Seleção A

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Isso é tudo uma bela tanga. Poderia-se duvidar se não existissem imagens, mas elas existem na BTV onde o Sanches aparece em puto e onde se vê perfeitamente que não poderia ser 6/7 anos mais velho. Logo aí essa teoria é desfeita. É uma realidade. Outra completamente diferente, é o cabedal que ganhou rapidamente de um ano para o outro no Benfica, prática comum no clube da Luz.

 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,859
10,520
Ai o que este foi dizer. Então o melhor  e maior jogador do planeta foi de bicicleta para o registo?
Ultraje. 
 
S

sinal

Guest
Treinador de Bancada disse:
Racista não é, mas  hipócrita é certamente...O gajo lançou o Taribo West...I rest my case!!
Ora aí está! Ele sabe bem do que está a falar.

É uma voz com conhecimento de causa!
 
S

sinal

Guest
WarriorFCP disse:
Isso é tudo uma bela tanga. Poderia-se duvidar se não existissem imagens, mas elas existem na BTV onde o Sanches aparece em puto e onde se vê perfeitamente que não poderia ser 6/7 anos mais velho. Logo aí essa teoria é desfeita. É uma realidade. Outra completamente diferente, é o cabedal que ganhou rapidamente de um ano para o outro no Benfica, prática comum no clube da Luz.
O problema começa logo nas imagens serem da...BTV! hehe

Não sei se o rapaz tem 18 ou 23 anos, até porque isso tem pouca importância neste momento, o que importa é o que joga dentro de campo.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Esta conversa deveria ter acontecido quando ele jogou pelas camadas jovens. Agora que diferença faz? Ter 18 ou 24 ou 30 anos? Nenhuma.
Ele vale o que vale pelo que joga e não pela idade.

Mas isso de parecer ter mais idade do que aparenta é tipica discussão de quem nunca saiu de casa.
Há aí putos que têm 16 anos e têm mais barba que eu. E eu já tenho o dobro disso...

Ainda por cima, homens de descendência africana que por norma são fisicamente mais bem constituídos.

Mas se há assim tantas dúvidas que se faça um teste de idade pela densidade óssea. Tira-se as teimas de uma vez por todas.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,109
Mais uma vez no que toca à seleção, joga-se mais fora de campo e há sempre gente chateada com Portugal estar com possibilidade real de ganhar o Euro, ainda por cima num país onde os portugueses são historicamente vistos como empregados que fazem aquilo que os francius não querem..

Num Euro em que os Russos, os Galeses e os Ingleses deviam ter sido expulsos pelo que os adeptos provocaram fora de campo, o foco está sempre em nós, porque o Ronaldo não rebenta com tudo, o merdas do Lineker sempre em cima do Pepe, há sempre alguma coisa para criticar, tem tudo medo.. Gostava de saber se a imptensa internacional fez eco dos polacos que agrediram os adeptos portugueses ou se os reincidentes croatas que interromperam um jogo com pirotecnia deviam, por serem reincidentes, ter uma sanção a sério que para variar não houve..

Mas quando até a merda da imprensa tuga faz montes de barulho com um microfone e com o que um reformado francês e outro bósnio dizem..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,336
6,632
45
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
Racista não é, mas  hipócrita é certamente...O gajo lançou o Taribo West...I rest my case!!
Hipócrita em quê? Ele sabe do que fala, e só está a dar uma opinião baseado na sua experiência, não faz qualquer juízo de valor.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,336
6,632
45
Lisboa
sinal disse:
O problema começa logo nas imagens serem da...BTV! hehe

Não sei se o rapaz tem 18 ou 23 anos, até porque isso tem pouca importância neste momento, o que importa é o que joga dentro de campo.
Sabes para quem é que isso pode ter alguma importância? Para o Bayern. Um jogador com 18 anos vale naturalmente mais do que outro exactamente com as mesmas características mas com 23 anos.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Acho que os portugueses estão muito "ca.....gões" e a menosprezarem e olharem de alto cheios de mania para o Pais de gales, principalmente a Imprensa, não gosto desta atitude, acho uma falta de respeito para com os adversários, ainda para mais quando não conseguimos vencer um único jogo nos 90 minutos contra Islândia,Hungria, Áustria, Croácia e Polónia.... Tanta mania e sobranceria e mania da superioridade em relação ao Pais de Gales quando na realidade não conseguimos vencer um único jogo contra selecções do mesmo calibre que o Pais de Gales.
Temos comentadores como o Rui Santos ou um benfiquista de serviço de nome Fernando Guerra com uma mania, com um desprezo para com Gales totalmente inqualificável, é como já tivéssemos jogado e ganho o jogo, faz-me lembrar aqueles tempos á uns anos do benfica que venciam tudo, ganhavam a todos e depois ups. 
 
S

sinal

Guest
Vlk disse:
Sabes para quem é que isso pode ter alguma importância? Para o Bayern. Um jogador com 18 anos vale naturalmente mais do que outro exactamente com as mesmas características mas com 23 anos.
Sim, mas com os problemas do Bayern, posso eu bem.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,350
Conquistas
1
  • Junho/18
sinal disse:
Ora aí está! Ele sabe bem do que está a falar.

