Seleção A

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Esta defesa de Portugal hahaha.... Grande Rocky Dias, parece que viu "ai, uma aranha" no segundo golo da Tunisia...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Daikan disse:
Esta defesa de Portugal hahaha.... Grande Rocky Dias, parece que viu "ai, uma aranha" no segundo golo da Tunisia...
Nota-se muito fraca coordenação com o Pepe. Normal para um primeiro jogo. Têm até ao mundial para melhorar e muito. Parece-me que será o titular.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Bem, mantenho o que disse. Mesmo a ter em conta que isto são jogos de caca, esta defesa vai precisar de muito apoio do meio campo para fechar caminhos para a baliza.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Este árbitro tem de vir para a nossa Liga.Ele apenas não dá descontos acaba o jogo em antes do tempo normal.Simplesmente inédito.
Bem nossa defesa preocupa mas até aí nada de novo.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O Rúben Dias em 90min de selecção conseguiu mostrar tudo aquilo que vale:

NADA!!!

O deficiente que achar que este homem pode ser titular da selecção que se inscreva na Cercis Gaia!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei dizer qual foi o pior, se foram os "mancos" do Mendes convocados, se foi a exibição de hoje ou se foram os comentadores da RTP.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,593
17,672
Walter White disse:

NADA!!!

O deficiente que achar que este homem pode ser titular da selecção que se inscreva na Cercis Gaia!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Walter White disse:

NADA!!!

Então?

O teu tempo de reflexão não chegou para voltares mais calmo?

Calma amigo Walter...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Eu nao vi o jogo como já nao vejo jogos da seleçao à bastante tempo mas o ruben dias enterrou foi? Hmmm que bom que vai ser a espanha a trocar a bola à entrada da area e ele a ver so fumo e a virar milho... Acho que depois de tanto tempo vou ver um jogo XD

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,367
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quer-me parecer que a esposa do senhor árbitro apostou umas boas massas no empate. Estreia competente de Rúben Dias na selecção nacional, concluiu o comentador. Indubitavelmente, passou por ele grande parte da consistência defensiva que permitiu apenas dois golos à Tunísia. Julgavam que vinham a Braga espetar quatro ou cinco batatas, não é?, pois desenganem-se que isto não é casa da joana.

Acreditemos na espantosa capacidade de Fernando Santos de não perder jogos. Uns empates, uma vitória aqui e ali… não é preciso muito mais. Convém corrigir umas coisitas na defesa, mas fora isso não há grande problema. Afinfa-lhes, Fernando!   

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Maressi disse:
Eu nao vi o jogo como já nao vejo jogos da seleçao à bastante tempo mas o ruben dias enterrou foi? Hmmm que bom que vai ser a espanha a trocar a bola à entrada da area e ele a ver so fumo e a virar milho... Acho que depois de tanto tempo vou ver um jogo XD
Há quem faça mais do que é, mas a defesa portuguesa é fraca, não foi só Rúben Dias que enterrou, foi a defesa toda enterrou. O primeiro golo da Tunísia foi da responsabilidade de Raphäel Guerreiro que não fechou o seu lado, apesar de algumas responsabilidades de Rúben Dias, porque não tinha que ser o Ricardo Pereira saltar de um flanco para o outro, mas o principal culpado deste lance foi Guerreiro, o segundo golo da Tunísia teve como maior responsável José Fonte.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
Há quem faça mais do que é, mas a defesa portuguesa é fraca, não foi só Rúben Dias que enterrou, foi a defesa toda enterrou. O primeiro golo da Tunísia foi da responsabilidade de Raphäel Guerreiro que não fechou o seu lado, apesar de algumas responsabilidades de Rúben Dias, porque não tinha que ser o Ricardo Pereira saltar de um flanco para o outro, mas o principal culpado deste lance foi Guerreiro, o segundo golo da Tunísia teve como maior responsável José Fonte.
Faltam dinâmicas e entrosamentos na defesa. Têm muito que treinar.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
tripeiro_de_gema disse:
Ou seja ele enterrou mas ainda nao foi como ele sabe, enterro em alta performance xD Pelo que me estás a dizer o fernando santos já vai preparar o 4-5-1 com toda a gente com muito trabalho defensivo para fechar os caminhos da baliza.