Seleção A

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,194
1,914
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
No fundo acredito que os directores do CM ficaram agradados com esta atitude do Ronaldo.

São um tablóide que não olha a meios para chamar a atenção! Normalmente têm a atenção devida aqui em Portugal, hoje o Ronaldo catapultou-os para um nível planetário.

Dia em grande para o CM.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,864
15,216
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Claro que lá fora o crestiánu vai sofrer já que ninguém sabe o que é o CM, mas cá dentro duvido que haja muita gente a condenar seriamente isto.

Quanto ao "jornalista", não me parece ter sido agredido, pelo que não percebi alguns posts de defesa dele. Até deve agradecer isto, vai ser um acontecimento que o deve promover naquele tablóide.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,511
3,656
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Ronaldo nem sabe com quem se meteu. O colaborador numero 1 do CM, Carlos Alexandre, vai tratar dele.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,640
3,876
Uma autêntica vergonha, 3 pontos num grupo destes! No entanto, ironia das ironias, vencendo a Croácia, temos caminho aberto até À final...
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,874
141
MiguelDeco disse:
Vamos tentar recuperar o rapha e tentar jogar com 11 no próximo jogo.. para já fica assim... os anti ronaldos/portugal irão andar longe deste tópico uns dias.. mas voltarão em breve..
Para lá de te vitimizar, defensor do Ronas, já chateias.

Quantas pessoas não viste a elogiar o Ronaldo durante o jogo?
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Vá lá, tivemos a sorte de ter um redes com mais de quarenta anos a defender do outro lado...

se bem que o nosso com menos uns 12 ou 13 anos não foi muito melhor
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,387
5,441
surpresa07 disse:
Vá lá, tivemos a sorte de ter um redes com mais de quarenta anos a defender do outro lado...

se bem que o nosso com menos uns 12 ou 13 anos não foi muito melhor
É impressionante, mas a ideia que tenho do Patrício na Selecção é que é quase sempre cada remate, cada golo. Não me lembro de um jogo onde nos tenha safado com um punhado de defesas. Ainda hoje sofre 3 golos (sem ter grande culpa, na minha opinião) e não tem uma defesa digna de registo que me lembre.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
https://cdn-hw.streamable.com/video/mp4/1fkq.mp4

"Jovem rouba microfone da CMTV"

Este é uma mistura de Ronaldo e Quaresma.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,583
9,454
surpresa07 disse:
Vá lá, tivemos a sorte de ter um redes com mais de quarenta anos a defender do outro lado...

se bem que o nosso com menos uns 12 ou 13 anos não foi muito melhor
esse GR é um fiasco dos grandes
infelizmente tem boa imprensa e vai levando a agua ao seu moínho.
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
O Ricardo Carvalho estava muito cansado ,com o apoio que o willian deu foi zero ,mais o inútil gordo do Eliseu ,aquilo foi uma tremedeira .

2 ,3 golo por aquele lado sem ninguém tirar a bola ,pareciam amadores .

Espero que o guerreiro ,Danilo ,voltem ao onze contra a Croácia .
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,154
28,064
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
MiguelDeco, o justiceiro anti-anti-Ronas. Que moca. hahaha
engraçado é depois ver isto e analisar, no tópico da copa américa, depois de um livre e duas assistências tivemos várias declarações a roçar o surrealismo. É justo que gostem do jogador, não é isso que está em causa, mas era um jogo pela argentina... No jogo a seguir temos um dos nossos que faz 2 golos, uma assistência pelo nosso país e quantas pessoas referem isso no tópico adequado? Zero.. Se fosse o inverso? Teríamos 30 ou 40 páginas de insultos porque esta é a matriz do nosso Povo.. Um povo que só aparece ou nas conquistas ou nas derrotas e que acima de tudo é um povo que será sempre invejoso.
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
engraçado é depois ver isto e analisar, no tópico da copa américa, depois de um livre e duas assistências tivemos várias declarações a roçar o surrealismo. É justo que gostem do jogador, não é isso que está em causa, mas era um jogo pela argentina... No jogo a seguir temos um dos nossos que faz 2 golos, uma assistência pelo nosso país e quantas pessoas referem isso no tópico adequado? Zero.. Se fosse o inverso? Teríamos 30 ou 40 páginas de insultos porque esta é a matriz do nosso Povo.. Um povo que só aparece ou nas conquistas ou nas derrotas e que acima de tudo é um povo que será sempre invejoso.
Tu só vês um lado, andas demasiado nervoso e isso afecta-te claramente a percepção das coisas. Como acho que até és um gajo inteligente, daqui uns tempos se leres o que tens andado a escrever, vais-te rir à brava e dizer para ti mesmo, "fdx, tive aqui uma fase em que estava claramente fora de mim".

Gostas do Ronas? Muito bem. Não gostas do Messi? justo.
Sermos todos amigos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,154
28,064
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Gostas do Ronas? Muito bem. Não gostas do Messi? justo.
Sermos todos amigos.
Estás enganado.. Eu gosto do messi, eu adoro vê-lo jogar.. acho é que o maradona foi melhor.. são coisas distintas.. E também gosto do ronaldo. O que me faz confusão é a diferença de tratamento e a falta de coerência das pessoas.. É apenas isso que me deixa mais nervoso, tirando o meu menino pés de "houro" aka Deco mexicano, claro..
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
Estás enganado.. Eu gosto do messi, eu adoro vê-lo jogar.. acho é que o maradona foi melhor.. são coisas distintas.. E também gosto do ronaldo. O que me faz confusão é a diferença de tratamento e a falta de coerência das pessoas.. É apenas isso que me deixa mais nervoso, tirando o meu menino pés de "houro" aka Deco mexicano, claro..
PQP
Tinha que vir à conversa o aspirador de pó talco?!

#sermostodosamigos
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,154
28,064
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
PQP
Tinha que vir à conversa o aspirador de pó talco?!

#sermostodosamigos
era só para fazer um ponto de situação.. Dito de outro forma, dois dois fugitivos ao fisco, prefiro o que está barrado em itália :)