Eu acho bem que se rode a equipa em jogos amigáveis porque só assim é que se avaliam realmente os novos e o contexto de jogar na selecção é diferente do clube, basta ver o Gelson que nunca fez metade lá do que fazia nos lagartos, assim como o contexto de treino é diferente do jogo..
Só assim se testam entrosamentos.. Dito isto, sou, também, contra que essa rotação favoreça atletas que não têm grande futuro na selecção, nos que estão lá hoje, Neto, Kévin, Éder e para já o Hélder Costa, são jogadores que não mostraram poder ter futuro, uns pela idade e outros pela qualidade.. O Renato é outro que por mim precisa de mostrar muito mais no Bayern para valer estas chamadas..
Noutro panorama o Gedson e o Cotovelos Dias, não é por ser dos outros que vou rebaixar os rapazes, estão muito verdes mas mostram capacidade para evoluir, não havendo outros, aceita-se que sejam chamados, mas por acaso até havia, pelo menos o Paulo Oliveira..
Assim, com estas condicionantes que referi, jogaria com..
Cláudio - Cedric - Pedro Mendes - Cotovelos - Mário Rui - Danilo - Sérgio - Bruno - Hélder - Bruma- André..
Podia dizer que preferia que o Danilo e o Sérgio descansassem, mas precisam os 2 de ritmo, o jogo da taça não é preciso ter os 2 lá e só lhes fazia bem jogar juntos e com o Bruno, grande jogador ao lado..
O Hélder porque simplesmente tenho visto boas arrancadas na Premier, acho que vale mais do que corrida, mas fico de pé atrás..
André na frente porque é de longe o melhor PL português e se querem ajudar os jovens extremos a fazer bons jogos, metam um bom colega no meio..
Por fim, acho que pelo menos o Kevin e o Éder vão ser titulares, mas espero que o Raphael e o Rafael Leão regressem fortes à competição porque esses sim têm qualidade para suplantar os 2 que falei..