Atenção que o Manuel Fernandes está a fazer uma grande época na RússiaJovetic8 disse:Bruno Fernandes devia ser presença obrigatória, fez uma época enorme. Dos outros 3 a ir alguém seria o Oliveira. André Gomes é uma piada e o João Mário tem jogado pouco.
Eu não gosto nada de ver o Ronaldo como andou na primeira parte, muito na ala. Ele hoje em dia é muito mais eficaz na área.Martinovic disse:A seleçao a meu ver tem de jogar em 433 com ronaldo a pdl.
É o unico caoaz de fazer golo naquela posiçao.
Concordo. O Ronaldo é cada vez mais um jogador de área, de finalização, último toque.Martinovic disse:A seleçao a meu ver tem de jogar em 433 com ronaldo a pdl.
É o unico caoaz de fazer golo naquela posiçao.
Acredito, ele sempre foi muito bom jogador.andre_silva disse:Atenção que o Manuel Fernandes está a fazer uma grande época na Rússia
Claramente.WarriorFCP disse:Concordo. O Ronaldo é cada vez mais um jogador de área, de finalização, último toque.
E passando o Ronaldo para o meio, joga Quaresma ou Gelson numa das alas e Portugal ganha maior criatividade e velocidade no ataque, em vez de ter Ronaldo na ala que já pouco rende nessa posição. Ter Ronaldo mais próximo da baliza é estar mais próximo do sucesso.
Já se sabe que 80% da convocatória é feita pelo estatuto.Jovetic8 disse:Acredito, ele sempre foi muito bom jogador.
Mas sendo um jogador na casa dos 30 anos que está afastado a vários anos da seleção... Não sei. Claramente merece mais que o Gomes e João Mário, mas nunca na vida o FS abdica deles um detrimento do Manuel.
Adoro o Quaresma. Rais parta o espanhol e quem lhe fez as vontades.juliolopes disse:Digam o que disserem, venham com os argumentos que quiserem há 2 coisas indesmentiveis:
2) Quaresma jogava no nosso clube de caras, dispensa-lo foi um erro enorme.
A 2) é a mais obvia e a que mais doi.
Sem ofensa para o Hernani ou Corona pelos quais tenho muita estima e gosto que estejam no nosso clube, mas por favor o Quaresma decide jogos como poucos. Faz os outros jogadores ainda melhores.PortoMDL disse:Adoro o Quaresma. Rais parta o espanhol e quem lhe fez as vontades.