Verdade seja dita da sensação que quando for uma Alemanha , Espanha ou frança não vamos passar disto..
Mas em 2016 também não parecia.
Mas em 2016 também não parecia.
A ler buzios/conchas...Tens futuro a deitar cartas pah!
Inseguro não... mas a organização do euro não parece grande coisa... para mais após o que aconteceu em Mannheim há umas semanas! Espero não ver algo tipo o que aconteceu à Mónica Selles ...A Alemanha é um país um bocado inseguro e pouco organizado.
Solução fácil.Terceira invasão de campo.
Agora volta a fazer um destes no Euro 2028.Tens futuro a deitar cartas pah!
Está aziado?Martinez com o auricular a ouvir as instruções do Mendes nas substituições.
Ta a chorari?A arrogancia do Penaldo leva-o a estar numa festa para a qual não foi convidado. E ainda tem a lata de ser o último a sair.
Uma curiosidade deste europeu. O Penaldo e o Licá estão empatados na lista de melhores marcadores.
Na segunda parte baixou um pouco mas o resultado estava feito. Errou uns passes de transiçãoO Bernardo acabou por ser o homem do jogo, numa das muitíssimo poucas boas exibições pela seleção em grandes competições, ainda que tenha pecado no momento da finalização.
Que seja para continuar, porque fazer o seu habitual não chega, nem pode chegar.
Eu também nunca fui fã do cúnaldo... mas já tem uma assistência... tem estado bem!A arrogancia do Penaldo leva-o a estar numa festa para a qual não foi convidado. E ainda tem a lata de ser o último a sair.
Uma curiosidade deste europeu. O Penaldo e o Licá estão empatados na lista de melhores marcadores.
nem eu....Não estou só a falar do universo "enorme" português...
Mas adianta alguma coisa o comentário?A arrogancia do Penaldo leva-o a estar numa festa para a qual não foi convidado. E ainda tem a lata de ser o último a sair.
É mau companheiro de cela, o Tibúrcio?Solução fácil.
Apliquem a lei. Não metem mais os pés em recintos desportivos na vida, uma coima que os obriga a vender a casa e uns mesinhos a partilhar uma cela com o Tibúrcio.