Seleção A

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tenho pena do puto que entrou em campo para ir ter com o davis dos encornados.

Quando crescer vai ter tanta vergonha de ter feito aquilo.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
EU concordo com o 4-4-2 visto que o Fernando Santos não consegue colocar um 4-3-3 de forma para o Ronaldo poder jogar sem ter de defender.

Mas não com estes jogadores
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
Eu acho que o Moutinho é mais importante nesta selecção que o proprio Ronaldo.

Mas diga se bem da verdade que prefiro perder agora com a Bulgaria do que levar na cloaca na fase final
Já eu prefiro que percam os jogos todos e se possível com humilhação à mistura.

Não dou para a seleção do Cipriano.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
AntonioTeixeira disse:
Nosso Senhor de Chocolate, jogou bem?
Meh igual aos outros do meio campo.
Quem teve um pouco melhor foi o João Mario porque tecnicamente é melhor mas não foi demais.

Quem teve horrivel foi o Pepe um desastre mesmo.Fez lembrar alguns jogos quando veio do Maritimo para o FCP.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
O William esteve muito mal, o Danilo em 20 minutos deve ter ganho mais bolas que o jogador do Sporting no resto do jogo.

Mas quem me mete impressão a jogar é o Nani. Não tem acrescentado nadinha, tem sido um zero completo mas mesmo assim joga quase sempre o jogo todo. Ainda hoje o Rafa estava melhor, na minha opinião, e saiu.

Outro que na Selecção é menos um é o Danny. O Quaresma ao menos ainda vai dando umas assistências de vez em quando, porque de resto também já não acrescenta muito. Ah e os cruzamentos do Eliseu são qualquer coisa. Acho que o Guerreiro em 10 minutos fez mais cruzamentos perigosos do que ele.

Acho que é preciso apostar mais no sangue novo, no João Mário, no Bernardo, no André Gomes... E na frente dar oportunidade a um Bruma, um Gelson, um Jota ou mesmo um Paciência (quem diz estes, diz outros. Estes foram os que me vieram à cabeça agora). O Cancelo também já podia ter uns jogos... Têm todos vários jogos de primeira liga nas pernas, têm qualidade e podiam começar a ter uns minutos em jogos amigáveis como este. Além disso, pior que o Danny não devem fazer...
 
24 Novembro 2015
3,147
0
O que a mim mais me aborrece é a cena politica.
Eu não tenho qualquer duvida que a chamada de Renato Sanches é politica.O Benfica intermediado pela AFLisboa fez pressao para o jovem ter a sua internacionalização para valorização internacional.

Isto torna se duplamente ridiculo porque?
Porque o Renato ocupa a mesma posição onde nós temos mais opções e porque onde realmente temos um problema(avançado) nada de novo é feito.

Nada tem a ver com a qualidade e o potencial do miudo que o tem mas ainda tem um longo a percorrer(mau era que aos 18 anos fosse um jogador feito)

Epah sinceramente quando 1 jogador portugues que não se chame Cristiano Ronaldo faz mais de 10 golos em qualquer campeonato que seja(nem que fosse no Burundi) tem de ser chamado para ser observado.

E falo concretamente de 3 jogadores o Hugo Vieira que tem 19 golos em 25 jogos , o Bruno Moreira com 29 jogos e 18 golos e o André Claro que tem 12 golos em 31 jogos.

Eu tou me a foder para as opiniões dos paineleiros, um seleccionador tem o dever moral de observar de perto estes 3 jogadores e dando lhes condições para poderem se mostrar.

Caralho pah até o Lucas João já foi internacional e não mostrou nem metade que estes 3 jogadores acima!

É revoltante

PS: A Doyen é a gestora de carreira do Lucas João
 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Int€r€ss€s!

Afinal este não deixou de ser o clube mendes e associados.
De quem é o bob marley?
Quem tem feito a lavagem dos jovens prodígios do seixal?
Tudo faz parte do circo.

Quem vai levar com o bob marley e subscrever todo este circo?
Mourinho, braço direito do mendes, of course.
A menos que haja chumbo de alguém do united, mas parece que a dupla já deve ter carta branca.

inaceitável é um seleccionador aceitar fazer este papel.
Devia ter vergonha, mas não a têm, Bento e engenheiro do hexa perdido.
Estão ali apenas para executarem ordens, ganham uma pequena fortuna e status neste país.

