Se ela está na CMTV a rebolar na areia com o microfone na mão não se deve importar.PortoMDL disse:Tira porque a miúda acho que foi para a justiça e não era de bom tom ter isso por aqui..
mas também não se vê a cara... lol
Se ela está na CMTV a rebolar na areia com o microfone na mão não se deve importar.PortoMDL disse:Tira porque a miúda acho que foi para a justiça e não era de bom tom ter isso por aqui..
mas também não se vê a cara... lol
Por mim fica... Tá optimo...WarriorFCP disse:Acho que ninguém leva a mal se usar este avatar, pois não?
que eras fan do querido lider já eu tinha percebido assim entende-se melhor a má vontade para o Bruno carvalho que lhe faz sempre e JJ que lhe deu com os pés.PortoMDL disse:Acho aqueles dois muito incoerentes. E quê, tinha de colocar do Benfica? Ai...
Se queres saber, o do Benfica não acho incoerente. É um trapaceiro que está a fazer as coisas "bem feitas para ele". Controla quase tudo por dentro e por fora. Soube-se mexer muito bem nos meandros do futebol português, coisa que nós parece que desaprendemos...
Mas falemos aqui da selecção.
certo... mas ficou demasiado "inteligente" para o meu gosto. A maneira como controlou a arbitragem, principalmente no ano do colinho, é prova disso. Não o devemos desprezar, pelo contrário. O gajo é fino.KomodoDragonFCP disse:O presidente do benfica Até vencer 1/4 do que o NGP venceu principalmente a nivel internacional onde o venceu zero ainda tem muito que caminhar.
"inteligente"?! o que descobriu? o que inventou? quem faz o benfica são os lobbies os Politicos, as autarquias, os ministérios publicos,o Poder centralista e os Media subordinados, o presidente deles é só apenas a cara de algo muito maior que está por detrás um clube de regime. Mais mérito dou a um Bruno carvalho.PortoMDL disse:certo... mas ficou demasiado "inteligente" para o meu gosto. A maneira como controlou a arbitragem, principalmente no ano do colinho, é prova disso. Não o devemos desprezar, pelo contrário. O gajo é fino.
Não os valorizo mas dou-lhes mérito pelo que têm feito e nos têm tirado. Desprezar os adversários e inventar desculpas é o primeiro passo para a nossa derrota. Foi isso que eles fizeram nos anos 90, com os excelentes resultados que se conhecem para nós. Vieira demorou mas criou uma estrutura que está a dominar o futebol português, seja no campo ou fora dele, e a comer-nos de cebolada.KomodoDragonFCP disse:"inteligente"?! o que descobriu? o que inventou? quem faz o benfica são os lobbies os Politicos, as autarquias, os ministérios publicos,o Poder centralista e os Media subordinados, o presidente deles é só apenas a cara de algo muito maior que está por detrás um clube de regime. Mais mérito dou a um Bruno carvalho.
PortoMDL vou muito sincero sinceramente acho que tu admiras o benfica e o presidente deles enquanto eu não. Tu não os desprezas valorizas em 80% dos teus comentários. Posto isto podes ser portista e tal, o Pacheco Pereira também é PSD, mas que admiras o Benfica e aquela coisa vermelha, aquele presidente lá isso admiras.
mas para ti só tenho a dizer isto Jorge Nuno Pinto da Costa:
1 champions
1 tcce
1 liga europa
1 uefa
2 intercontinentais
1 supertaça europeia
Presidente do benfica:
torneios do Guadiana
e tu não riscas já gales porquê?PortoMDL disse:Isto está na escola onde trabalho. Dedicado a todos os que não valorizam o percurso da nossa selecção:
http://i.imgur.com/kjxlZ87.jpg
E porque deveríamos valorizar o percurso da "nossa" selecção? Qual o motivo ou os motivos para valorizar em vez de desvalorizar?PortoMDL disse:Isto está na escola onde trabalho. Dedicado a todos os que não valorizam o percurso da nossa selecção:
http://i.imgur.com/kjxlZ87.jpg
Tens de valorizar até desmaiares e acabou. Não é necessário QI. Só um garrafão de tinto.Philipp disse:E porque deveríamos valorizar o percurso da "nossa" selecção? Qual o motivo ou os motivos para valorizar em vez de desvalorizar?
Acho que não ,pelo que estou a ver ,vamos voltar ao nosso lugar .jardel disse:O que eu vejo é o Porto a ficar para trás na luta com os outros 2 clubes da capital. Se não abrimos a pestana vamos estar anos a penar. Mais do que estes 3....