Acumulação de testosterona aumenta os níveis de agressividade. Por outro lado potencia conflitos num estágio que é um mini Big Brother.
gor!s disse:Acredito que sim, sinceramente. Mas é apenas uma crença, não sei se tem alguma base científica. O que não quer dizer que concorde com a proibição.
acho que concordo.Treinador de Bancada disse:Acumulação de testosterona aumenta os níveis de agressividade. Por outro lado potencia conflitos num estágio que é um mini Big Brother.
Consta que o Roy Keane vivia como um monge.Treinador de Bancada disse:Acumulação de testosterona aumenta os níveis de agressividade. Por outro lado potencia conflitos num estágio que é um mini Big Brother.
Barrigana disse:Consta que o Roy Keane vivia como um monge.
A única coisa que ele permite é fazer limpezas ao nariz.Blashyrkh disse:isto é o mesmo que proibir um tipo que está em cadeira de rodas de correr a maratona.. tipo?? ahaha desde quando os alemães gostam de sexo? xD
https://twitter.com/ojogo/status/1001799102965796871
agora mais a sério: acham que a proibição de sexo tem alguma influência real no desempenho desportivo?
Eu entendo e respeito isso! A sério que sim! E mesmo tendo esta reserva pessoal, fico feliz por ver os meus convidadãos felizes.PortoMDL disse:Claro. Mas acho estranho um português não torcer pela selecção portuguesa e torcer por outra. Mas ok, cada um é que sabe.
Existiram duas grandes festas a que fui que se destacaram das outras todas, um foi o golo do Kelvin no Dragão, outro foi o visionamento e festejos da vitória do Euro nos Aliados. Foi brutal ver tanta gente feliz, muitos a chorar.
É muito provável que sim. Eu acho que tem influências negativas e positivas no rendimento. É daquelas coisas que depende muito de cada um, para uns poder ser bom, para outros mau. Daí que não concorde muito com a proibição.Blashyrkh disse:acho que concordo.
mas o alívio de stress e ansiedade não permitem também a melhor tomada de decisões?
Desculpa! Retiro o que disse! O mendes não tem nada a ver com isto! E o nosso seleccionador já disse várias vezes que não é influenciado... Tal e qual o scolari... E também deve ser mentira que os que queriam ser penta tinham um plano para controlar as seleções.deco macau disse:Ai sim entao pq nao convocaram o Andre Gomes ou o Cancelo? Essa e tipica conversa dos lagartos
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Respeito isso!jardel disse:Eu apoio a selecção.
Já te estou a ver num anúncio na TV a apoiar a equipa do nando.jardel disse:Eu apoio a selecção.
Não sou fotogénicoBarrigana disse:Já te estou a ver num anúncio na TV a apoiar a equipa do nando.
https://www.tycsports.com/nota/mundial/2018/05/30/al-borde-de-las-pinas-en-la-seleccion-alemana.html?utm_source=home&utm_medium=bloque&utm_campaign=instanciabledobleTreinador de Bancada disse:Acumulação de testosterona aumenta os níveis de agressividade. Por outro lado potencia conflitos num estágio que é um mini Big Brother.