Seleção A

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
Roma disse:
O Rafa no meio de tanta vulgaridade foi o único que se safou e saiu. Era no Porto , para ontem. E provavelmente vai ver o europeu no sofa porque se Ronaldo , Quaresma e Nani têm lugar cativo ( e o Éder pelos vistos ) , ele vai preferir levar o mago , delicioso , o deus Danny que o Rafa.
Também se fartou de perder a bola e de a passar ao adversário.

Dar 15+M por um jogador que faz uma coisa boa de vez em quando e o resto do tempo só faz mer**...acho que era ridículo.

 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
A sorte é o grupo do euro ser o mais fraco de que tenho memória, estou a ver agora a Hungria e são muito limitados técnica e tacticamente, se o engenheiro do hexa perdido apanhasse um grupo como tem a Croácia nem um empate fazia.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sinal disse:
O título europeu está garantido não só por causa da Whoopi Goldberg da Musgueira. Junta-lhe o Bambino de ouro e teremos uma selecção imparável, não vão ganhar apenas o Europeu, vão esmagar, fazer história, teremos provavelmente a melhor selecção da história do futebol.
Preparem os pistáchios, o camarão do Inzébio e as bejecas.
Muita forte.
 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
E quanto ao que dizia da Hungria, eles na segunda parte entraram bem melhor, uma equipa diferente.
O jogo foi bem rasgadinho e a croácia foi desaparecendo.
acabou 1-1, empataram os hungaros de livre directo.

A hungria da segunda parte é equipa para tramar o engenheiro do hexa perdido mais os fretes do mendes.
 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
vi alguns desenvolvimentos da palhaçada do bob marley.

o míudo deu entrevistas a jornais, televisões, até a mãe vi ser entrevistada.
Na rtp1 ocupou mais tempo de antena do que o jogo propriamente dito e imagino que nos outros fosse ainda pior.
Capas de "jornal"
Apareceu no site do benfas, ao que parece, em destaque.
Hoje continuou a ser entrevistado, na aldeia dele, enquanto tirava fotos com o padre e aldeões locais.
e não pára aqui.
O folclore vai continuar no próximo jogo, só não sei se volta a invadir o campo, mas dado o festival...eu arriscaria dizer que no jogo de terça bate-se o record de invasões a um campo de futebol.
Aliás o cartaz em vez de anunciar um jogo de futebol, deve anunciar a oportunidade de ver o novo messias, com oportunidade de inclusive tocar-lhe e virar figura pública por meia dúzia de horas.

Que circo degradante.

As indicações de à anos a esta parte para não filmar, publicitar invasões em campo, de repente parece não existir.

Que a federação de lisboa, o clube do mendes patrocinem este circo benfiquista não supreende, mas pensei que haveria alguém...a colocar alguma dose de realismo na alucinação colectiva.
Não há vivalma.

E degradante pensar que se houvesse alguma pessoa a falar disto em Portugal, seria o presidente do sporting, não me lembro de mais ninguém.
Mas curiosamente, apesar de atacar o mundo inteiro, não me recordo de nenhuma flecha ameaçar o todo poderoso mendes.
Posso estar enganado mas não me lembro.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
João Lucho \"2\" disse:
O miúdo que foi tocado vai para o Mónaco para o ano. Empréstimo com opção de compra 15 Milhões.
Aposto que vai para o United. Jorge Mendes, Mourinho, propaganda, vão aproveitar o que aconteceu com o Ronaldo quando foi aos 17 anos para Inglaterra para impingir o Sanches, todo o hype, toda a propaganda, a chamada à selecção, as capas, têm um único objectivo, sobrevalorizar o jogador para o Mendes no próximo verão fazer o seu trabalho.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Atenção que agora quem está a ter visibilidade não é o Deus Sanches, é sim o miúdo que invadiu o campo e tocou Deus. Já deu entrevistas à Bolha, ao Rascord e ao Pasquim da Manhã, tudo a perguntar-lhe como é que se sentiu ao  tocar no Deus Renato.

Que país de nojo.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
WarriorFCP disse:
Atenção que agora quem está a ter visibilidade não é o Deus Sanches, é sim o miúdo que invadiu o campo e tocou Deus. Já deu entrevistas à Bolha, ao Rascord e ao Pasquim da Manhã, tudo a perguntar-lhe como é que se sentiu ao  tocar no Deus Renato.

Que país de nojo.
Ojogo tambem foi atras.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Peço desculpa aos mais sensíveis mas para terça só quero o Sancho a titular e a Bélgica a ganhar.

Não posso apoiar a equipa de um povo que tem orgasmos com uma recepção de peito seguida de um passe falhado.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,904
12,314
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Komodo disse:
Peço desculpa aos mais sensíveis mas para terça só quero o Sancho a titular e a Bélgica a ganhar.

Não posso apoiar a equipa de um povo que tem orgasmos com uma recepção de peito seguida de um passe falhado.
de goleada, por favor
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,449
18,524
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que tristeza de país...Eu antes não me importava se a seleção ganhava ou perdia.
Agora só quero que percam de goleada todos os jogos.