sim é em todo o lado. Falei da frança por ser o caso.FCP777 disse:Ok, mas não é "so" em França, tenho familia noutros países e é a mesma coisa...
sim é em todo o lado. Falei da frança por ser o caso.FCP777 disse:Ok, mas não é "so" em França, tenho familia noutros países e é a mesma coisa...
Haters gonna hate.Regod disse:Antigo treinador do Auxerre, Guy Roux, questiona a idade do médio da Seleção Nacional
"Ele diz que tem 18 anos... ", começou por dizer Guy Roux, antigo treinador francês, questionando a idade do Renato Sanches. Afastado do futebol desde 2007, o famoso ex-treinador do Auxerre considera que o português é mais velho do que diz ser. "A data de nascimento foi declarada anos depois, aquela data não é a verdadeira. Acredito que tenha 23 ou 24 anos", afirmou a uma estação de televisão, sem, contudo, deixar de elogiar o médio. "É um jogador muito bom"
afinal ha mais gente a reparar
Sim sim são "haters". É só o que toda a gente vê.LordFCP disse:Haters gonna hate.
Hater spotted.FCP_Catalyst disse:Sim sim são "haters". É só o que toda a gente vê.
Desde que jogue à bola estou-me a cagar para a idade.Regod disse:Antigo treinador do Auxerre, Guy Roux, questiona a idade do médio da Seleção Nacional
"Ele diz que tem 18 anos... ", começou por dizer Guy Roux, antigo treinador francês, questionando a idade do Renato Sanches. Afastado do futebol desde 2007, o famoso ex-treinador do Auxerre considera que o português é mais velho do que diz ser. "A data de nascimento foi declarada anos depois, aquela data não é a verdadeira. Acredito que tenha 23 ou 24 anos", afirmou a uma estação de televisão, sem, contudo, deixar de elogiar o médio. "É um jogador muito bom"
afinal ha mais gente a reparar
Onde é que ha racismo? o homem falou do registo e muito bem, porque o registo do renato é estranho, aliás o jn até noticiou. Depois inconsistência da ida dele para o carnide, que até os calimeros referiram.Bitaites disse:Primeiro ele nao "reparou"... ele faz referencia ao facto de o Renato ter sido registado com 5 anos.
Ele nao diz que lhe parece pela morfologia que o rapaz tem mais de 18 anos!
Ao dizer isto, deduz-se tambem que estamos num pais das bananas, com registos de terceiro mundo e onde vale tudo... e nos achamos bonito porque o rapaz é do benfica.
Além disto, ha claro o racismo latente e o sentimento de superioridade face a Portugal.
Tudo isto vergonhoso e em linha com a tendencia que cresce na Europa de intolerancia, racismo, violencia...
Uma vergonha
Essas notícias sobre a idade dele são só para encobrir o dopping!DaniMontana disse:Notícia o jornal As Renato Sancho Locks 24 anos!!!
http://futbol.as.com/futbol/2016/07/05/eurocopa/1467698562_471620.html?id_externo_rsoc=CM_ES_TW_Tu_10_50
Vlk disse:Essas notícias sobre a idade dele são só para encobrir o dopping!
Ha racismo latente, claro que ha... se fosse um islandes de olho azul achas que ele fazia estas declaraçoes " ele diz que tem 18 anos"....Regod disse:Onde é que ha racismo? o homem falou do registo e muito bem, porque o registo do renato é estranho, aliás o jn até noticiou. Depois inconsistência da ida dele para o carnide, que até os calimeros referiram.
ele nao foi registado logo quando nasceu.
sao duvidas claramente legitimas
Não concordo.Bitaites disse:Ha racismo latente, claro que ha... se fosse um islandes de olho azul achas que ele fazia estas declaraçoes " ele diz que tem 18 anos"....
Depois ha o chauvinismo frances face a Portugal...
Eu acho uma javardice