóleo, lento, lento , lento.
Eu joguei com ele sei do que falo. A lentidão tratava-se bem se ele tivesse a vontade de potenciar o físico que tem

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
Pedro R. disse:
Eu joguei com ele sei do que falo. A lentidão tratava-se bem se ele tivesse a vontade de potenciar o físico que tem
Atenção que estamos a falar de alguém com 21 anos não com 15.  Acho difícil recuperar todos estes itens.

Draco Atlantis

Bancada lateral
2 Agosto 2015
771
8
BlueKnightmare disse:
Ridículo o Laurentino de fora.
Melhor do que ele só mesmo o Quintana e são os 2 nossos, se calhar é mesmo esse o problema convocar 2 guarda redes da mesma equipa mas enfim..
Neste momento (último mês) e mesmo na média de exibições nesta época, o Tino tem provado ser o nosso melhor GR.
A única explicação que estou disposto a aceitar é a de que o Tino se fartou de ser enxovalhado pelos vários seleccionadores nacionais (começou com o Mats Olsen) e decidiu “retirar-se”, ou melhor, deixou de se encontrar disponível para a selecção nacional.
Pedro Carvalho será apenas uma aposta para o futuro e este momento será para começar a ambientar-se à selecção A.
Não tenho visto os jogos do Candeias.
Dos jogos do Andebol 1, a escolha natural seria Tino e, a seguir, Quintana (já que o Asanin não é português).
Medo de colocar dois jogadores do NGC como titulares?
Ou, caso o Candeias esteja em grande forma, medo de afastar o Quintana?
A falsa questão de o Tino não ter altura suficiente para os jogos internacionais também não colhe.
Basta ter visto os dois jogos com o Koper.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
resultado esperado com a campea europeia. Resultado mais desnivelado do que o merecido. Ofensivamente fizemos coisas boas, apesar de se ter falhado muito golo, o redes deles é craque.
Na defesa fomos um passador, os nossos laterais a defender estiveram mal e a ideia do mister de tirar o quintana aos 40m fez com que fosse um passeio aquela parte final.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
esteiro disse:
resultado esperado com a campea europeia. Resultado mais desnivelado do que o merecido. Ofensivamente fizemos coisas boas, apesar de se ter falhado muito golo, o redes deles é craque.
Na defesa fomos um passador, os nossos laterais a defender estiveram mal e a ideia do mister de tirar o quintana aos 40m fez com que fosse um passeio aquela parte final.
Não vi o jogo. Foi o Wolff na baliza?

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,555
2,137
Porto
Fazerem o jogo num pavilhão de terceiro mundo com tantos campos espalhados pelo País com magníficas condições

Draco Atlantis

Bancada lateral
2 Agosto 2015
771
8
Pena, muita pena.
Era tão importante ganhar este jogo.
Menos mal que o empatamos, pois estivemos a maior parte do tempo atrás do resultado.
Grande ambiente, muita juventude a apoiar, muitas mais pessoas que percebem as regras do jogo, ao contrário do que costuma ali acontecer naquele “espaço”.
Não tem o ambiente do Dragãozinho, mas foi a vez em que esteve mais próximo.