Seleção A

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
PortoMDL disse:
Tira porque a miúda acho que foi para a justiça e não era de bom tom ter isso por aqui.. ;)

mas também não se vê a cara... lol
Se ela está na CMTV a rebolar na areia com o microfone na mão não se deve importar.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Acho aqueles dois muito incoerentes. E quê, tinha de colocar do Benfica? Ai...
Se queres saber, o do Benfica não acho incoerente. É um trapaceiro que está a fazer as coisas "bem feitas para ele". Controla quase tudo por dentro e por fora. Soube-se mexer muito bem nos meandros do futebol português, coisa que nós parece que desaprendemos...
Mas falemos aqui da selecção.
que eras fan do querido lider já eu tinha percebido assim entende-se melhor a má vontade para o Bruno carvalho que lhe faz sempre e JJ que lhe deu com os pés.
O presidente do benfica Até vencer 1/4 do que o NGP venceu principalmente a nivel internacional onde o venceu zero ainda tem muito que caminhar.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
O presidente do benfica Até vencer 1/4 do que o NGP venceu principalmente a nivel internacional onde o venceu zero ainda tem muito que caminhar.
certo... mas ficou demasiado "inteligente" para o meu gosto. A maneira como controlou a arbitragem, principalmente no ano do colinho, é prova disso. Não o devemos desprezar, pelo contrário. O gajo é fino.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
certo... mas ficou demasiado "inteligente" para o meu gosto. A maneira como controlou a arbitragem, principalmente no ano do colinho, é prova disso. Não o devemos desprezar, pelo contrário. O gajo é fino.
"inteligente"?! o que descobriu? o que inventou? quem faz o benfica são os lobbies os Politicos, as autarquias, os ministérios publicos,o Poder centralista e os Media subordinados, o presidente deles é só apenas a cara de algo muito maior que está por detrás um clube de regime. Mais mérito dou a um Bruno carvalho.
PortoMDL vou muito sincero sinceramente acho que tu admiras o benfica e o presidente deles enquanto eu não.  Tu não os desprezas valorizas em 80% dos teus comentários. Posto isto podes ser portista e tal, o Pacheco Pereira também é PSD, mas que admiras o Benfica e aquela coisa vermelha, aquele presidente  lá isso admiras.
mas para ti só tenho a dizer isto Jorge Nuno Pinto da Costa:
1 champions
1 tcce
1 liga europa
1 uefa
2 intercontinentais
1 supertaça europeia

Presidente do benfica:
torneios do Guadiana
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
"inteligente"?! o que descobriu? o que inventou? quem faz o benfica são os lobbies os Politicos, as autarquias, os ministérios publicos,o Poder centralista e os Media subordinados, o presidente deles é só apenas a cara de algo muito maior que está por detrás um clube de regime. Mais mérito dou a um Bruno carvalho.
PortoMDL vou muito sincero sinceramente acho que tu admiras o benfica e o presidente deles enquanto eu não.  Tu não os desprezas valorizas em 80% dos teus comentários. Posto isto podes ser portista e tal, o Pacheco Pereira também é PSD, mas que admiras o Benfica e aquela coisa vermelha, aquele presidente  lá isso admiras.
mas para ti só tenho a dizer isto Jorge Nuno Pinto da Costa:
1 champions
1 tcce
1 liga europa
1 uefa
2 intercontinentais
1 supertaça europeia

Presidente do benfica:
torneios do Guadiana
Não os valorizo mas dou-lhes mérito pelo que têm feito e nos têm tirado. Desprezar os adversários e inventar desculpas é o primeiro passo para a nossa derrota. Foi isso que eles fizeram nos anos 90, com os excelentes resultados que se conhecem para nós. Vieira demorou mas criou uma estrutura que está a dominar o futebol português, seja no campo ou fora dele, e a comer-nos de cebolada.
Meu amigo, a história é boa mas não ganha. Eu quero é que o nosso presidente acorde e o Porto volte a ter a qualidade que tinha, tanto dentro das 4 linhas como fora. Quero que volte a ser respeitado e temido pelos media. Quero que volte a ganhar.

Fico por aqui com o offtopic.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O que eu vejo é o Porto a ficar para trás na luta com os outros 2 clubes da capital. Se não abrimos a pestana vamos estar anos a penar. Mais do que estes 3....
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,137
28,050
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
alguém me explica porque é que os diretos da sic agora são com 2 "jornalistas"??? que coisa mais estranha...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
E porque deveríamos valorizar o percurso da "nossa" selecção? Qual o motivo ou os motivos para valorizar em vez de desvalorizar?
Tens de valorizar até desmaiares e acabou. Não é necessário QI. Só um garrafão de tinto.
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
jardel disse:
O que eu vejo é o Porto a ficar para trás na luta com os outros 2 clubes da capital. Se não abrimos a pestana vamos estar anos a penar. Mais do que estes 3....
Acho que não ,pelo que estou a ver ,vamos voltar ao nosso lugar .
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
Contra tudo e contra todos espero que Portugal ganhe uma competição internacional que bem merece e já nos escapa há imensos anos.
Se ganharmos o Euro vamos disputar a taça das confederações para o ano na Russia e vamos defrontar o Chile (vencedor da copa América)  na 1ª edição da supercopa internacional.

Para ser um ano épico era Portugal ganhar a medalha d'ouro nos jogos olímpicos.Temos jogadores pra isso.Melhor seleção que a equipa A até.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
que bom. a taça das confederações não é a taça da liga das seleções?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Porra só vejo malta toda contente por irmos a taça das confederações. Mas why ? É uma competição sem história, sem reputação , sem nada. Zero.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,352
1,978
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda havia quem quisesse despedir o Fernando Santos, que o Queiroz é que era e não sei quê...

Não jogam bonito mas ao menos fazem melhor figura a longo prazo. E a renovação está a acontecer aos poucos com um óptimo trabalho da equipa técnica e uma dedicação enorme dos jogadores onde até o Ronaldo começa finalmente a fazer valer a sua braçadeira e a entender a importância de servir os seus colegas tão bem quanto eles o servem a ele.

Vamos lá, só falta mais um, vai ser o mais dificil mas tudo é possível.