Não é o Mendes?Mustaine disse:Quem é o empresário do André Gomes?
Sim, é o Mendes.miguel1980 disse:Não é o Mendes?
Vamos ver Carvalho nao pode aguentar 4 jogos em 11 dias. O Fonte nao e maubé disse:Pois foi...
que estupidez.
Segundo ouvi na TSF o Fernando Santos não gosta da falta de posicionamento táctico do RS.lmrs_fcp disse:estava a espera de ver o bob marley da musgueia e o quaresma a titular...
Então porque foi convocado?jqmmes disse:Segundo ouvi na TSF o Fernando Santos não gosta da falta de posicionamento táctico do RS.
Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk
mas tu vais jogar contra uma equipa rápida com um central lento como o fonte?DanielT disse:Isto nao tem a ver com qualidade. O RC no ultimo jogo já perdeu alguns lances devido a uma possivel falta de frescura...
Sent from my iPhone using Tapatalk
ainda vou mais longe...miguel1980 disse:Então porque foi convocado?
O Mandzukic não é propriamente rápidoRegod disse:mas tu vais jogar contra uma equipa rápida com um central lento como o fonte?
porque compensa isso com entrega e vontade.. se é suficiente, eu acho que não, o bayern julga o contrário.. Pelos vistos o F.s concorda comigo.. Agora entre o andré gomes e o renato jogar o andré não consigo entender.. mas que corra tudo bem..miguel1980 disse:Então porque foi convocado?
tens razão, mas a coracia joga rapidinha.Drago93 disse:O Mandzukic não é propriamente rápido
Eu não estou confiante, acho que ninguém pode estar depois dos resultados bem abaixo das expectativas e da diferença de qualidade entre a selecção portuguesa e as adversárias, dos jogos até então.Luís casals disse:Vamos ganhar
Fez sobretudo faltas a entrada área muito perigosas. Uma delas até deu golo. Mas nos dois primeiros jogos tinha estado bem.DanielT disse:Isto nao tem a ver com qualidade. O RC no ultimo jogo já perdeu alguns lances devido a uma possivel falta de frescura...
Sent from my iPhone using Tapatalk