Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,372
36,699
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião neste momento Ronaldo é sobretudo um produto de marketing tanto para beneficio da federação como da própria FIFA.
Estou à vontade para falar porque tenho acompanhado os jogos ao vivo da seleção tanto em casa como no estrangeiro e aquilo que vejo sempre que o Ronaldo está presente é ridículo... uma completa histeria por parte não de 90% dos portugueses mas dos turistas estrangeiros, que vêm de proposito para o ver...

Dou um exemplo deste fim de semana no Jamor: a partir dos 60 minutos de jogo começou a ver-se as pessoas a saírem do estádio, largas centenas ?!?!?!?, inclusive um casal japonês que se encontrava perto de mim, perguntei porque já iam embora, resposta: " Ronaldo já não está a jogar"...🙄

Infelizmente é isto que temos atualmente...
A FPF está a espremer ao máximo a teta que é o Ronaldo.
Quando este se reformar, as receitas caem para metade ou um quarto... Receitas de bilheteira, publicidade, merchandising, etc...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,439
9,065
A FPF está a espremer ao máximo a teta que é o Ronaldo.
Quando este se reformar, as receitas caem para metade ou um quarto... Receitas de bilheteira, publicidade, merchandising, etc...
E ele sabe disso e usa isso para alavancar dominar aquilo tudo.

Aliás, não me admira nada que já esteja a tirar cursos de treinador para daqui a 2-3 anos estar pronto para assumir a pasta, a meta deve ser ter um cargo na equipa técnica no mundial 2030 exatamente para ainda ordenhar mais a vaca.

• Wow
Reações: Raba

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,996
8,845
Na minha opinião neste momento Ronaldo é sobretudo um produto de marketing tanto para beneficio da federação como da própria FIFA.
Estou à vontade para falar porque tenho acompanhado os jogos ao vivo da seleção tanto em casa como no estrangeiro e aquilo que vejo sempre que o Ronaldo está presente é ridículo... uma completa histeria por parte não de 90% dos portugueses mas dos turistas estrangeiros, que vêm de proposito para o ver...

Dou um exemplo deste fim de semana no Jamor: a partir dos 60 minutos de jogo começou a ver-se as pessoas a saírem do estádio, largas centenas ?!?!?!?, inclusive um casal japonês que se encontrava perto de mim, perguntei porque já iam embora, resposta: " Ronaldo já não está a jogar"...🙄

O Ronaldo é uma pimba pop star.
Devia largar o futebol que já não tem pernas e dedicar-se à pimba world music ou ser apresentador de grandes espectáculos pimba globais.
Oh, mas já me esquecia que ele mal sabe falar..

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,372
1,726

Concordo com a parte da FPF, da FIFA já menos - não sei como é noutros países mas aqui na Alemanha vi zero materiais promocionais do Mundial com o CR7. Nem cadernetas de cromos, nem parcerias com bebidas ou outras marcas, nada

Têm jogadores alemães (natural), Messi, Kane (talvez por causa do Bayern), Mbappé e Ronaldo nada

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,078
16,306
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não tou com isso a defender que deve ser titular indiscutível, deve alternar entre 60min de inicio e 30min vindo do banco. Era o melhor para toda a gente, vamos ver se o careca tem tomates.
O melhor mesmo era que o ego dele e a tomatada do Martinez permitissem que fosse utilizado como presença no balneário, aconselhamento aos jogadores mais jovens e como opção na área para os últimos 15 mins em situação de desespero (e nunca a bater bolas paradas).

Mais que isso é neste momento uma palhaçada.

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,255
1,592
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O melhor mesmo era que o ego dele e a tomatada do Martinez permitissem que fosse utilizado como presença no balneário, aconselhamento aos jogadores mais jovens e como opção na área para os últimos 15 mins em situação de desespero (e nunca a bater bolas paradas).

Vamos assistir à palhaçada.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,904
22,537
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

As pessoas vivem obcecadas com a idolatria, andam sempre à procura de novos deuses para venerar.

Era de pensar que o ser humano já tivesse deixado isso para trás em 2026, mas continua igualzinho ao que era há milhares de anos.

• Like
Reações: Cheue

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,439
9,065

Seria uma palhaçada se realmente houvesse uma alternativa muito melhor e o que é facto é que não há. Desde os tempos do André Silva que nunca um avançado foi capaz de fazer a diferença na seleção e esse acabou encostado a determinada altura... vá-se lá saber porque.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,078
16,306
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Seria uma palhaçada se realmente houvesse uma alternativa muito melhor e o que é facto é que não há. Desde os tempos do André Silva que nunca um avançado foi capaz de fazer a diferença na seleção e esse acabou encostado a determinada altura... vá-se lá saber porque.
O homem já não tem pernas.
Se se chamasse Crisântemo Edivaldo provavelmente era suplente do Clóvis no Viseu.

• Wow
Reações: Raba

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,996
8,845
Não tou com isso a defender que deve ser titular indiscutível, deve alternar entre 60min de inicio e 30min vindo do banco. Era o melhor para toda a gente, vamos ver se o careca tem tomates.
Devia alternar entre 0(zero) minutos de início e 10/15 minutos vindo do banco, mas só em caso de extrema necessidade.
Já não tem pernas nem qualidade para mais.

Gatão1893

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,216
12,586
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Daqui a uns anos ainda vamos descobrir que a "seleção" não foi para os EUA mais cedo, por causa da cena do Ronas e da Mayorga

• Haha
  • Wow
Reações: sirmister e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,372
36,699
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Daqui a uns anos ainda vamos descobrir que a "seleção" não foi para os EUA mais cedo, por causa da cena do Ronas e da Mayorga
Acho que se fosse por isso teriam ficado sediados no México ou no Canadá...
Mas já não digo nada...