Seleção A

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,164
5,703
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Esta chamada de Kévin Rodrigues faz-me questionar, mais uma vez, os critérios de escolha do seleccionador. Depois de ver o jogo que o lateral esquerdo do Braga fez contra nós, confesso que não percebo. A Real Sociedad deve ter um grandíssimo plantel.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,520
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Com o castigo do Pepe deve entrar o Fonte no 11 utilizado nos ultimos jogos:
---------------------Rui Patricio--------------------
Joao Cancelo---Fonte---Ruben Dias---Mario Rui-
---------------------Ruben Neves------------------
-----------William Carvalho---Pizzi----------------
Bernardo Silva------Andre Silva-------Bruma-----
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava de entender este mistério à volta de Anthony Lopes, de um momento para o outro desapareceu das convocatórias. O Anthony Lopes tem feito exibições brutais na CL, isto não chega? E prefere na vez disso convocar o acabado Beto, onde está afinal a tal renovação? Visto que também Fonte regressou, para isso mais valia colocar o Danilo a central.
Depois os critérios enfim cada vez mais duvidosos. João Mário e André Gomes bastaram ter 2 jogos foram logo convocados. Cédric um jogador a fazer uma época horrível numa equipa que luta para descer e deixa para trás Ricardo e Nelson Semedo que têm estado em bom plano.
Raphael Guerreiro merece ser convocado, mas não deve ser jogado a lateral esquerdo, no Dortmund ele joga a extremo e além disso Mário Rui deve continuar a ser opção, porque está em boa forma no seu clube, tem jogado bem na selecção e além disso ele conhece o futebol italiano.
Esta convocatória é o claro regresso das vacas sagradas de FS.

Começo a achar que não há critérios ou então muita falta de desonestidade intelectual de SC.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Com o castigo do Pepe para mim já perdemos metade de nossa defesa sinceramente nesse quesito os restantes deixam algo a desejar mas espero estar errado.
Certo é que nunca ganhamos em Itália e em San Siro a mesma nunca perdeu qualquer jogo complicado aí vai depender do jogo que fizermos,sendo que esta Itália está longe de ser o que já foi mas tem bons jogadores e são uma seleção de top pelo menos em tradição.
Quanto a nós é jogarmos para ganhar e se não der pelo menos empatar que isso já nos serve.Quanto à equipa penso que a modificação será no substituto do Pepe o resto deve ser mantido,bem ou mal temos ganho.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Alguém aí recentemente postou um video dos maiores caceteiros do futebol tuga onde eu acrescentei jogadores que possivelmente o autor do video não viu e desta vez ele menciona o pior 11 que representou nossa seleção.
Mais uma vez não discordando mas como sou mais antido tive a infelicidade de ver coisas mais medonhas,Quem não lembra de nossa seleção pós mundial de 1986 no México onde foram todos suspensos e nos brindaram com a seleção dos "Seabrinhas" pois seu selecionador era um tal de Rui Seabra que era apenas um quandro técnico da federação penso que do conselho de justiça ou algo similar.Esse perído negro durou de 1986 a 1988,depois alguns que jogaram o mundial de 86 foram integrados com destaque para o Futre,mas mesmo assim continuamos fracos.Essa seleção era dantesca é até difícil descrever.

https://www.youtube.com/watch?v=6xah239aK2Q

 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,689
5,916
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Morais disse:
Alguém aí recentemente postou um video dos maiores caceteiros do futebol tuga onde eu acrescentei jogadores que possivelmente o autor do video não viu e desta vez ele menciona o pior 11 que representou nossa seleção.
Mais uma vez não discordando mas como sou mais antido tive a infelicidade de ver coisas mais medonhas,Quem não lembra de nossa seleção pós mundial de 1986 no México onde foram todos suspensos e nos brindaram com a seleção dos "Seabrinhas" pois seu selecionador era um tal de Rui Seabra que era apenas um quandro técnico da federação penso que do conselho de justiça ou algo similar.Esse perído negro durou de 1986 a 1988,depois alguns que jogaram o mundial de 86 foram integrados com destaque para o Futre,mas mesmo assim continuamos fracos.Essa seleção era dantesca é até difícil descrever.

https://www.youtube.com/watch?v=6xah239aK2Q
Lembro-me de um 2-2 com a selecção de Malta em 1987, onde pontificava o Jorge Plácido, veja-se bem a qualidade da selecção para que um dos seus melhores jogadores fosse o Jorge Plácido.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragon disse:
Lembro-me de um 2-2 com a selecção de Malta em 1987, onde pontificava o Jorge Plácido, veja-se bem a qualidade da selecção para que um dos seus melhores jogadores fosse o Jorge Plácido.
Perfeito também me lembro desse momento arrepiante entre outros.
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
31,666
12,985
Onze de Portugal: Rui Patrício, João Cancelo, Rúben Dias, José Fonte, Mário Rui, Rúben Neves, William Carvalho, Pizzi, Bernardo Silva, André Silva e Bruma.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
0 Onze da Itália: Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini, Biraghi; Jorginho, Barella, Verrati; Federico Chiesa, Immobile, Insigne.


Obs:Será que nenhum canal brasileiro vai passar o jogo é que assim fico menos motivado,a razão é simples gerealmente quando passam os nossos jogos passados 5 minutos já ficam a rezar para perdermos ainda mais contra a Itália.Geralmente isso é meu doping.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,852
2,440
Porto
É um crime, num país que neste momento jorra talento por todos os poros, apresentar o Pizzi e o Willam como titulares.

Não tenho palavras para o quão mau, e simultaneamente afortunado, é este treinador. O mais engraçado é que a sorte e a mediocridade de Fernando Santos têm sido proporcionais.