300 substituições e dá 1 segundo de descontos. Tá certo.
Nota-se muito fraca coordenação com o Pepe. Normal para um primeiro jogo. Têm até ao mundial para melhorar e muito. Parece-me que será o titular.Daikan disse:Esta defesa de Portugal hahaha.... Grande Rocky Dias, parece que viu "ai, uma aranha" no segundo golo da Tunisia...
Walter White disse:O Rúben Dias em 90min de selecção conseguiu mostrar tudo aquilo que vale:
NADA!!!
O deficiente que achar que este homem pode ser titular da selecção que se inscreva na Cercis Gaia!
Então?Walter White disse:O Rúben Dias em 90min de selecção conseguiu mostrar tudo aquilo que vale:
NADA!!!
O deficiente que achar que este homem pode ser titular da selecção que se inscreva na Cercis Gaia!
Se o 3°lugar der apuramento somos capazes de de conseguir passar.janine16 disse:Será que passamos a fase grupos?
Adormeci a ver o jogo.
Há quem faça mais do que é, mas a defesa portuguesa é fraca, não foi só Rúben Dias que enterrou, foi a defesa toda enterrou. O primeiro golo da Tunísia foi da responsabilidade de Raphäel Guerreiro que não fechou o seu lado, apesar de algumas responsabilidades de Rúben Dias, porque não tinha que ser o Ricardo Pereira saltar de um flanco para o outro, mas o principal culpado deste lance foi Guerreiro, o segundo golo da Tunísia teve como maior responsável José Fonte.Maressi disse:Eu nao vi o jogo como já nao vejo jogos da seleçao à bastante tempo mas o ruben dias enterrou foi? Hmmm que bom que vai ser a espanha a trocar a bola à entrada da area e ele a ver so fumo e a virar milho... Acho que depois de tanto tempo vou ver um jogo XD
Faltam dinâmicas e entrosamentos na defesa. Têm muito que treinar.tripeiro_de_gema disse:Há quem faça mais do que é, mas a defesa portuguesa é fraca, não foi só Rúben Dias que enterrou, foi a defesa toda enterrou. O primeiro golo da Tunísia foi da responsabilidade de Raphäel Guerreiro que não fechou o seu lado, apesar de algumas responsabilidades de Rúben Dias, porque não tinha que ser o Ricardo Pereira saltar de um flanco para o outro, mas o principal culpado deste lance foi Guerreiro, o segundo golo da Tunísia teve como maior responsável José Fonte.
Ou seja ele enterrou mas ainda nao foi como ele sabe, enterro em alta performance xD Pelo que me estás a dizer o fernando santos já vai preparar o 4-5-1 com toda a gente com muito trabalho defensivo para fechar os caminhos da baliza.tripeiro_de_gema disse:Há quem faça mais do que é, mas a defesa portuguesa é fraca, não foi só Rúben Dias que enterrou, foi a defesa toda enterrou. O primeiro golo da Tunísia foi da responsabilidade de Raphäel Guerreiro que não fechou o seu lado, apesar de algumas responsabilidades de Rúben Dias, porque não tinha que ser o Ricardo Pereira saltar de um flanco para o outro, mas o principal culpado deste lance foi Guerreiro, o segundo golo da Tunísia teve como maior responsável José Fonte.