O Pepe tem sido um "one man show" naquela defesa. Merecia outro tipo de destaque.
Se não fosse ele não estávamos nas meias de certeza.
Se o Pepe tivesse a imprensa do Sérgio Ramos, estaria a ser elevado ao patamar de Deus. Outra coisa que não augura a seu favor na imprensa portuguesa é o facto de ter um passado no FCPorto, se tivesse um passado no Benfica teria outro tipo de destaque.slowboy disse:O Pepe tem sido um "one man show" naquela defesa. Merecia outro tipo de destaque.
nao concordo, o que matou o pepe foi aquele lance brutal em que ele perdeu a cabeça.. desde aí tem sido sempre isto..WarriorFCP disse:Se o Pepe tivesse a imprensa do Sérgio Ramos, estaria a ser elevado ao patamar de Deus. Outra coisa que não augura a seu favor na imprensa portuguesa é o facto de ter um passado no FCPorto, se tivesse um passado no Benfica teria outro tipo de destaque.
Na imprensa e na opinião geral estrangeira sim. Agora em Portugal, tratando-se de um jogador português com a qualidade do Pepe o lance com o Casquero pouco influenciou a opinião relativamente à qualidade do jogador. O que em Portugal influencia a falta de boa imprensa que o Pepe tem é ter um passado no FCPorto.MiguelDeco disse:nao concordo, o que matou o pepe foi aquele lance brutal em que ele perdeu a cabeça.. desde aí tem sido sempre isto..
http://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/e35/13398536_1616894128601867_1252254584_n.jpg?ig_cache_key=MTI3MjYxODU5OTA2ODQwODM4MA%3D%3D.2Luís casals disse:Onde andava o macaco quando os ultra-polacos começaram a bater nos portugueses ???
isto é doentio não é normal.WarriorFCP disse:http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/onde-esta-renato-sanches.html#/0
Por favor, ajudem o Record, há um problema grave na selecção nacional. Cristiano Ronaldo e Moutinho publicaram uma fotografia no instagram com vários jogadores da selecção nacional, mas eis que Renato Sanches NÃO APARECE. Por favor, contribua com um donativo para ajudar a redação do Record a encontrar Renato Sanches.
#SOSRenatoSanches
Eu estava a brincarLuisFreitas disse:http://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/e35/13398536_1616894128601867_1252254584_n.jpg?ig_cache_key=MTI3MjYxODU5OTA2ODQwODM4MA%3D%3D.2
Adianta la alguma coisa o macaco...Era preciso um jardim zoologico inteiro..E isto sao so 40 dos que la andam
Estão 20 atletas da selecção nacional. Nao falta so o Sanches. Mas enfim, os jornais têm que vender.WarriorFCP disse:http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/onde-esta-renato-sanches.html#/0
Por favor, ajudem o Record, há um problema grave na selecção nacional. Cristiano Ronaldo e Moutinho publicaram uma fotografia no instagram com vários jogadores da selecção nacional, mas eis que Renato Sanches NÃO APARECE. Por favor, contribua com um donativo para ajudar a redação do Record a encontrar Renato Sanches.
#SOSRenatoSanches
que gesto?MiguelDeco disse:Bonito gesto da selecção ontem.. como é óbvio ninguém o comentou aqui
vieram ca para fora acenar ao pessoal, tirar fotos.Pixel disse:que gesto?
folclore, portanto.Regod disse:vieram ca para fora acenar ao pessoal, tirar fotos.
senti imensa vergonha com aquele espetaculo, nao da seleçao, mas dos emigras ali a chorarem e aos berros
Não percebo esse tipo de críticas. São pessoas que imigraram para França à procura de uma vida melhor, estão longe do seu país e têm ali com eles algo que representa o país o deles na terra onde vivem. É natural que tenham manifestações mais exuberantes, não condeno nada disso.Regod disse:vieram ca para fora acenar ao pessoal, tirar fotos.
senti imensa vergonha com aquele espetaculo, nao da seleçao, mas dos emigras ali a chorarem e aos berros
Eu também percebo que quem está fora, ao mais pequeno contacto com algo da terrinha, neste caso a selecção se sintam mais emocionais e exuberantes... simplesmente acho que deveria ter sido feito quando estivermos para vir embora em jeito de agradecimento ou assim... diria eu que por estes dias a selecção deveria estar focada e abster-se destes folclores..WarriorFCP disse:Não percebo esse tipo de críticas. São pessoas que imigraram para França à procura de uma vida melhor, estão longe do seu país e têm ali com eles algo que representa o país o deles na terra onde vivem. É natural que tenham manifestações mais exuberantes, não condeno nada disso.
Quanto ao que fez a selecção nacional, achei muito bem, só tenho pena que não aconteça mais vezes.
Não acho que isto vá tirar o foco do que quer que seja. Os jogadores não fizeram mais que agradecer o apoio dos adeptos e tirar fotografias e autógrafos. Há a mania de que os jogadores de futebol são diferentes de todos os outros, têm que estar fechados numa bolha sem contacto exterior para não serem desestabilizados. Coitados dos jogadores de ténis, estilo Federar, Djokovic ou Nadal que nas grandes competições levam com centenas de pessoas a assistir aos seus treinos, distribuem autografos e fotos praticamente todos os dias, antes e depois dos treinos, antes e de pois dos jogos,etc... e o seu foco dos jogos não é retirado.Pixel disse:Eu também percebo que quem está fora, ao mais pequeno contacto com algo da terrinha, neste caso a selecção se sintam mais emocionais e exuberantes... simplesmente acho que deveria ter sido feito quando estivermos para vir embora em jeito de agradecimento ou assim... diria eu que por estes dias a selecção deveria estar focada e abster-se destes folclores..