É uma voz com conhecimento de causa!
Foi isso mesmo que pensei quando o li, ele sabe bem do que está a falar, pode ser também para nos destabilizar, mas não deixa de ser verdade por causa disso, e de resto não foi ele que lançou o tema.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,859
10,520
Sinceramente não me acredito. Mas o problema disto foi o JN que lançou a notícia a uns meses atrás. Eles então ou vinham desmentir ou comprovar com documentos oficiais.
Uma pessoa pode ser registada 4 anos mais tarde do nascimento mas fica registada já com 4 anos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,336
6,632
45
Lisboa
inot1982 disse:
Sinceramente não me acredito. Mas o problema disto foi o JN que lançou a notícia a uns meses atrás. Eles então ou vinham desmentir ou comprovar com documentos oficiais.
Uma pessoa pode ser registada 4 anos mais tarde do nascimento mas fica registada já com 4 anos.
Para além da notícia do JN houve uma outra contradição entre as palavras do Presidente do Águias da Musgueira, que diz que ele saiu com 11 anos para o carnide:

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/05/10/aguias-da-musgueira-quer-uma-pinguinha-do-valor-da-transferencia-de-renato-sanches

e as declarações do Renato na despedida a falar nos 10 anos ao serviço dos lampiões.

Eu também não me acredito muito, mas enoja-me esta Defesa Oficial, e as reacções imediatas e inflamadas de um país inteiro em Defesa um jogador só porque foi "criado" no clube do regime, como se a situação só por si não levantasse qualquer suspeita.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,350
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu não percebo porque acham assim tão surpreendente que historia possa ser verídica, duvido é que sejam mais 5,6 ou 7 anos, devem ser mais 2 ou 3, e encaixa perfeitamente no percurso estranho do jogador.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
Eu não percebo porque acham assim tão surpreendente que historia possa ser verídica, duvido é que sejam mais 5,6 ou 7 anos, devem ser mais 2 ou 3, e encaixa perfeitamente no percurso estranho do jogador.
Surpreendente é ver uma série de notícias mal amanhadas a atirar o barro à parede a ver se cola a passar por verídicas.

Tudo começa numa notícia do JN que não coloca em causa a idade do jogador e o texto é explícito nesse sentido; temos um presidente de um clube amador que manda uma posta de pescada para um jornal sobre a idade do jogador, sendo que ele tem interesse óbvio em fazer do jogador mais velho do que se diz;
um puto que anda desde tenra idade (sem ironia) nas seleções e ninguém suspeitou sequer que seria mais velho; aparece agora o Guy Roux que, entre outras coisas, sempre foi conhecido por ter a língua comprida demais a dar uma entrevista(?) a um site...romeno (!) a dizer que assegura ou acredita que ele tem 23 anos, sem  sequer saber quem ele é ( e o mais provável foi ter feito uma pesquisa na net sobre ele, como toda a gente fez, e se ter deparado com os boatos que circulam)...

Conclusão lógica? o puto tem mesmo 23 anos!...

Já se percebe porque é que o CM é o campeão de vendas em Portugal.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,336
6,632
45
Lisboa
Barrigana disse:
Surpreendente é ver uma série de notícias mal amanhadas a atirar o barro à parede a ver se cola a passar por verídicas.

Tudo começa numa notícia do JN que não coloca em causa a idade do jogador e o texto é explícito nesse sentido; temos um presidente de um clube amador que manda uma posta de pescada para um jornal sobre a idade do jogador, sendo que ele tem interesse óbvio em fazer do jogador mais velho do que se diz;
um puto que anda desde tenra idade (sem ironia) nas seleções e ninguém suspeitou sequer que seria mais velho; aparece agora o Guy Roux que, entre outras coisas, sempre foi conhecido por ter a língua comprida demais a dar uma entrevista(?) a um site...romeno (!) a dizer que assegura ou acredita que ele tem 23 anos, sem  sequer saber quem ele é ( e o mais provável foi ter feito uma pesquisa na net sobre ele, como toda a gente fez, e se ter deparado com os boatos que circulam)...

Conclusão lógica? o puto tem mesmo 23 anos!...

Já se percebe porque é que o CM é o campeão de vendas em Portugal.
Eu só não percebo é em que é que te choca que uma situação claramente dúbia possa levantar naturais suspeitas.
Era normal no final do Século XX um miúdo nascido em Portugal ser registado com 5 anos de atraso? Na região de Lisboa? É uma situação incomum, é mais do que natural que levantem outras dúvidas. Claro que há os palermas que exageram e tomam logo a diferença de idades como certa, mas isso não invalida que a dúvida permaneça.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
sinal disse:
O problema começa logo nas imagens serem da...BTV! hehe

Não sei se o rapaz tem 18 ou 23 anos, até porque isso tem pouca importância neste momento, o que importa é o que joga dentro de campo.
O puto aparece a partir dos 11/12 anos nas imagens da BTV, do que dá para ver, parece um puto normalíssimo, e 2/3 anos na adolescência podem fazer imensa diferença dependendo do estado de desenvolvimento e maturação do miúdo. Se há problemas no registo ou não, não faço ideia, mas duvido que a existir uma diferença na idade seja superior a 1 ano, e mesmo isso duvido.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
https://i.ytimg.com/vi/_qyzdO86oKE/hqdefault.jpg

Isto parece-vos um miúdo com 16 anos? Nesta foto supostamente teria 11 ou 12 anos. Nestas idade 1 ano pode notar-se uma diferença tremenda nos miúdos, quanto mais 5 ou 6.