mas então que é isso, o Nandinho tem de continuar a confiar na Maia das cartas já esqueceram o almoço com o rgs??? depois de todos os doutores da bola tuga terem conseguido afastar o Quaresma do onze principal, está agora em marcha a exclusão do Moutinho depois da saída do Danilo em troca a "preciosidade" WC, não querendo ser faccioso mas que existem umas certas coincidências lá isso ninguém as pode negar, siga a festa que este pode bem ser o nosso ultimo baile por terras francesas.TiagoV disse:Rui Patrício
Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho, Raphael Guerreiro
Danilo, João Moutinho, João Mário, Quaresma
Nani, Cristiano Ronaldo
Jogaria assim, mas o Fernando Santos não o fará.
Eu por acaso também sou completamente neutro no que às selecções diz respeito. Sou completamente contra a política adoptada pela FPF e não me revejo nestes valores implantados.grandeporto disse:Contra a Hungria na primeira parte o WC perde 3 bolas no espaço de 10 minutos sem alarido e com toda a compreensão dos media, se fosse o Danilo pediam logo a substituição.
Por isso caros amigos a seleção para mim são chiclets, é mastigar e deitar fora.
Independentemente de ser Cmtv, etc este Ronaldo como pessoa não vale a ponta dum corno. Este rapaz nem com "Neoblanc" alguma vez disfarçará o mau carácter que é. E diga-se que a Cmtv é uma das tvs que lhe estão sempre a lamber o "chouriço". É o Ronas e o Carnide.MustangFCP disse:
Nada mais falso...MaximusInvictus disse:E diga-se que a Cmtv é uma das tvs que lhe estão sempre a lamber o "chouriço". É o Ronas e o Carnide.
Só não concordo em um jogador Miguel.MiguelDeco disse:Rui P.
Cedric Pepe Ricardo Carvalho Rapha
Danilo
Moutinho Renato
João Mário
Nani Cr7
Simples...
eu tinha duas dúvidas, o ricardo carvalho deve estar cansado e o fonte não sei se não marcaria melhor o mandzukic que o ricardo carvalho.. no caso do adrien, eu não gosto dele como jogador e prefiro de longe o moutinho.. acho que um moutinho mais cansado consegue ler melhor o jogo que o adrien na melhor da sua condição física..tdiniz disse:Só não concordo em um jogador Miguel.
Moutinho tem estado abaixo do que se quer dele na minha opinião.
Colocaria o Adrien.
Sim, também não coloco de lado essa opção pelo Fonte.MiguelDeco disse:eu tinha duas dúvidas, o ricardo carvalho deve estar cansado e o fonte não sei se não marcaria melhor o mandzukic que o ricardo carvalho.. no caso do adrien, eu não gosto dele como jogador e prefiro de longe o moutinho.. acho que um moutinho mais cansado consegue ler melhor o jogo que o adrien na melhor da sua condição física..
X2KomodoDragonFCP disse:Esta obsessão do povo do benfiquistão, e dos jornalistas para com o o buraco-no-meio-campo-Sanchez é no minimo ridicula.
Já eu acho que ele devia jogar.KomodoDragonFCP disse:Esta obsessão do povo do benfiquistão, e dos jornalistas para com o o buraco-no-meio-campo-Sanchez é no minimo ridicula.