Seleção A

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,054
8,655
preocupante se portugal optar pelo 4x3x3 no mundial
a receita tem que ser a mesma do  europeu .... 4x4x2 com os "4" do meio campo mais a ajudar a defender do que a atacar.
o importante é nao sofrer
se optarmos por uma mentalidade mais ofensiva nao vamos longe.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,054
8,655
onde ta aquele portugal que nao deixava o adversario jogar ?
muita dificuldade de portugal em segurar os adversarios ao contrario daquilo que fazia no europeu
 

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
625
166
O rambo dias ficou ao banco?
Fechadinhos cá atrás e contra ataques a mesma receita do europeu que vamos levar para o mundial. Vamos ver se torna a resultar...huumm
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
ryback disse:
onde ta aquele portugal que nao deixava o adversario jogar ?
muita dificuldade de portugal em segurar os adversarios ao contrario daquilo que fazia no europeu
Os adversários que teve no europeu também ajudaram (e iludiram) muito. Tirando a França, na final, todas as outras equipas eram mais frágeis que esta Bélgica.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,054
8,655
Andre11 disse:
O rambo dias ficou ao banco?
Fechadinhos cá atrás e contra ataques a mesma receita do europeu que vamos levar para o mundial. Vamos ver se torna a resultar...huumm
se resultou é por aqui que temos que ir
que adianta jogar ao ataque e futebol bonito e depois somos goleados ?

o problema é que perdemos qualidade defensiva ... nao me parece que estejamos tao seguros nesse futebol de " para o lado e para tras "
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,079
1,106
Albufeira
Amigáveis são o que são...
Este tipo de jogos são para testar opções...  Para ver se temos alternativa ao 4-4-2..

PS.
Alemanha a levar baile da Áustria.. E já deram a volta

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
28
Guedes e bernardo silva são grandes mais-valias em relação a 2016. Eu jogava com o Ronaldo a ponta de lança e pronto, deixá-lo encosta-las la pra dentro
 

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Morais disse:
Português,portuense,tripeiro da gema,nascido na freguesia de Massarelos em 15/09/1966,vivia entre a Praia da Aguda e da Granja em Portugal,fiz minha primeira classe no Colégio Trancoso em Gaia hoje denominado Colégio de Gaia,o restante ensino primário fiz na escola do Morangal em Arcozelo,meu ciclo preparatório foi na Augusto Gil,em antes Colégio João de Deus (pois um tio-avô meu fundou esse colégio),e no Liceu Alexandre Herculano, até ao 12º ano,depois cumpri meu serviço militar no antigo RASO (Serra do Pilar) com uma breve passagem pelo BSS em Setúbal e vim para o Brasil em 1990,pois meu pai faleceu em 1986 e minha mãe era brasileira e por isso também tenho a nacionalidade e vim aqui para resolver o que tinha para resolver e acabei por ficar primeiramente por razões académicas depois profissionais e depois por falta de perspectivas,após seu falecimento nada me prende aqui e estou a tratar de meu regresso em definitivo mas não está fácil de resolver,mas ocorrerá em breve.Também vivi 9 meses em Zurique também por motivos académicos em 1999/2000.
Mais algum questionamento darei se necessário.
Morais eu estive no Rasp em 1983 O Rasp foi para Vendas Novas. Agora é Quartel da Serra do Pilar centro de recrutamento e selecçao. Procura no face estes grupos Polacos da Serra, grupo Rasp  e antigos militares do Rasp e RA Nº5 Desculpem este comentario. Obrigado
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Esta equipa da Bélgica é uma comédia... tem equipa para golear Portugal e sai para o intervalo com uma empate mas já podia estar a perder por 2 ou 3.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Estamos a jogar bem, pelos os vistos estão a levar mais a sério este jogo.
Era tentar implementar um táctica á Liverpool recuperações rápidas e lançar logo as motas Ronaldo, Bernardo e Guedes, tenho boas expetativas para o Mundial, siga.