Seleção A

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
paulo21 disse:
Já eu acho que ele devia jogar.
Ainda ninguém conseguiu me explicar onde e como o Renato Sanchez é mais jogador que o Adrien? aliás o que estão a fazer ao Adrien na selecção e também na comunicação social do Benfiquistão é obsceno....
O Adrien foi talvez o melhor e mais regular centro-campista do campeonato e está secundarizado a um suplente não utilizado, para jogar o Reanto Sanchez que depois abre grandes buracos na defesa mas ai ninguém vê, e também ninguém se chateia.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Até digo mais para provar que em relação ao Renato Sanchez não é embirração por ele ser do Benfica, aqui digo acho que o André Almeida e o Pizzi deveriam ter sido convocados e postos a jogar de inicio.
O truque das boas seleções é utilizar blocos de equipas, o bloco André Almeida e Pizzi funciona no benfica poderia funcionar na seleção. O bloco ou dupla João Mario-Adrien funciona no Sporting funcionaria na selecção, o Fernando Santos pouparia logo aqui muito trabalho, já agora jogaria sem um trinco posicional tipo Danilo ou William Carvalho ou então punha o Pepe a trinco, algo que Carlos Queiroz fez e muito bem.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
com as opções que temos jogaria assim:

-------------------------------------------------------Rui Patricio-------------------------------------------------------------------------

Cedric---------------------------------Pepe--------------------------José Fonte-------------------------------------Rafael Guerreiro

------------------------------Adrien----------------João Mário----------------------Moutinho------------------------------------------

Quaresma-------------------------------------------CR7--------------------------------------------------------Nani/Rafa------------
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,141
28,056
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
KomodoDragonFCP disse:
com as opções que temos jogaria assim:

-------------------------------------------------------Rui Patricio-------------------------------------------------------------------------

Cedric---------------------------------Pepe--------------------------José Fonte-------------------------------------Rafael Guerreiro

------------------------------Adrien----------------João Mário----------------------Moutinho------------------------------------------

Quaresma-------------------------------------------CR7--------------------------------------------------------Nani/Rafa------------
e quem defendia nessa tua equipa??
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,314
802
Nederland
KomodoDragonFCP disse:
Até digo mais para provar que em relação ao Renato Sanchez não é embirração por ele ser do Benfica, aqui digo acho que o André Almeida e o Pizzi deveriam ter sido convocados e postos a jogar de inicio.
O truque das boas seleções é utilizar blocos de equipas, o bloco André Almeida e Pizzi funciona no benfica poderia funcionar na seleção. O bloco ou dupla João Mario-Adrien funciona no Sporting funcionaria na selecção, o Fernando Santos pouparia logo aqui muito trabalho, já agora jogaria sem um trinco posicional tipo Danilo ou William Carvalho ou então punha o Pepe a trinco, algo que Carlos Queiroz fez e muito bem.
Portugal foi á final do euro 2004 a jogar com o meio campo do NGC. Foi o que salvou Scolari nesse euro.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,081
4,325
Invicta
Se Portugal vencer hoje,  terá nos quartos a Polónia pela frente. Vale o que vale, também muito se falava do grupo de Portugal e a Hungria ficou em primeiro e a Islândia em segundo, a Áustria que muitos diziam que passaria em segundo, ficou em quarto! A teoria é isso mesmo, teoria.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
miguel1980 disse:
Se é verdade que vai tirar o RC já não é incompetência é estupidez.
e não vai tirar

aqui é que estão a sugerir isso...não sei bem porquê.

Como se o Fonte alguma vez na vida chegasse ao nivel do R Carvalho...mesmo com 38 anos.

 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,333
310
45
Amsterdam
bé disse:
e não vai tirar

aqui é que estão a sugerir isso...não sei bem porquê.

Como se o Fonte alguma vez na vida chegasse ao nivel do R Carvalho...mesmo com 38 anos.
Isto nao tem a ver com qualidade. O RC no ultimo jogo já perdeu alguns lances devido a uma possivel falta de frescura...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,362
2,516
Não percebo, tantos tugas em França e depois apoiantes da Croácia estão em maioria!!!... Como é possível?.. Mesmo tugas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,141
28,056
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Juary disse:
Não percebo, tantos tugas em França e depois apoiantes da Croácia estão em maioria!!!... Como é possível?.. Mesmo tugas.
Porque é preciso juntar para o Audi A5 que se tem que trazer em Agosto.. Vocês não percebem nada de prioridades.. :)