Estou-me a borrifar para a selecção. Selecção de Portugal não deve ser, senão estava lá o Oliveira por exemplo. Deve ser mais a selecção do Mendes e associados.
Portugal não, a equipa da fpf e do mendes. Cada um é livre de apoiar a selecção que quiser!PortoMDL disse:Presumo que vás torcer contra Portugal. Já agora, por curiosidade, vais torcer por quem?
Claro. Mas acho estranho um português não torcer pela selecção portuguesa e torcer por outra. Mas ok, cada um é que sabe.Das tripas coração! disse:Portugal não, a equipa da fpf e do mendes. Cada um é livre de apoiar a selecção que quiser!
Ai sim entao pq nao convocaram o Andre Gomes ou o Cancelo? Essa e tipica conversa dos lagartosDas tripas coração! disse:Portugal não, a equipa da fpf e do mendes. Cada um é livre de apoiar a selecção que quiser!
Como foste capaz de dizer isso sobre o Deus André Gomes? :Oapocalypto disse:Já foi mais do Mendes. O facto de deixarem o péssimo A.Gomes de fora foi um excelente sinal.
Jogador fraquíssimo. Ele está no Barcelona devido à política ruinosa no Barcelona (que parece ter sido temporária). O mesmo se aplica ao Semedo, mas o A Gomes não passa de marketing do Mendes.Paredes5 disse:Como foste capaz de dizer isso sobre o Deus André Gomes? :O
Estranho é isso vir de ti.PortoMDL disse:Claro. Mas acho estranho um português não torcer pela selecção portuguesa e torcer por outra. Mas ok, cada um é que sabe.
Existiram duas grandes festas a que fui que se destacaram das outras todas, um foi o golo do Kelvin no Dragão, outro foi o visionamento e festejos da vitória do Euro nos Aliados. Foi brutal ver tanta gente feliz, muitos a chorar.
Vais continuar com isso?Walter White disse:Estranho é isso vir de ti.
Um "homem" que torce mais pelos jogadores formados no Seixal do que no Olival!
Oi?Vieira_Amares disse:Vais continuar com isso?
Isto não é o twitter meu amigo!
Tem regras o fórum sabes? E se queres continuar a pertencer a esta família tens que as cumprir pode ser Walter?
Amigo Walter:Walter White disse:Oi?
Não posso entrar em discórdia com a visão de outro user?
P.S. Não percebi essa do Twitter. Ou melhor, percebi mas acabaste de acertar na água! Completamente ao lado!
Isso não é verdade, ainda em Janeiro estava cheio no Porto-Zbording xDParedes5 disse:Faltou referir que o Estádio Municipal dos Lampiões do Minho só enche quando recebem a casa mãe.
Nem a selecção substitui a sua genuína paixão.
Eu não marro com o user A, B ou C.Vieira_Amares disse:Amigo Walter:
Embora tu assim penses, este fórum não é gerido por gente parva...
Claro que podes! Mas não podes fazer insinuações e andar a marrar sempre no mesmo user entendes? Sobretudo quando ele ( e bem ) não te liga nenhum.