Seleção A

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,228
2,608
Fernando Santos a dar um de Rui Derrota a meter avançados a rodo para ver o que dá...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
PortoMDL disse:
:(  Adoro o Quaresma. Rais parta o espanhol e quem lhe fez as vontades. :(
Eu também gosto do Quaresma e acho que jogava de caras no lado direito do ataque do FC Porto, mas continuo também a achar que foi o próprio Quaresma a forçar a sua saída do FC Porto com comportamentos menos correctos que foi tendo ao longo da época.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,374
841
Braga
Saudades do Quaresma e do Rolando.
Fernando Santos que não invente.
Patrício
Cedric, Pepe, Rolando, Guerreiro
Danilo ou William
Bruno Fernandes, Moutinho
Bernardo, Ronaldo, Quaresma
433

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
WarriorFCP disse:
Para mim seria algo como isto no Mundial

Rui Patrício
Ricardo Pereira
Pepe
Danilo
Raphael Guerreiro
William Carvalho
João Moutinho
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
Quaresma
Ronaldo

Suplentes:
Anthony Lopes
Beto
Rolando
Rúben Dias
Nelson Semedo
Fábio Coentrão
Rúben Neves
Sérgio Oliveira
Manuel Fernandes
Gelson
André Silva
Gonçalo Guedes
Ricardo Pereira e Sérgio Oliveira nunca na vida vão, não fizeram parte das opções. Cedric e Semedo só não vão se tiverem uma lesão. Manuel Fernandes tambem não acredito, Gomes e João Mário vão de certeza.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Seleção para acabar com o Planeta na Rússia:                       

Patrício

Dalot/      Pepe    Danilo/Dias  Guerreiro
Semedo

R. Neves

G Martins  A.  Gomes  Carvalho  Guedes

Ronaldo 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,240
944
WarriorFCP disse:
Para mim seria algo como isto no Mundial

Rui Patrício
Ricardo Pereira
Pepe
Danilo
Raphael Guerreiro
William Carvalho
João Moutinho
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
Quaresma
Ronaldo

Suplentes:
Anthony Lopes
Beto
Rolando
Rúben Dias
Nelson Semedo
Fábio Coentrão
Rúben Neves
Sérgio Oliveira
Manuel Fernandes
Gelson
André Silva
Gonçalo Guedes

E o Deus Nani ;)

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,228
2,608
Vão ter que gramar com o J. Mário e com o André gomes como 1ª opção quase sempre. Escusam de sonhar...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
2 bons golos a usar uma virtude enorme que é o seu jogo aéreo. Marcação deficiente da defesa egipcia mas mérito no posicionamento e impulsão.
Só vi os golos, desta vez não vi o jogo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Jovetic8 disse:
Ricardo Pereira e Sérgio Oliveira nunca na vida vão, não fizeram parte das opções. Cedric e Semedo só não vão se tiverem uma lesão. Manuel Fernandes tambem não acredito, Gomes e João Mário vão de certeza.
Sim, também acho. A lista que fiz era se fosse eu o seleccionador. Também não tenho dúvidas que o Fernando Santos vai levar o Gomes, João Mário e acrescento Adrien, infelizmente. Vamos com 3 jogadores de meio-campo num estado de forma miserável.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Martinovic disse:
E o bernardo?
Este ano mais porque está cá mas não me parece que tenha ainda tanto reconhecimento, pelo menos em Londres. Também é mais recente como jogador famoso. Ainda no outro dia um professor me disse aquilo que muitos dizem, que o Quaresma podia ter sido um dos melhores do mundo.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
WarriorFCP disse:
Sim, também acho. A lista que fiz era se fosse eu o seleccionador. Também não tenho dúvidas que o Fernando Santos vai levar o Gomes, João Mário e acrescento Adrien, infelizmente. Vamos com 3 jogadores de meio-campo num estado de forma miserável.
E ainda deixa o Ricardo e Cancelo em casa para levar o Cedric ahahha

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,374
841
Braga
Manuel Fernandes tem de ir, André Gomes muito fraco. João Mário parece que desaprendeu a jogar. Rolando tem de ser titular ao lado do Pepe.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Vão atingir o pico de forma no mundial. :)

(O Adrien duvido muito que vá...)

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
PortoMDL disse:
Este ano mais porque está cá mas não me parece que tenha ainda tanto reconhecimento, pelo menos em Londres. Também é mais recente como jogador famoso. Ainda no outro dia um professor me disse aquilo que muitos dizem, que o Quaresma podia ter sido um dos melhores do mundo.
Às vezes esqueço-me que as metropoles sao mesmo assim,olham muito para elas proprias.
O bernardo se for mais preponderante na seleção terá maior reconhecimento aí.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
PortoMDL disse:
Vão atingir o pico de forma no mundial. :)

(O Adrien duvido muito que vá...)
Não me acredito minimamente nisso. Eu levava os jogadores que estão a jogar e em melhor forma. Para mim o meio-campo titular seria William, João Moutinho e Bruno Fernandes. No banco estariam Rúben Neves, Sérgio Oliveira e Manuel Fernandes.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
O meu 11 neste momento é composto por 11 titulares e 7 suplentes, todos vestidos de azul e branco a lutar para serem campeões.

O resto é torneioszitos de Verão que servem para entreter.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
WarriorFCP disse:
Levavas aquela lampionagem toda porque sim ou porque serias pressionado pelo polvo vermelho?