Um jogador que sempre me encheu as medidas e no entanto tão rebaixado por aqui...apocalypto disse:J.Mário...não dá para vir por empréstimo?
Um jogador que sempre me encheu as medidas e no entanto tão rebaixado por aqui...apocalypto disse:J.Mário...não dá para vir por empréstimo?
Esta com a netamifisarte disse:Olha a velhinha do Braga, não perde uma!
João Mário é o tipo de jogador que seria perfeito no esquema de SC.Daikan disse:Um jogador que sempre me encheu as medidas e no entanto tão rebaixado por aqui...
Cunhajabbcv disse:O Rúben Dias nem nos sub21 tem lugar.
Para mim o Jorge Fernandes tem mais qualidade do que este Rúben Dias.austria87 disse:Cunha
Pois.PortoMDL disse:O Ricardo, se for titular no mundial, palpita-me que o Porto se vai arrepender bem de o ter vendido por 20 milhões...
Palavras sábias! Mais ou menos como aconteceu com o andre Silva e como estava para a acontecer com o Ruben NevesPhilipp disse:Vai ser titular porque já foi vendido. Se ainda fosse do FC Porto não seria titular.
Sim, a bola pode aleijar.PortoMDL disse:Estes jogos pré mundial e particulares já se sabe, muitas substituições e os jogadores raramente metem o pé. Ninguém se quer lesionar nestes jogos.
Alguns não metem é o cérebro.PortoMDL disse:Estes jogos pré mundial e particulares já se sabe, muitas substituições e os jogadores raramente metem o pé. Ninguém se quer lesionar nestes jogos.
Não metem muita coisa... Jogos particulares das selecções, tirando um ou outro, são uma seca. A começar pela catrefada de substituições permitidas.RicardinhoO disse:Alguns não metem é o cérebro.