Seleção A

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
O Rafa no meio de tanta vulgaridade foi o único que se safou e saiu. Era no Porto , para ontem. E provavelmente vai ver o europeu no sofa porque se Ronaldo , Quaresma e Nani têm lugar cativo ( e o Éder pelos vistos ) , ele vai preferir levar o mago , delicioso , o deus Danny que o Rafa.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Komodo disse:
O Ronaldo deve estar a adorar este novo estatuto dele.
por acaso, até acho essa a parte boa da beatificação do lenny kravitz.
tendo em conta a palhaçada obsessiva com Ronaldo que dura há anos, vai ser giro ver alguém a disputar-lhe a sério as atenções, ainda que apenas neste país de parolada.

 
S

sinal

Guest
O Bob Marley da Musgueira mostra o quanto ridícula é a CS deste país.

Esta equipazeca (sim porque para mim, isto não me representa como Português, dá-me vómitos) espero que levem na pá sempre, enquanto continuar esta porcaria.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
WarriorFCP disse:
De grande nota artística, apesar de falhar completamente a bola. lolada
E o que interessa isso ? Eles não estão lá para jogar à bola caro Warrior! Estão lá para fazer figuras tristes :D Por isso , Renato Sanches nota 5 , Éder dou nota 4 e os únicos que jogaram a bola tipo Rafa dou nota 1. Uma miséria , não fez figuras tristes, tem nota negativa.


PS: Vou-me rir tanto mas tanto com a convocatória para o euro.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,862
14,808
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Caguem no Bob Marley da Musgueira. E aquele mergulho do Éder ? :')
Por amor de Renato, o eder ao pé do Sir Renato da Musgueira é um mero plebeu
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Roma disse:
E o que interessa isso ? Eles não estão lá para jogar à bola caro Warrior! Estão lá para fazer figuras tristes :D Por isso , Renato Sanches nota 5 , Éder dou nota 4 e os únicos que jogaram a bola tipo Rafa dou nota 1. Uma miséria , não fez figuras tristes, tem nota negativa.


PS: Vou-me rir tanto mas tanto com a convocatória para o euro.
eheheheheheh és tu e eu.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Regod disse:
Por amor de Renato, o eder ao pé do Sir Renato da Musgueira é um mero plebeu
Renatinho <3 chega à selecção aos 34 anos de idade e ainda é recebido daquela maneira. Não é para qualquer um. Se Portugal for campeão europeu com um golo decisivo do Sir. Bob Marley da Musgueira eu faço umas rastas como ele.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,862
14,808
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Renatinho <3 chega à selecção aos 34 anos de idade e ainda é recebido daquela maneira. Não é para qualquer um. Se Portugal for campeão europeu com um golo decisivo do Sir. Bob Marley da Musgueira eu faço umas rastas como ele.
Caro Roma como é que põe em causa o título europeu?
Com o Sir Renato em campo o título está garantido, tal como o título mundial.

Há um seleção pré Sir Renato e outra com o grande Renato!!!
 
S

sinal

Guest
O título europeu está garantido não só por causa da Whoopi Goldberg da Musgueira. Junta-lhe o Bambino de ouro e teremos uma selecção imparável, não vão ganhar apenas o Europeu, vão esmagar, fazer história, teremos provavelmente a melhor selecção da história do futebol.
Preparem os pistáchios, o camarão do Inzébio e as bejecas.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
sinal disse:
O título europeu está garantido não só por causa da Whoopi Goldberg da Musgueira. Junta-lhe o Bambino de ouro e teremos uma selecção imparável, não vão ganhar apenas o Europeu, vão esmagar, fazer história, teremos provavelmente a melhor selecção da história do futebol.
Preparem os pistáchios, o camarão do Inzébio e as bejecas.
E soltem os fogos da mãe do marroquino!
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
o miudo parece-me que era um dos apanha bolas.nao vi os jornais de hoje mas na versao digital ojogo parece ser o que dá mais destaque á invasao pro abraço do povo.

temos uma equipa claramente em fim de ciclo.
 
S

sinal

Guest
Roma disse:
E soltem os fogos da mãe do marroquino!
Neste momento tenho informações fidedignas que o marroquinho está muito revoltado e triste por ser ofuscado pelo Bob.

Aliás, pelos vistos falhou ao treino de manhã para ir afogar as mágoas em Marrocos.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Barrigana disse:
O adrien é brincadeira. anda a ver a imagem reabilitada desde que trabalha com "Deus", mas nem isso lhe vai dar a qualidade que nunca teve.

O WC...dá-se alvíssaras a quem descobrir o que lhe aconteceu. Passou de um jogador super interessante a um jogador super banal. Se Danilo não é titular em vez desta amostra de jogador, é oficial que esta é a seleção da brincadeira.

Nani?... inenarrável. Pior ainda foi ver Rafa, um dos melhores, a ter que sair em vez deste caramelo. Há demasiado tempo que o "próximo CR em 2007" não dá uma para a caixa.

Danilo, Moutinho e João Mário/André Gomes no meio campo para o Euro, pf.

Ps: quanto é que o departamento marketing do SLG deve ter pago ao puto para se enroscar no Lenny Kravitz do galinheiro?!
Nós tambem já tivemos as nossas decisões politicas com a chamada do Licá(vergonhosa diga se).
È um bocdo triste que a Federação se exponha a estes papeis