Há muitas similaridades entre as selecções de Brasil e Portugal, quanto a estes jogos de interesses, o nível de falta de vergonha também são similares.

Hoje o povo foi ver um bob marley que ainda não fez nada no mundo do futebol, entrou em êxtase com a entada deste no final do jogo, quando perdíam com a bulgária em casa.
Festejaram duas perdas de bola, quando perdiam com a bulgária em casa.
Invadiram o campo quando perdiam com a Bulgária em casa.

Foram todos contentes, ninguém quer saber que perdeu com a bulgária em casa, foram festejar a entrada em campo de um zé ninguém.

Não é por ser preto, nem médio, mas o próprio Manuel Fernandes também teve uma onda do género.
Sem alguns patrocínios extra que o bob marley tem, mas a nação de eusébios tentou fazer algo similar, na época.

Isto para quem já se fartou de ver pepas, akwas, etc.

Degradante mas é o que há.

Há sempre uma curiosidade extra para ver quem se senta na tribuna no jogo a feijões que decidiram vir fazer ao Dragão.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
O André André está com uma pubalgia. Anda a jogar limitado desde Dezembro. Quase de certeza que não vai estar no Euro, porque assim, limitado e a jogar como está a jogar, seria escandaloso se fosse convocado, verdade seja dita.
O Porto neste momento, e por muito que nos custe,  tem o Danilo para ser convocado. O André André tem de melhorar muito pois tem jogado muito mal.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uma brilhante exibição de uma equipa do engenheiro. Para mais tarde recordar na sua grande carreira como treinador de futebol.

Que coisa ridícula. Desde a convocatória, passando pelo 11 titular e acabando na qualidade de jogo que é o pior de tudo. Uma vergonha.

E ainda queriam o Fernando Gomes a Presidente do FC Porto. Era isto que íamos ter. Um qualquer engenheiro ou Paulo Bento a treinador.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
FERNANDO SANTOS: «OFENSIVAMENTE FOI UM DOS MELHORES JOGOS ATÉ AGORA»

PS: Li isto agora. Ehehehehehe.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
FCP 1893 disse:
Vai ser a imagem escolhida para a capa dos jornais de amanhã.
Bingo. Capa do Rascord. São tão ridículos que até puseram Deus em ponto grande e o Ronaldo em baixo, em ponto pequeno.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Antunes Varela disse:
Esta histeria toda a volta do Renato Sanches, num momento em que Portugal está a perder, só demonstra o quão fraco é o país onde vivemos. Para não falar desta invasão de campo. Preparem-se para entrevistas e mais entrevistas ao puto sobre o facto de ter escolhido Renato e não Ronaldo
Haha e não foi mesmo?

A capa do record é priceless. Uma coisa que devia ser altamente proibido serve de propaganda de regime.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
VelhaGuardaPortista disse:
O WC hoje foi dos piores a par do Pepe.
Simplesmente atroz.

O Adrien tb não é aquela coisa foi bom para "amaciar".
Preferi ver o miudo que o Adrien

O AA pode lá ter os seus defeitos mas com ele n falta presença na area.Há alturas que até arranjamos espaço na area mas ninguem se mexe
O adrien é brincadeira. anda a ver a imagem reabilitada desde que trabalha com "Deus", mas nem isso lhe vai dar a qualidade que nunca teve.

O WC...dá-se alvíssaras a quem descobrir o que lhe aconteceu. Passou de um jogador super interessante a um jogador super banal. Se Danilo não é titular em vez desta amostra de jogador, é oficial que esta é a seleção da brincadeira.

Nani?... inenarrável. Pior ainda foi ver Rafa, um dos melhores, a ter que sair em vez deste caramelo. Há demasiado tempo que o "próximo CR em 2007" não dá uma para a caixa.

Danilo, Moutinho e João Mário/André Gomes no meio campo para o Euro, pf.

Ps: quanto é que o departamento marketing do SLG deve ter pago ao puto para se enroscar no Lenny Kravitz do galinheiro?!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCP 1893 disse:
Bingo. Capa do Rascord. São tão ridículos que até puseram Deus em ponto grande e o Ronaldo em baixo, em ponto pequeno.
Eu estava a comer e quando vi a capa engasguei-me. Como se desce tão baixo? Filhos de uma grande put@, vendidos...