Seleção A

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
lmrs_fcp disse:
estava a espera de ver o bob marley da musgueia e o quaresma a titular...
Segundo ouvi na TSF o Fernando Santos não gosta da falta de posicionamento táctico do RS.

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,054
15,054
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DanielT disse:
Isto nao tem a ver com qualidade. O RC no ultimo jogo já perdeu alguns lances devido a uma possivel falta de frescura...


Sent from my iPhone using Tapatalk
mas tu vais jogar contra uma equipa rápida com um central lento como o fonte?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,141
28,056
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
miguel1980 disse:
Então porque foi convocado?
porque compensa isso com entrega e vontade.. se é suficiente, eu acho que não, o bayern julga o contrário.. Pelos vistos o F.s concorda comigo.. Agora entre o andré gomes e o renato jogar o andré não consigo entender.. mas que corra tudo bem..
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
O André gomes esta a jogar porque o Bernardo Silva está lesionado .

Hoje jogava com o Renato em vez dele ,o rapaz anda cansado .
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Luís casals disse:
Eu não estou confiante, acho que ninguém pode estar depois dos resultados bem abaixo das expectativas e da diferença de qualidade entre a selecção portuguesa e as adversárias, dos jogos até então.

Mas desejo que vençam.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,667
10,612
Renato Sanches não é apenas deficitário em termos de posicionamento.

É muito faltoso (o que nunca foi entrava aqui no Tugão) e sobretudo, perde imensas bolas. Nos jogos em que entrou, fez de imediato faltas e perdeu bolas perigosas: ora, só, ao lado de William Carvalho, era uma sentença de regresso. Vários livre perigosos resultaram de perdas de bolas ou faltas de Renato Sanches. Basta ver contra a Hungria, por exemplo.

Ao contrário de muitos e de alguns aqui do fórum, acho Renato Sanches um enormíssimo flop, protegidíssimo pela comunicação social que até o levou ao Europeu. É fraco tecnicamente, é faltoso, tem fraco posicionamento. Tem duas coisas: raça e remate. Ora que eu saiba, Emerson, Barroso ou Doriva também tinham e nunca foram estrelas mundiais.

Para mim, é um flop e acredito que aos poucos, Fernando Santos também se vá apercebendo disso.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,498
2,707
DanielT disse:
Isto nao tem a ver com qualidade. O RC no ultimo jogo já perdeu alguns lances devido a uma possivel falta de frescura...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Fez sobretudo faltas a entrada área muito perigosas. Uma delas até deu golo. Mas nos dois primeiros jogos tinha estado bem.