Seleção A

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bélgica: Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Meunier, De Bruyne, Dembele e Carrasco; Mertens, Hazard e Lukaku
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,144
83,356
40
Morais disse:
Bélgica: Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Meunier, De Bruyne, Dembele e Carrasco; Mertens, Hazard e Lukaku
Só craques! Mas nunca fazem nada de jeito.
 
M

Mastermonkey

Guest
A seleção não me diz a ponta de um corno.
No campeonato do mundo tenho uma favorita, que espero que ganhe: Espanha.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
apocalypto disse:
O Ronaldo ainda não está no estágio?
Mesmo assim e somos outros não dá para negar,mas neste momento assusta-me mais o pouco futebol que jogamos.Sei que estamos em preparação mas há sinais de alarme evidentes.Outra coisa pelo título que ostentamos todos os adversários irão fazer o jogo da vida deles,o nosso patamar é outro já não somos os outsiders.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Morais disse:
Bélgica: Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Meunier, De Bruyne, Dembele e Carrasco; Mertens, Hazard e Lukaku
Quero ver se na RTP vão continuar a dizer "Aldo Varela" como em 2016. Com a brincadeira é o nome que uso quando preciso de um central no FIFA :p
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MP disse:
Quero ver se na RTP vão continuar a dizer "Aldo Varela" como em 2016. Com a brincadeira é o nome que uso quando preciso de um central no FIFA :p
Deve ser primo de nosso Silvestre Varela .Aqui no Brasil teve um comentarista que a fazer uma análise em vez de falar Jack the Ripper falou Jack the Stripper.rsrsrrsrsrsrsrsr
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,074
908
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Eu ainda não me decidi se prefiro ter o Bruno Fernandes ou o João Mário a titulares. Ou se jogaria com o Adrien... E que péssimo é não haver alternativa a William. E aquele centro da defesa... e os laterais esquerdos nesta forma... Jesus.

É que temos um grupo fantástico de jogadores, mas encaixá-los num onze é uma tarefa quase hercúlea.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Blue disse:
@Morais , off-topic: és português a viver no Brasil ou és brasileiro mesmo? :)
Português,portuense,tripeiro da gema,nascido na freguesia de Massarelos em 15/09/1966,vivia entre a Praia da Aguda e da Granja em Portugal,fiz minha primeira classe no Colégio Trancoso em Gaia hoje denominado Colégio de Gaia,o restante ensino primário fiz na escola do Morangal em Arcozelo,meu ciclo preparatório foi na Augusto Gil,em antes Colégio João de Deus (pois um tio-avô meu fundou esse colégio),e no Liceu Alexandre Herculano, até ao 12º ano,depois cumpri meu serviço militar no antigo RASO (Serra do Pilar) com uma breve passagem pelo BSS em Setúbal e vim para o Brasil em 1990,pois meu pai faleceu em 1986 e minha mãe era brasileira e por isso também tenho a nacionalidade e vim aqui para resolver o que tinha para resolver e acabei por ficar primeiramente por razões académicas depois profissionais e depois por falta de perspectivas,após seu falecimento nada me prende aqui e estou a tratar de meu regresso em definitivo mas não está fácil de resolver,mas ocorrerá em breve.Também vivi 9 meses em Zurique também por motivos académicos em 1999/2000.
Mais algum questionamento darei se necessário.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,074
908
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Morais disse:
Português,portuense,tripeiro da gema,nascido na freguesia de Massarelos em 15/09/1966,vivia entre a Praia da Aguda e da Granja em Portugal,fiz minha primeira classe no Colégio Trancoso em Gaia hoje denominado Colégio de Gaia,o restante ensino primário fiz na escola do Morangal em Arcozelo,meu ciclo preparatório foi na Augusto Gil,em antes Colégio João de Deus (pois um tio-avô meu fundou esse colégio),e no Liceu Alexandre Herculano, até ao 12º ano,depois cumpri meu serviço militar no antigo RASO (Serra do Pilar) com uma breve passagem pelo BSS em Setúbal e vim para o Brasil em 1990,pois meu pai faleceu em 1986 e minha mãe era brasileira e por isso também tenho a nacionalidade e vim aqui para resolver o que tinha para resolver e acabei por ficar primeiramente por razões académicas depois profissionais e depois por falta de perspectivas,após seu falecimento nada me prende aqui e estou a tratar de meu regresso em definitivo mas não está fácil de resolver,mas ocorrerá em breve.Também vivi 9 meses em Zurique também por motivos académicos em 1999/2000.
Mais algum questionamento darei se necessário.
Até este momento sempre pensei seres mesmo brasileiro, embora me fizesse alguma confusão certas respostas, que daqui para a frente estarão percebidas ;)
Um bem-haja!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Blue disse:
Até este momento sempre pensei seres mesmo brasileiro, embora me fizesse alguma confusão certas respostas, que daqui para a frente estarão percebidas ;)
Um bem-haja!
Obrigado.Em relação ao nosso clube fui sócio dos 6 anos até 1990 data em que vim para o Brasil e até fui praticante de Judo em NGC dos 10 aos 12 anos.Depois joguei nas camadas jovens do S.C.de Arcozelo e nos juniores abandonei.
De 1990 até 2009 não fui sócio pela dificuldade inerente,mas que reativei e sou até hoje.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,540
21,566
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Morais disse:
Português,portuense,tripeiro da gema,nascido na freguesia de Massarelos em 15/09/1966,vivia entre a Praia da Aguda e da Granja em Portugal,fiz minha primeira classe no Colégio Trancoso em Gaia hoje denominado Colégio de Gaia,o restante ensino primário fiz na escola do Morangal em Arcozelo,meu ciclo preparatório foi na Augusto Gil,em antes Colégio João de Deus (pois um tio-avô meu fundou esse colégio),e no Liceu Alexandre Herculano, até ao 12º ano,depois cumpri meu serviço militar no antigo RASO (Serra do Pilar) com uma breve passagem pelo BSS em Setúbal e vim para o Brasil em 1990,pois meu pai faleceu em 1986 e minha mãe era brasileira e por isso também tenho a nacionalidade e vim aqui para resolver o que tinha para resolver e acabei por ficar primeiramente por razões académicas depois profissionais e depois por falta de perspectivas,após seu falecimento nada me prende aqui e estou a tratar de meu regresso em definitivo mas não está fácil de resolver,mas ocorrerá em breve.Também vivi 9 meses em Zurique também por motivos académicos em 1999/2000.
Mais algum questionamento darei se necessário.
Força! Que tudo te corra bem...és o exemplo, de que "a distância não faz mossa no coração".
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Miguel Alexandre disse:
Força! Que tudo te corra bem...és o exemplo, de que "a distância não faz mossa no coração".
Não faz mesmo e parafraseando "longos dias têm 100 anos".rsrsrsrrsrsr
Obrigado.