Seleção A

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,081
4,325
Invicta
Rui Patrício
Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho, Raphael Guerreiro
Danilo, João Moutinho, João Mário, Quaresma
Nani, Cristiano Ronaldo

Jogaria assim, mas o Fernando Santos não o fará.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,394
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
TiagoV disse:
Rui Patrício
Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho, Raphael Guerreiro
Danilo, João Moutinho, João Mário, Quaresma
Nani, Cristiano Ronaldo

Jogaria assim, mas o Fernando Santos não o fará.
mas então que é isso, o Nandinho tem de continuar a confiar na Maia das cartas já esqueceram o almoço com o rgs??? depois de todos os doutores da bola tuga terem conseguido afastar o Quaresma do onze principal, está agora em marcha a exclusão do Moutinho depois da saída do Danilo em troca a "preciosidade"  WC, não querendo ser faccioso mas que existem umas certas coincidências lá isso ninguém as pode negar, siga a festa que este pode bem ser o nosso ultimo baile por terras francesas.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,522
93
Estou curioso para ver como o FS vai montar o meio campo. Ou as coisas mudam (e muito) ou o Rakitic e o Modric vão divertir-se à brava.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,081
4,325
Invicta
No primeiro jogo o Danilo esteve mal, no segundo jogo entrou o William para o 11 e esteve bem, no terceiro jogo o William não foi grande coisa,  a meu ver.
Tirei o André Gomes porque acho que esteve uma nódoa, tem muita qualidade, mas penso que tem estado muito abaixo do que consegue fazer. O João Moutinho também tem estado em baixo, é certo, mas deixava-o no 11, mas se o FS achar que é desta que ele tem que sair há sempre o Renato Sanches e o Adrien, embora este último esteja no fim da hierarquia dos médios 8 para o Fernando Santos.
 

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
637
187
Islândia melhor selecção neste Europeu que a Áustria. Danilo teve um adversário de maior dificuldade que o WC.
Farto de ouvir a comunicação social a pedir o Renato messi zidade Sanches, que jogue amanha de inicio e depois vamos ver resultado.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,544
23,668
Gaia
Contra a Hungria na primeira parte o WC perde 3 bolas no espaço de 10 minutos sem alarido e com toda a compreensão dos media, se fosse o Danilo pediam logo a substituição.

Por isso caros amigos  a seleção para mim são chiclets, é mastigar e deitar fora.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,511
3,656
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fernando Santos: "Se fosse campeão da Europa apenas com empates não ficava chateado".

PS: Isto resume muito daquilo que o Fernando Santos é como treinador. Salva-se a pessoa.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
grandeporto disse:
Contra a Hungria na primeira parte o WC perde 3 bolas no espaço de 10 minutos sem alarido e com toda a compreensão dos media, se fosse o Danilo pediam logo a substituição.

Por isso caros amigos  a seleção para mim são chiclets, é mastigar e deitar fora.
Eu por acaso também sou completamente neutro no que às selecções diz respeito. Sou completamente contra a política adoptada pela FPF e não me revejo nestes valores implantados.

Isso da imprensa, já não me dói, tenho um calo enorme já lol :)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MaximusInvictus disse:
E diga-se que a Cmtv é uma das tvs que lhe estão sempre a lamber o "chouriço". É o Ronas e o Carnide.
Nada mais falso...
Se há televisão e jornal que mais invadiram a sua vida privada foi o Correio da Manhã e a CMTV...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
37,116
27,644
62
Aveiro
É evidente que não vai ser nada fácil contra a Croácia.
É natural que eles, depois de terem ganho à Espanha, estejam muito confiantes. E quem tem Rakitic, Modric, Mandzukic, Perisic, Srna, Corluka e Pjaca só pode ser mesmo uma grande selecção.
Se estivermos, finalmente, num grande dia temos mesmo assim algumas hipóteses de passar.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,027
445
Sinceramente olhando para a equipa da Croácia e olhando para o que Portugal fez nos últimos jogos, corremos o serio risco de levar 3 ou 4.. Espero que o William Carvalho não seja titular, senão é meio caminho andado para perdermos desde o 1º minuto a batalha no meio campo, o rapaz não tem culpa, mas é muito fraquinho.
Tirava o Moutinho do 11 que está claramente em baixo , e colocava o Adrien...
André Gomes também tem que sair do 11 , colocava o Quaresma a titular, e por fim o Vieirinha também pouco acrescenta a equipa, ganhávamos secalhar mais consistência com o Cedric.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,141
28,056
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
              Rui P.

Cedric    Pepe  Ricardo Carvalho Rapha

                    Danilo

  Moutinho                Renato


                    João Mário


            Nani                  Cr7


Simples...
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,757
770
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
              Rui P.

Cedric    Pepe  Ricardo Carvalho Rapha

                    Danilo

  Moutinho                Renato


                    João Mário


            Nani                  Cr7


Simples...
Só não concordo em um jogador Miguel.
Moutinho tem estado abaixo do que se quer dele na minha opinião.
Colocaria o Adrien.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,141
28,056
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Só não concordo em um jogador Miguel.
Moutinho tem estado abaixo do que se quer dele na minha opinião.
Colocaria o Adrien.
eu tinha duas dúvidas, o ricardo carvalho deve estar cansado e o fonte não sei se não marcaria melhor o mandzukic que o ricardo carvalho.. no caso do adrien, eu não gosto dele como jogador e prefiro de longe o moutinho.. acho que um moutinho mais cansado consegue ler melhor o jogo que o adrien na melhor da sua condição física..
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,757
770
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
eu tinha duas dúvidas, o ricardo carvalho deve estar cansado e o fonte não sei se não marcaria melhor o mandzukic que o ricardo carvalho.. no caso do adrien, eu não gosto dele como jogador e prefiro de longe o moutinho.. acho que um moutinho mais cansado consegue ler melhor o jogo que o adrien na melhor da sua condição física..
Sim, também não coloco de lado essa opção pelo Fonte.
Neste momento há que contar com os melhores fisicamente e o Moutinho não está melhor que o Adrien. Eu também gosto do Moutinho, mas agora é a doer.
Acho que este jogo não será tanto para pensar, mais para agir.
Em termos de posse de bola será mais para eles que para nós.
Vamos jogar com uma equipa que gosta de ter bola e que sabe jogar à bola.
O que para mim é bom para a selecção, expor o seu jogo de transições rápidas, que é para o que serve termos um Ronaldo na equipa.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
KomodoDragonFCP disse:
Esta obsessão do povo do benfiquistão, e dos jornalistas para com o o buraco-no-meio-campo-Sanchez é no minimo ridicula.
Já eu acho que ele devia jogar.