Seleção A

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
killermartins disse:
Por acaso maior parte dos grupos até tem 3 equipas.. Tem sido assim, há datas para jogos e as selecções escolhem se nas datas que não há competição, querem fazer um amigável, no nosso caso acho que fazemos sempre..
Por acaso tinha ideia que havia mais grupos de 4.
Mas faz todo o sentido os amigáveis.  De que interessava a Portugal poupar o jogo de hoje se os clubes portugueses têm outros jogadores noutras selecções europeias e mundiais?
Sempre houve jornadas duplas nestas datas FIFA.  A mudança é que há menos amigáveis agora,  e bem

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,160
Eu também acho interessante esta competição, quem é que não leva a sério a competição..

Neste momento a Alemanha, que se acha a toda poderosa e anterior campeã do Mundo, está em risco de cair para a Liga B.. Isto seria uma vergonha para nós, o que fará se acontecer a eles, para a próxima competição estarão a jogar contra 1 equipa que ficou em 2º na Liga B e outra que subiu da Liga C..

Se alguma selecção não leva a competição a sério o prémio é mesmo esse, ficar a jogar contra selecções mais fracas e ainda correr o risco de levar nos dentes..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
O Éder está com movimentos de PL pivot muito interessantes... vamos ver se não joga bem contra nós..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Logo temos um Polónia - Itália, esse sim vai valer a pena. Este está uma seca descomunal...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
É óbvio que isto sendo uma data FIFA, faz todo o sentido que Portugal jogue, se não jogasse tb não fazia diferença nenhuma porque todos os outros jogam,e nós até temos mais internacionais de outras seleções do que portugueses...
Acho é que devia haver menos datas FIFA...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,160
Lá está, é lixado mas o Gedson tem futuro, está bem à frente do que era o Renato quando apareceu.. Em relação ao rastas, registo que já vai acertando passes de 5m, teve muita sorte em ter sido aposta do Kovac, seria muito mau para ele se o treinador sair..

Bruma, seguríssimo, já dizia antes do Mundial que devia ter ido em vez do Gelson..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
É impressão minha ou o Danilo quase não se mexe??
Tb podia ser substituído...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,160
Lá está o motivo de haver a Nations League, esta Escócia tem de comer muita sopa e ir subindo aos poucos porque isto foi um jogo a zero da parte deles..

A nossa equipa nem era a equipa B.. Patrício, Pepe, Raphael, Moutinho, Rúben Neves, Quaresma, João Mário, Bernardo, André Silva, Ronaldo, Guedes, Cancelo.. Se jogasse 1 destes já éramos mais fortes, quantos mais jogassem, menos a Escócia faria..

Foi um teste secante, mas interessante para ver que o Hélder está a crescer bem na Premier, há 2/3 anos nem cheirava jogar nos AA e agora acho que é uma opção válida caso haja lesões..

MVP: Bruma, muito bem e sem exagerar nas jogadas individuais, aparece no primeiro e faz o 3º que foi o golaço do jogo..

Cedric não fez por merecer ficar à frente do Ricardo, nem o Kevin, porque o Ricardo tem jogado na esquerda e devia ter ido e jogar hoje..

Éder e Rastas, meh, estiveram no golo, não tiveram erros, mas continuo a achar que dá para a Escócia, mas contra a Polónia, não iam acompanhar o carrossel que foi o nosso futebol até ao 3-1..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,550
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
killermartins disse:
Lá está o motivo de haver a Nations League, esta Escócia tem de comer muita sopa e ir subindo aos poucos porque isto foi um jogo a zero da parte deles..
o jogo não foi amigável?

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,160
MiguelDeco disse:
o jogo não foi amigável?
Foi, por isso, é que a competição veio ajudar, a Escócia só joga com equipas mais fortes porque quer e em amigáveis, na competição são equipas de valor idêntico.. Porque para mim isto hoje não os ajudou em nada, mais uma derrota..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,550
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
killermartins disse:
Foi, por isso, é que a competição veio ajudar, a Escócia só joga com equipas mais fortes porque quer e em amigáveis, na competição são equipas de valor idêntico.. Porque para mim isto hoje não os ajudou em nada, mais uma derrota..
percebi mal.. a escócia é uma nulidade que dói.. pensar que alguém pagou para ver este jogo..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,160
Raphael marca 2 ao Atleti, espero que seja o adeus ao Kevin, Mário Rui e Raphael estamos fechados..

Noutro lado da barricada, atitude vergonhosa do Manuel Fernandes, primeiro não renova e ataca publicamente o clube, não marca golo no penalty e recusa-se a cumprimentar o treinador..

Espero que o FS lhe ligue para saber os motivos desta atitude, porque não quero disto na minha seleção quando tenho muitos, e muito melhores do que ele..