Seleção A

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
mifisarte disse:
Só um pequeno aparte:

É a voz que há de guiar-te e não os egrégios avós.

Nos meus tempos de primária o hino era cantado todos os dias e quem não acertasse levava reguadas...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
mifisarte disse:
Só um pequeno aparte:

É a voz que há de guiar-te e não os egrégios avós.

Nos meus tempos de primária o hino era cantado todos os dias e quem não acertasse levava reguadas...
No meu tempo levava reguadas era por fazer certos erros nos ditados e se estivesse muito distraído. Levei poucas, diga-se. ;)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Ricardo, se for titular no mundial, palpita-me que o Porto se vai arrepender bem de o ter vendido por 20 milhões...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
PortoMDL disse:
O Ricardo, se for titular no mundial, palpita-me que o Porto se vai arrepender bem de o ter vendido por 20 milhões...
acho que teve a ver com o timming, ele nao tinha renovado pois nao? sendo assim ainda nos arriscariamos a perder-lo a custo 0 em janeiro...

corrijam-me se estiver errado

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,166
1,183
Albufeira
PortoMDL disse:
Ou isso ou saía a custo zero..

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

J

JAEP

Guest
Pixel disse:
acho que teve a ver com o timming, ele nao tinha renovado pois nao? sendo assim ainda nos arriscariamos a perder-lo a custo 0 em janeiro...

corrijam-me se estiver errado
Não renovou porque se calhar não lhe foi proposto. Esta venda já estava mais que planeada.

Minha opinião claro.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
E vender após o mundial? Eu sei que era arriscado mas a ser titular estou convicto que vai valorizar.
Vai ser titular porque já foi vendido. Se ainda fosse do FC Porto não seria titular.