Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,804
- 198,817
- Conquistas
- 33
Eu queria saber era quem é que não o trouxe quando andava no Gondomar...Quem é que dispensou o Diogo Jota do FCP?
Eu queria saber era quem é que não o trouxe quando andava no Gondomar...Quem é que dispensou o Diogo Jota do FCP?
Neste grupo nem o Santolas se entalava...acho!Estamos a 4 pontos do apuramento. Saudades das contas de aperto do Nandinho.
Nandinho no banco e o Luxemburgo ainda fazia 3 golos antes dos 85 e acabavamos com 5 centraisEstamos a 4 pontos do apuramento. Saudades das contas de aperto do Nandinho.
Não apostei. Seria uma aposta para dar bom dinheiro.Entao é melhor não marcar mais nenhum, um 6-6 dava algum jeito?![]()
Uma vez fomos goleados pela França com o Vidigal em campo.Muito bom o jogo com os comentários do Vidigal na sport tv, parece que estamos a golear a Franssa.
E quem gastou 20 milhões no Oliver?os 22M de clausula de compra
A história não é bem assim.Cada vez q me lembro q em vez do Bruno Fernandes veio o João Carlos Teixeira até desloco a retina...
Entao se o G Inacio fizesse um hat trick em cada balizaNão apostei. Seria uma aposta para dar bom dinheiro.
quem preferiu gastar 20M no Oliver em vez de 22 no JotaE quem gastou 20 milhões no Oliver?
o Tadeia diz a cada 2 minutos que o adversário é uma merda.E cada broche estes comentadores fazem. Jogos com o Luxemburgo???? Mas estes gajos pensam que estamos a jogar contra uma Espanha Inglaterra etc. E por isso que o futebol português está morto e começa com estes FDPS de comentadores brochistas
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Alf e Zaidu, cada um ao seu estilo, Uma coisa de Outro Mundo!!!E cada broche estes comentadores fazem. Jogos com o Luxemburgo???? Mas estes gajos pensam que estamos a jogar contra uma Espanha Inglaterra etc. E por isso que o futebol português está morto e começa com estes FDPS de comentadores brochistas
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
foram os adeptos que compraram o Oliverquem preferiu gastar 20M no Oliver em vez de 22 no Jota
mas na altura se fizessem uma sondagem aos adeptos aposto que a maioria também tinha escolhido o Oliver...
e não sei se a compra do Oliver não seria 'obrigatória'...
Esse ao menos está mais consciente. Ainda não jantou decerto. Senão também era só brocheso Tadeia diz a cada 2 minutos que o adversário é uma merda.
Vai ver o grupo da Polónia.Neste grupo nem o Santolas se entalava...acho!
Ele deve estar a ver na Sport TV onde o Vidigal faz o oposto e transforma o Luxemburgo na nova coqueluche do futebol.o Tadeia diz a cada 2 minutos que o adversário é uma merda.
Martinez fará o mesmo que fazia na Bélgica. Fases de apuramento com 10V e depois arruma nos oitavos.A qualidade da seleção portuguesa vai se ver no Verão, na Alemanha
Aí sim, temos que mostrar nível para sermos campeões da Europa
Até lá temos que ganhar os jogos todos neste grupo muito fraco