Fernando Santos a dar um de Rui Derrota a meter avançados a rodo para ver o que dá...
E o bernardo?PortoMDL disse:Moro em londres e, de longe, o jogador tuga que mais falam e gostam é obviamente o Ronaldo. A seguir é o Quaresma.
Eu também gosto do Quaresma e acho que jogava de caras no lado direito do ataque do FC Porto, mas continuo também a achar que foi o próprio Quaresma a forçar a sua saída do FC Porto com comportamentos menos correctos que foi tendo ao longo da época.PortoMDL disse:Adoro o Quaresma. Rais parta o espanhol e quem lhe fez as vontades.
Ricardo Pereira e Sérgio Oliveira nunca na vida vão, não fizeram parte das opções. Cedric e Semedo só não vão se tiverem uma lesão. Manuel Fernandes tambem não acredito, Gomes e João Mário vão de certeza.WarriorFCP disse:Para mim seria algo como isto no Mundial
Rui Patrício
Ricardo Pereira
Pepe
Danilo
Raphael Guerreiro
William Carvalho
João Moutinho
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
Quaresma
Ronaldo
Suplentes:
Anthony Lopes
Beto
Rolando
Rúben Dias
Nelson Semedo
Fábio Coentrão
Rúben Neves
Sérgio Oliveira
Manuel Fernandes
Gelson
André Silva
Gonçalo Guedes
WarriorFCP disse:Para mim seria algo como isto no Mundial
Rui Patrício
Ricardo Pereira
Pepe
Danilo
Raphael Guerreiro
William Carvalho
João Moutinho
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
Quaresma
Ronaldo
Suplentes:
Anthony Lopes
Beto
Rolando
Rúben Dias
Nelson Semedo
Fábio Coentrão
Rúben Neves
Sérgio Oliveira
Manuel Fernandes
Gelson
André Silva
Gonçalo Guedes
Sim, também acho. A lista que fiz era se fosse eu o seleccionador. Também não tenho dúvidas que o Fernando Santos vai levar o Gomes, João Mário e acrescento Adrien, infelizmente. Vamos com 3 jogadores de meio-campo num estado de forma miserável.Jovetic8 disse:Ricardo Pereira e Sérgio Oliveira nunca na vida vão, não fizeram parte das opções. Cedric e Semedo só não vão se tiverem uma lesão. Manuel Fernandes tambem não acredito, Gomes e João Mário vão de certeza.
Este ano mais porque está cá mas não me parece que tenha ainda tanto reconhecimento, pelo menos em Londres. Também é mais recente como jogador famoso. Ainda no outro dia um professor me disse aquilo que muitos dizem, que o Quaresma podia ter sido um dos melhores do mundo.Martinovic disse:E o bernardo?
E ainda deixa o Ricardo e Cancelo em casa para levar o Cedric ahahhaWarriorFCP disse:Sim, também acho. A lista que fiz era se fosse eu o seleccionador. Também não tenho dúvidas que o Fernando Santos vai levar o Gomes, João Mário e acrescento Adrien, infelizmente. Vamos com 3 jogadores de meio-campo num estado de forma miserável.
Isso seria a cereja no topo do bolo para sairmos da fase de grupos alvos de chacota.Rhianor disse:E o Deus Nani
Vão atingir o pico de forma no mundial.WarriorFCP disse:Sim, também acho. A lista que fiz era se fosse eu o seleccionador. Também não tenho dúvidas que o Fernando Santos vai levar o Gomes, João Mário e acrescento Adrien, infelizmente. Vamos com 3 jogadores de meio-campo num estado de forma miserável.
Às vezes esqueço-me que as metropoles sao mesmo assim,olham muito para elas proprias.PortoMDL disse:Este ano mais porque está cá mas não me parece que tenha ainda tanto reconhecimento, pelo menos em Londres. Também é mais recente como jogador famoso. Ainda no outro dia um professor me disse aquilo que muitos dizem, que o Quaresma podia ter sido um dos melhores do mundo.
Não me acredito minimamente nisso. Eu levava os jogadores que estão a jogar e em melhor forma. Para mim o meio-campo titular seria William, João Moutinho e Bruno Fernandes. No banco estariam Rúben Neves, Sérgio Oliveira e Manuel Fernandes.PortoMDL disse:Vão atingir o pico de forma no mundial.
(O Adrien duvido muito que vá...)
Levavas aquela lampionagem toda porque sim ou porque serias pressionado pelo polvo vermelho?WarriorFCP disse:Sim, também acho. A lista que fiz era se fosse eu o seleccionador. Também não tenho dúvidas que o Fernando Santos vai levar o Gomes, João Mário e acrescento Adrien, infelizmente. Vamos com 3 jogadores de meio-campo num estado de forma miserável.