Seleção A

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,867
14,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
admin disse:
adorei a primeira parte. é q so tenho visto o fcp a jogar...aquilo parecia filet mignon.
aquelas merdas com o caceteiro das tranças foi só rir...
Estes jogos sao fixes para animar a malta
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Resta dizer que como prémio pela excelente exibição o Ronaldo vai receber mais uma dispensa do segundo jogo da seleção.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
Espero estar errado, mas depois desta histeria toda estou mesmo a ver Renato a ser convocado e AA a ser preterido. Sei que a histeria não é um factor directo, todavia...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
no jogo da seleçao no dragao espero que nao haja este tipo de populismo.
no fundo se continuarmos a jogar assim,ate conto com uma despedida como num portugal-finlandia no bessa á uns anos.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
É o poder da publicidade...

Ao pessoal que trabalha em marketing, têm no fenómeno Sanches um dos maiores exemplos para serem bons profissionais da área...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Martinovic disse:
no jogo da seleçao no dragao espero que nao haja este tipo de populismo.
no fundo se continuarmos a jogar assim,ate conto com uma despedida como num portugal-finlandia no bessa á uns anos.
A plateia do Bessa no fim de semana passado vai estar toda no Dragão, esperas o quê?

 

Nuno_Machado88

Arquibancada
27 Maio 2015
246
0
Antunes Varela disse:
Espero estar errado, mas depois desta histeria toda estou mesmo a ver Renato a ser convocado e AA a ser preterido. Sei que a histeria não é um factor directo, todavia...
AA também não tem qualidade suficiente para jogar um Europeu
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Diz o Fernando Santos:

"Apresentamos excesso de qualidade".

"O guarda-redes tá lá para isso e "fêze-o" bem o seu trabalho."


Top Mister.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
Nuno_Machado88 disse:
AA também não tem qualidade suficiente para jogar um Europeu
LOL

pronto...o AA que chegaram a dizer que era o nosso melhor jogador agora também já não presta

ta bonito isto....
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
Nuno_Machado88 disse:
AA também não tem qualidade suficiente para jogar um Europeu
Se me permite discordar, penso que tem qualidade. Pode é não ter físico para aguentar uma competição como um Europeu. Em suma, julgo que tem qualidade para ser convocado e para ser um dos nossos 6 médios.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O André André está com uma pubalgia. Anda a jogar limitado desde Dezembro. Quase de certeza que não vai estar no Euro, porque assim, limitado e a jogar como está a jogar, seria escandaloso se fosse convocado, verdade seja dita.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Komodo disse:
A plateia do Bessa no fim de semana passado vai estar toda no Dragão, esperas o quê?
nao duvido,os tempos sao diferentes.mas á uns anos num portugal-finlandia vergonhoso da nossa parte o madail até disse que por ele a seleçao demoraria muito tempo a voltar ao porto.