Pela minha pesquisa, chama-se Beatriz Moniz Ramos e parece que a menina já teve fotos íntimas a circular.Lucho75 disse:Parabéns e obrigado pelo fantástico post.
Ja agora ilucidem me ,quem é a menina que rebola?
Pela minha pesquisa, chama-se Beatriz Moniz Ramos e parece que a menina já teve fotos íntimas a circular.Lucho75 disse:Parabéns e obrigado pelo fantástico post.
Ja agora ilucidem me ,quem é a menina que rebola?
Já sei. Essa é que teve umas fotos por aí e que eu nunca consegui encontrar. Foda-se...WarriorFCP disse:Pela minha pesquisa, chama-se Beatriz Moniz Ramos e parece que a menina já teve fotos íntimas a circular.
Niceeeee. Vamos investigar!WarriorFCP disse:Pela minha pesquisa, chama-se Beatriz Moniz Ramos e parece que a menina já teve fotos íntimas a circular.
Very nice, mas acho que ainda existiam mais.Walter White disse:
Muito bom. Bom demais.WarriorFCP disse:Very nice, mas acho que ainda existiam mais.
Manda por msg privada!Walter White disse:Gente, as fotos são essas. Acho que não há mais.
O que há é um vídeo. Não sei se é demasiado puxado publicar aqui. Digam de vossa justiça.
Não faças perguntas dessas. LolWalter White disse:Quem é o FS?
Manda. Força. Se publicarem o Porto é campeão este ano.Walter White disse:Gente, as fotos são essas. Acho que não há mais.
O que há é um vídeo. Não sei se é demasiado puxado publicar aqui. Digam de vossa justiça.
Porra. FS? Fernando Santos?sinal disse:Não faças perguntas dessas. Lol
Não serás expulso.Walter White disse:Eu posso por aqui mas se for expulso vocês têm de me defender...
Porcalhão, a moderação que faça o favor de expulsar este individuo!Walter White disse:http://www.brasiltudoliberado.com/beatriz-moniz-modelo-tuga-caiu-na-net-em-fotos-e-videos-intimos/
Aí bai aço...
Mãos em cima da mesa xD
Sim, está aí tudo. lol O vídeo é um mix.Walter White disse:http://www.brasiltudoliberado.com/beatriz-moniz-modelo-tuga-caiu-na-net-em-fotos-e-videos-intimos/
Aí bai aço...
Mãos em cima da mesa xD
Tens a coerência do JJ ou do Burro de Carvalho...sinal disse:Porcalhão, a moderação que faça o favor de expulsar este individuo!