Calma. A Polónia é mais fraca que Portugal.Vai ver o grupo da Polónia.
Mas Santolas é capaz de tudo.
Calma. A Polónia é mais fraca que Portugal.Vai ver o grupo da Polónia.
a ideia que eu tenho do Vidigal é que ele nunca valeu um peido.Uma vez fomos goleados pela França com o Vidigal em campo.
-------------------------------Eu queria saber era quem é que não o trouxe quando andava no Gondomar...
Estás a subvalorizar um belo peido.a ideia que eu tenho do Vidigal é que ele nunca valeu um peido.
Portugal tem equipa para qualquer seleção do mundo mas depois jogamos contra essas equipas como se fossemos um Liechtenstein cheios de medoPortugal em talento individual está no tier 1 do planeta.
Só 4 ou 5 selecções do mundo têm um conjunto de individualidades desta dimensão.
Falta o colectivo para não apanhar um colectico como Marrocos e ir de vela.
Foi mais o gajo do scouting chegou lá com um "nota top no scouting este jogador" e o responsável olhou e perguntou "o empresário é amigo"?-------------------------------
Sim, quando ele no Olival pegou na bola e na defesa e fintou toda a gente até marcar o 2º golo.
Só que o Diretor de Scounting estava a cagar e o Gondomar é muito longe.
Foi um conjunto de más decisões, mas por acaso achei que o Óliver ia vingar e justificar o investimento.A história não é bem assim.
É mais preferimos gastar 20M no Oliver do que contratar o Bruno Fernandes por menos de 10M.
Depois fomos buscar o Bruno Fernandes da loja do chinês, JCT, e não foi bem a mesma coisa.
Eu também pensei isso do CarmoFoi um conjunto de más decisões, mas por acaso achei que o Óliver ia vingar e justificar o investimento.
Isso já foi no Paços-------------------------------
Sim, quando ele no Olival pegou na bola e na defesa e fintou toda a gente até marcar o 2º golo.
Só que o Diretor de Scounting estava a cagar e o Gondomar é muito longe.
não, foi quem o comprouforam os adeptos que compraram o Oliver
11 para 11 está muito fácilqd o felix entrar, até se borram os luxes.,