Seleção A

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,089
14,566
O caminho de Portugal, caso avance até à final:

Oitavos de final

1 de julho: 3.º classificado do Grupo A, B ou C (Frankfurt, 20h00)

Quartos de final

5 de julho: vencedor do jogo entre 2.º D e 2.º E (Hamburgo, 20h00)

Meias-finais

9 de julho: Espanha, 3.º A, D, E ou F, 1.º A ou 2.º C (Munique, 20h00)

Final

14 de julho: (Berlim, 20h00)

Grupo A é composto por Alemanha, Escócia, Hungria e Suíça, enquanto o Grupo B tem Albânia, Croácia, Espanha e Itália. Dinamarca, Eslovénia, Inglaterra e Sérvia integram o Grupo C.

Encontrei isto, que deve estar correto, num link do MSN do mais futebol.
O que não dizem e gostava de saber é em que condições encontramos um destes terceiros ou seja porque não está definido qual é por antecipação.
Talvez alguém esclareça aqui.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,496
28,648
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um ponto importante. Conseguirmos o 1.° lugar com o antigo líder da claque nacional detido também deve ser valorizado..

• Like
Reações: riskolas

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,412
2,322
Que salgalhada, senhores ouvintes. O meu palpite é que vamos levar com a fava do grupo B.

Se a Croacia nao vencer a Italia o terceiro do grupo B nem sequer se vai apurar...

• Like
Reações: Porto

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,420
1,416
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Próximo onze era rodar tudo

Nelson semedo
Asilva
Inácio
Dalot
Jneves
Rneves
Matheus
Chico
Jota
Gramos

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
293
694
Há um certo exagero relativamente à exibição da seleção.

Tivemos a sorte de defrontar uma equipa com uma defesa muito fraca.

O nosso ataque continua a ser um problema. Não se percebe bem o que o Rafael Leão anda a fazer no campo. E o Ronaldo, está muito longe de ser o jogador letal que era.
Concordo. Claro que é ótimo ganhar 3-0, ainda por cima com o jogo sempre controlado, no entanto, tivemos muitos passes falhados, muita descoordenação e poucas oportunidades. 2 vitórias em 2 jogos é o melhor que poderiamos fazer e garantindo o primeiro lugar do grupo, perfeito, no entanto, penso que a equipa terá que fazer um pouco mais a partir dos oitavos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,457
65,119
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que salgalhada, senhores ouvintes. O meu palpite é que vamos levar com a fava do grupo B.

Por acaso acho que grupo B e C vao ser os 2 piores terceiros.

Acredito que vamos jogar com a Escocia

• Like
Reações: cybersoze35

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,893
2,603
Porto
Há um certo exagero relativamente à exibição da seleção.
Talvez não haja. Todos conseguem imaginar como jogaria o Portugal de Fernando Santos com a mesmíssima convocatória. A diferença é abismal pois Portugal agora coloca-se numa posição de vencedor. É a seleção Alfa quando entra em campo, portanto as probabilidades de venceremos são bem maiores.

• Like
Reações: Dexter2020

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,443
5,179
Talvez não haja. Todos conseguem imaginar como jogaria o Portugal de Fernando Santos com a mesmíssima convocatória. A diferença é abismal pois Portugal agora coloca-se numa posição de vencedor. É a seleção Alfa quando entra em campo, portanto as probabilidades de venceremos são bem maiores.
Não é nada assim. O único jogo que conta para avaliação é o amigável com a Croácia porque apanhamos na boca e tal prova que não jogamos uma merda.
A Turquia parecia boa mas nem cheirou por isso é só cepalhada. As outras seleções mais cotadas têm ganho de forma mais convincente.
Basta ver a goleada da França à Austria.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,950
21,895
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Itália é complicado, mas a Croácia pode acontecer
A croatia acho que não porque se ganha a Itália fica em segundo com 4 pontos .. a Albânia não deve ganhar a Espanha digo eu.

Só se ficar boa melhor terceiros do com 2 pontos ..não deve ser fácil ..

A Itália é mais provável porque já tem 3 pontos

• Like
Reações: blueriver
Olavo

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,987
2,890
Difícil... Döner Kebab com carne de cordeiro, beringela grelhada e queixo de cabra... bem bom! Pena já não se encontrar disso...
Mas Döner Kebab não é bem turco... é de Berlim, criado por um turco que morreu há não muitos anos... Kebab tradicional é servido em prato...
Nos meus tempos de estudante na Alemanha foi o meu sustento. Kebab mit pommes und tzaziki

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,623
6,301
Não é nada assim. O único jogo que conta para avaliação é o amigável com a Croácia porque apanhamos na boca e tal prova que não jogamos uma merda.
A Turquia parecia boa mas nem cheirou por isso é só cepalhada. As outras seleções mais cotadas têm ganho de forma mais convincente.
Basta ver a goleada da França à Austria.
Espanha tem sido forte... e a Alemanha...