Seleção A

15 Março 2012
4,517
3,656
Não tem sido muito falado mas acho que o Rui Patrício está a fazer um grande europeu.

É certo que sendo o Patrício que todos conhecemos ele pode muito bem dar um pato na final, tal como o Ricardo fez na final contra a Grécia, mas o desempenho dele no torneio tem sido muito bom na minha opinião.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,336
6,631
45
Lisboa
Gostava de ver esta selecção com o André Silva, o Bernardo e o Ricardo a DD.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Dragao das Antas disse:
Não tem sido muito falado mas acho que o Rui Patrício está a fazer um grande europeu.

É certo que sendo o Patrício que todos conhecemos ele pode muito bem dar um pato na final, tal como o Ricardo fez na final contra a Grécia, mas o desempenho dele no torneio tem sido muito bom na minha opinião.
Comentei isso mesmo no tópico do campeonato da europa. Muito , muito bom campeonato do Patricio. Sublime até agora.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
Barrigana disse:
que bom. a taça das confederações não é a taça da liga das seleções?
É a taça dos vencedores dos respetivos torneios dos seus continentes e mundial.

Por exemplo : Se Portugal ganhar o Euro, quem vai representar a Europa será Portugal e a Alemanha por ter sido campeã do mundo.Depois o vencedor da copa América (Chile) Africa (CAN) Concacaf e por aí fora.....
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
A Supercopa Intercontinental é uma competição nova aprovada pela FIFA em simultâneo com a UEFA e CONMEBOL.

A data está ainda por definir mas será este ano.Acho bem terem criado uma supertaça de seleções entre o vencedor do campeonato da Europa com o vencedor da copa América.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
Não há nada como o ambiente que se cria nas grandes competições. Acho isto fantástico.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
[member=15357]Estrela_Azul[/member]  acho que estamos todos familiarizados do que é a taça das confederações. A questão aqui é que é uma prova sem história absolutamente nenhuma. Ninguém dá valor a essa taça. Não há sequer nenhum esforço para projectar o torneio de forma mundial como é um europeu ou mundial. É tipo .. meh. Não conta para nada , não prestigia nem deixa de prestigiar.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
Roma disse:
[member=15357]Estrela_Azul[/member]  acho que estamos todos familiarizados do que é a taça das confederações. A questão aqui é que é uma prova sem história absolutamente nenhuma. Ninguém dá valor a essa taça. Não há sequer nenhum esforço para projectar o torneio de forma mundial como é um europeu ou mundial. É tipo .. meh. Não conta para nada , não prestigia nem deixa de prestigiar.
[member=12945]Roma[/member] A Taça das confederações não tem um certo prestigio comparado com um Mundial ou Europeu é um facto mas se la chegarmos e vencermos é mais um marco histórico seja essa competição mais ou menos irrelevante.O que interessa é vencer essas competições internacionais.A Taça das Confederações é considerada pela FIFA a 3ª melhor competição de seleções.Não podemos desprezar isso como é óbvio.

Sobre a Supercopa Intercontinental achas que a FIFA esteve bem em criar esta nova competição ??
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sou só eu que ando desconfiado que o Nando sai da seleção no final do Euro, no matter what, e entra o Marco?
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Barrigana disse:
Sou só eu que ando desconfiado que o Nando sai da seleção no final do Euro, no matter what, e entra o Marco?
És só tu, não brinques com coisas sérias.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Estrela_Azul disse:
A Taça das confederações não tem um certo prestigio é um facto mas se la chegarmos e vencermos é mais um marco histórico seja essa competição mais ou menos irrelevante.O que interessa é vencer essas competiçoes internacionais.

Sobre a Supercopa Intercontinental achas que a FIFA esteve bem em criar esta nova competição ??
Não estou bem a par dessa nova competição mas à primeira vista parece-me mais um jogo de "cortesia" , nada de especial.. acho que inventam muito. A taça das confederações não acho uma má ideia até mas falta ali muitos ajustes e mais projecção. Mas é uma competição de segundo plano de momento
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
Roma disse:
Não estou bem a par dessa nova competição mas à primeira vista parece-me mais um jogo de "cortesia" , nada de especial.. acho que inventam muito. A taça das confederações não acho uma má ideia até mas falta ali muitos ajustes e mais projecção. Mas é uma competição de segundo plano de momento
Não achas bem haver uma supertaça entre o vencedor do campeonato da Europa com o vencedor da copa América??São as 2 melhores confederações do futebol mundial.
Cortesia ou não acho que é uma competição interessante para se provar qual é a melhor confederação das 2 ;)

Se há mundial de clubes e supertaças de clubes pk nao pode haver tb uma supertaça de seleções?!

Acho que a FIFA em simultâneo com as 2 confederações estiveram bem na elaboração desta nova competição internacional.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Estrela_Azul disse:
Não achas bem haver uma supertaça entre o vencedor do campeonato da Europa com o vencedor da copa América??São as 2 melhores confederações do futebol mundial.
Cortesia ou não acho que é uma competição interessante para se provar qual é a melhor confederação das 2 ;)

Se há mundial de clubes e supertaças de clubes pk nao pode haver tb uma supertaça de seleções?!

Acho que a FIFA em simultâneo com as 2 confederações estiveram bem na elaboração desta nova competição internacional.
Podem ser ideias interessantes mas que demoram o seu tempo a serem implementadas e aperfeiçoadas. Por isso é que digo que neste momento não trazem nada de novo , daqui a uns anos não sei. Mas se tiver que apostar , aposto que esta nova competição ( ou troféu vá ) se for assim vai ter mais interesse que a taça das confederações ..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estrela, dei-te vários likes pq gostei do esforço e do entusiasmo. E para não te sentires tão sozinho. ;)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Azul disse:
És só tu, não brinques com coisas sérias.
Mas estou a falar a sério. O gajo já saiu da Grécia, não há nada que o impeça de assinar por um clube estrangeiro e não há sequer um rumor para onde ele irá...

A acrescer a isso, anda tudo calado sobre a renovação do contrato do Nando.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Barrigana disse:
Mas estou a falar a sério. O gajo já saiu da Grécia, não há nada que o impeça de assinar por um clube estrangeiro e não há sequer um rumor para onde ele irá...

A acrescer a isso, anda tudo calado sobre a renovação do contrato do Nando.
Nem fales mais no assunto, se não dás ideias.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,050
15,047
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se portugal for campeao europeu juro que apanho uma bebedeira do crl... e faço um avé santos.
 

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Barrigana disse:
Sou só eu que ando desconfiado que o Nando sai da seleção no final do Euro, no matter what, e entra o Marco?
Não sei... O percurso dele no Euro tem sido bom, é provável que tenha bons clubes interessados nele. Mas se sair, preferia que fosse substituído pelo Rui Jorge.