Sem faltar nas bifanas
Sem faltar nas bifanas
Difícil... Döner Kebab com carne de cordeiro, beringela grelhada e queixo de cabra... bem bom! Pena já não se encontrar disso...
quase me fazias vomitar com a beringela grelhada e queiXo de cabraDifícil... Döner Kebab com carne de cordeiro, beringela grelhada e queixo de cabra... bem bom! Pena já não se encontrar disso...
Mas Döner Kebab não é bem turco... é de Berlim, criado por um turco que morreu há não muitos anos... Kebab tradicional é servido em prato...
Depende é preciso perceber os quatro que passam para ver o emparelhamento.Então a seguir é o melhor terceiro do grupo a,b,c?
Não vejo a croatia a ganhar a Itália ..
Portanto aposto entre Escócia, Hungria , Dinamarca ou servia.
Bem bom... pena já ser algo raro ver opção de carne de cordeiro. Para mim é o que eleva a sandwich para outro nível. Mas nem quando visitei Berlim encontrei essa opção, mas supostamente ainda há.quase me fazias vomitar com a beringela grelhada e queiXo de cabra
Cartão vermelhoVermelho por esta entrada?
Este tipo de situações sao muito perigosas.Vermelho por esta entrada?
Imaginem se o Felix jogasse assim... nem o grupo de forcados da Moita parava o homem.Aquele Pedro Neto faz lembrar-me um jogador na maneira como corre a olhar para o chão, mas não me lembro quem.
escrevia outro prato de carne como "Espetadas" ou assim
Pfff, o Steward nem precisa de tocar, o raminhos caia sozinho .Vermelho por esta entrada?
O Folha.Aquele Pedro Neto faz lembrar-me um jogador na maneira como corre a olhar para o chão, mas não me lembro quem.
sinto me bué representado no danilo e no jota.Vermelho por esta entrada?