Seleção A

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acumulação de testosterona aumenta os níveis de agressividade. Por outro lado potencia conflitos num estágio que é um mini Big Brother.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
gor!s disse:
Acredito que sim, sinceramente. Mas é apenas uma crença, não sei se tem alguma base científica. O que não quer dizer que concorde com a proibição.
Treinador de Bancada disse:
Acumulação de testosterona aumenta os níveis de agressividade. Por outro lado potencia conflitos num estágio que é um mini Big Brother.
acho que concordo.

mas o alívio de stress e ansiedade não permitem também a melhor tomada de decisões?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Treinador de Bancada disse:
Acumulação de testosterona aumenta os níveis de agressividade. Por outro lado potencia conflitos num estágio que é um mini Big Brother.
Consta que o Roy Keane vivia como um monge. :)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Blashyrkh disse:
isto é o mesmo que proibir um tipo que está em cadeira de rodas de correr a maratona.. tipo?? ahaha desde quando os alemães gostam de sexo? xD

https://twitter.com/ojogo/status/1001799102965796871

agora mais a sério: acham que a proibição de sexo tem alguma influência real no desempenho desportivo?
A única coisa que ele permite é fazer limpezas ao nariz.
 
D

Das tripas coração!

Guest
PortoMDL disse:
Claro. Mas acho estranho um português não torcer pela selecção portuguesa e torcer por outra. Mas ok, cada um é que sabe.
Existiram duas grandes festas a que fui que se destacaram das outras todas, um foi o golo do Kelvin no Dragão, outro foi o visionamento e festejos da vitória do Euro nos Aliados. Foi brutal ver tanta gente feliz, muitos a chorar.
Eu entendo e respeito isso! A sério que sim! E mesmo tendo esta reserva pessoal, fico feliz por ver os meus convidadãos felizes.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Blashyrkh disse:
acho que concordo.

mas o alívio de stress e ansiedade não permitem também a melhor tomada de decisões?
É muito provável que sim. Eu acho que tem influências negativas e positivas no rendimento. É daquelas coisas que depende muito de cada um, para uns poder ser bom, para outros mau. Daí que não concorde muito com a proibição.
 
D

Das tripas coração!

Guest
deco macau disse:
Ai sim entao pq nao convocaram o Andre Gomes ou o Cancelo? Essa e tipica conversa dos lagartos

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Desculpa! Retiro o que disse! O mendes não tem nada a ver com isto! E o nosso seleccionador já disse várias vezes que não é influenciado... Tal e qual o scolari... E também deve ser mentira que os que queriam ser penta tinham um plano para controlar as seleções.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Barrigana disse:
Já te estou a ver num anúncio na TV a apoiar a equipa do nando.
Não sou fotogénico :)

A bem da verdade completa tenho de dizer que apoio PT, como é óbvio, mas que preferia que a selecção do Messi ganhasse o troféu. Não vou mentir.  Não acredito que nenhuma das 2 o consiga, no entanto.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,550
21,590
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que Eu sei é que neste momento qualquer esferico que chegue à nosa área tem hipotese de ser golo, um balao da feira, uma bola de berlim...qualquer merda...

É absolutamente impressionante como se defende tao mal!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,349
17,516
Conferência de imprensa pela manha com José Fonte... e como começa? Felácio ao Rúben Dias da parte dos jornaleiros!
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Contra a Belgica e' necessario reforcar o meio- campo
------------Rui Patricio----------------------
Cedric---Pepe---Ruben Dias---Mario Rui--
---------------William Carvalho-------------
-------Joao Mario--------Bruno Fernandes--
---------------Bernardo Silva----------------
----------Andre Silva----Goncalo Guedes---
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Um bom teste por certo será mais um empate.Estou muito preocupado com a posição de lateral esquerdo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Portugal:
Beto; Cédric, Pepe, José Fonte e Raphael Guerreiro; William Carvalho, João Moutinho e João Mário; Bernardo Silva, Gelson Martins e Gonçalo Guedes.