Seleção A

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,071
5,881
A realidade é que o Cristiano está a um nível onde ainda continua a ser o melhor jogador que temos para a posição

No Mundial não estava, e saiu bem da equipa, mas parece um Ronaldo melhor fisicamente e, acima de tudo, com a cabeça muito mais limpa
Os meses antes do mundial foram complicados para ele e os meses antes do Euro foram bons porque está numa boa situação para ele, e a marcar golos e a competir
Sem dúvida..
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,974
113,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estes cabrões estão-me a pôr iludido outra vez... da última vez que isso aconteceu levei um sopapo por causa dos marroquinos!

O Ronaldo está, finalmente, com uma atitude em campo e com os colegas que se coaduna com a lenda do futebol que ele é.
Com a selecção é jogo a jogo.

Além disso falta testar com malta com mais qualidade.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,567
25,007
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A arrogancia do Penaldo leva-o a estar numa festa para a qual não foi convidado. E ainda tem a lata de ser o último a sair.

Uma curiosidade deste europeu. O Penaldo e o Licá estão empatados na lista de melhores marcadores.
O regresso do cromo.

Estavas bem melhor no ser orc a semear o caos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,757
2,844
47
Paris
gil-costa.wix.com
Esta seleção em muitos momentos não respeita o futebol: é um drible a mais, um passe que não sai por querer fazer uma gracinha, um calcanhar supérfluo que acaba por uma recuperação adversária.
Nos próximos jogos será indispensável respeitar o futebol para prevenir-se de eventuais infortúnios.
 
  • Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,189
41,324
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aquele Pedro Neto faz lembrar-me um jogador na maneira como corre a olhar para o chão, mas não me lembro quem.