Seleção A

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,606
1,391
Por ai
Difícil... Döner Kebab com carne de cordeiro, beringela grelhada e queixo de cabra... bem bom! Pena já não se encontrar disso...
Mas Döner Kebab não é bem turco... é de Berlim, criado por um turco que morreu há não muitos anos... Kebab tradicional é servido em prato...
quase me fazias vomitar com a beringela grelhada e queiXo de cabra :p
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,057
14,870
quase me fazias vomitar com a beringela grelhada e queiXo de cabra :p
Bem bom... pena já ser algo raro ver opção de carne de cordeiro. Para mim é o que eleva a sandwich para outro nível. Mas nem quando visitei Berlim encontrei essa opção, mas supostamente ainda há.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,800
58,638
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Martinez tem apostado bem nos melhores.

Desde o inicio escrevi que se ia ver se realmente queria ou nao ser campeao consoante colocasse o Vitinha ou nao.

Colocou e muito bem.

Mas hoje com o jogo resolvido da 2 internacionalizações aos 2 boifiquistas.
 
  • Like
Reações: SA

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,452
5,469
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Curioso o Félix não ter tido ainda nem 1 minuto mas provavelmente jogará contra a Geórgia.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,328
3,569
Há um certo exagero relativamente à exibição da seleção.

Tivemos a sorte de defrontar uma equipa com uma defesa muito fraca.

O nosso ataque continua a ser um problema. Não se percebe bem o que o Rafael Leão anda a fazer no campo. E o Ronaldo, está muito longe de ser o jogador letal que era.
 
  • Like
Reações: Moreira e reis1970

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,328
3,569
O Martinez se for inteligente mete 9 jogadores novos (tirando o Diogo Costa e o Ronaldo que tem de jogar sempre) na equipa contra a Geórgia. Já estamos apurados, em primeiro lugar e a equipa da Geórgia só aguente no máximo 60 minutos, antes de dar o estouro completo.