mifisarte disse:Só um pequeno aparte:
É a voz que há de guiar-te e não os egrégios avós.
Nos meus tempos de primária o hino era cantado todos os dias e quem não acertasse levava reguadas...
mifisarte disse:Só um pequeno aparte:
Nos meus tempos de primária o hino era cantado todos os dias e quem não acertasse levava reguadas...
No meu tempo levava reguadas era por fazer certos erros nos ditados e se estivesse muito distraído. Levei poucas, diga-se.mifisarte disse:Só um pequeno aparte:
acho que teve a ver com o timming, ele nao tinha renovado pois nao? sendo assim ainda nos arriscariamos a perder-lo a custo 0 em janeiro...PortoMDL disse:O Ricardo, se for titular no mundial, palpita-me que o Porto se vai arrepender bem de o ter vendido por 20 milhões...
Ou isso ou saía a custo zero..PortoMDL disse:O Ricardo, se for titular no mundial, palpita-me que o Porto se vai arrepender bem de o ter vendido por 20 milhões...
E vender após o mundial? Eu sei que era arriscado mas a ser titular estou convicto que vai valorizar.ouraman disse:Ou isso ou saía a custo zero..
Não renovou porque se calhar não lhe foi proposto. Esta venda já estava mais que planeada.Pixel disse:acho que teve a ver com o timming, ele nao tinha renovado pois nao? sendo assim ainda nos arriscariamos a perder-lo a custo 0 em janeiro...
corrijam-me se estiver errado
Vai ser titular porque já foi vendido. Se ainda fosse do FC Porto não seria titular.PortoMDL disse:E vender após o mundial? Eu sei que era arriscado mas a ser titular estou convicto que vai valorizar.
Tem piada porque é bem capaz de assim ser lololPhilipp disse:Vai ser titular porque já foi vendido. Se ainda fosse do FC Porto não seria titular.