Ganda pato. Bro estava sempre mal colocado ou atirava-se para o ar atoa.O redes Luxemburgo não deve ter feito uma defesa, a tática era só acertar na baliza.
Pelo que se falou, o Bruno Fernandes estava apalavrado com o Antero. Contudo, apareceu o nosso amigo Alexandre com o negócio JCT.A história não é bem assim.
É mais preferimos gastar 20M no Oliver do que contratar o Bruno Fernandes por menos de 10M.
Depois fomos buscar o Bruno Fernandes da loja do chinês, JCT, e não foi bem a mesma coisa.
Ontem foi cada tiro, cada melro.O redes Luxemburgo não deve ter feito uma defesa, a tática era só acertar na baliza.
maioria dos golos um bom redes defendia. bolas pouco colocadas entravam todasOntem foi cada tiro, cada melro.
É pena é que depois contra as melhores seleções ja nao rematam da mesma maneira
epa, digamos que ele é um 'bocadinho' arrogante/convencido...Nunca irei entender o ódio ao Ronaldo. Uma coisa é certa, nunca ninguém lhe irá tirar o lugar que tem na história do futebol mundial. O melhor português de todos os tempos e o segundo melhor jogador da história (não tenho problemas em assumir que o Messi o superou).
Outra coisa, quanto ao F.Santos e ao treinador do Man Utd, está-se a ver agora o que realmente valem.
Nunca irei entender o ódio ao Ronaldo. Uma coisa é certa, nunca ninguém lhe irá tirar o lugar que tem na história do futebol mundial. O melhor português de todos os tempos e o segundo melhor jogador da história (não tenho problemas em assumir que o Messi o superou).
Outra coisa, quanto ao F.Santos e ao treinador do Man Utd, está-se a ver agora o que realmente valem.
Não tens porque vivemos numa republica das bananas, num país a serio não dizias isso.Nunca irei entender o ódio ao Ronaldo. Uma coisa é certa, nunca ninguém lhe irá tirar o lugar que tem na história do futebol mundial. O melhor português de todos os tempos e o segundo melhor jogador da história (não tenho problemas em assumir que o Messi o superou).
Não sei se estás a falar a sério ou a brincar honestamente...Não tens porque vivemos numa republica das bananas, num país a serio não dizias isso.
São opiniões. Tal como há opiniões que o Maradona e o Pelé são muito melhores do que o Messi. Valem o que valem.o messi, o maradona, o pelé, ronaldo nazário....
não se compreende o ódio, mas também não se compreende o exagero em colocá-lo a esse nível.
Todos os génios o são. Uns mais outros menos, é verdade.epa, digamos que ele é um 'bocadinho' arrogante/convencido...
o que atrai sempre algum ódio, é normal.