Chico a titular. Imitar o pai contra a Alemanha.No próximo jogo vamos ter chuva de estrelas...
To Silva, Inácio, Anão Neves, Felix, Punhetas... vai dar para todos...
Chico a titular. Imitar o pai contra a Alemanha.No próximo jogo vamos ter chuva de estrelas...
To Silva, Inácio, Anão Neves, Felix, Punhetas... vai dar para todos...
Who cares?Exactamente. Tem esse handicap. E tal como o Penaldo, gosta de dizer que a culpa não é dele.
Melhor português é de certeza
Melhor do Euro ainda é cedo
Mas tem sido um Euro com grandes exibições no meio campo
Se o defesa da turquia tem marcado na outra baliza tinha sido completamente diferente.Jogo sem história. Tivemos a sorte do jogo. Caso contrário, podia ter sido diferente.
Certo, se fosse eu rodava todos.Chico a titular. Imitar o pai contra a Alemanha.
Mbappé também nunca marcou em Europeus.Exactamente. Tem esse handicap. E tal como o Penaldo, gosta de dizer que a culpa não é dele.
Mariano Gonzalez?Aquele Pedro Neto faz lembrar-me um jogador na maneira como corre a olhar para o chão, mas não me lembro quem.
Bem, o Punhetas a sacrificar-se para salvar o Ronas...
Completamente ridículos os seguranças na Alemanha. .
Não, mas é sempre bom lembrar esse craque.Mariano Gonzalez?
Capel.Aquele Pedro Neto faz lembrar-me um jogador na maneira como corre a olhar para o chão, mas não me lembro quem.
esse era no mesmo estilo sim.Capel.
Penalti para o boifica
Completamente ridículos os seguranças na Alemanha. .
era disto que esse palhaço tinha medo.
Sim é parecido até fisicamente.Mariano Gonzalez?
esse teu comentario serve pra todos os jogos de futebolJogo sem história. Tivemos a sorte do jogo. Caso contrário, podia ter sido diferente.