10 remates á baliza 9 golos. Bendita eficácia cum caralho
Quem nunca?O treinador do Luxemburgo foi cagar lol
é isto que o pessoal se esqueçe. o jota devia ter vindo do paços para cá e não do patético madridos 22M de clausula de compra
Comentei isto com amigos tmb. Ver os nossos cheios de tesão a ir para cima quando já tava 7-0 e com a eslovaquia a guardar os 3 pontinhosA qualidade da seleção portuguesa vai se ver no Verão, na Alemanha
Aí sim, temos que mostrar nível para sermos campeões da Europa
Até lá temos que ganhar os jogos todos neste grupo muito fraco
Um David Carmo.os 22M de clausula de compra
Mas depois aí aparece o verdadeiro TREINADOR CR7A Bélgica do Martinez também era assim nas qualificações
Não perderam nenhum jogo em 3 qualificações, empataram 3 em pra aí 30 jogos e ganharam o resto
Nas grandes competições só mostraram algo no Mundial 2018
Não nos chega sermos estrelas das qualificações
Mas eram 2 ou 3 deleDeve tar puto da vida, o Ronas...
O que ele não sabe é que se ele jogasse só ganhavamos por 2 ou 3...
Típico lampião. Forte com os fracos mas é só piadolas e gozar.O Tadeia é um arrogante de merda
Tenho essa ideia. Mas não é contra um luxemburgo ou um sheffield que se deve avaliar isso.O Bruno se tem ido para um City hoje falávamos de outro De Bruyne, é um craque de todo o tamanho, e ao contrário do Bernardo remata bem e tem personalidade
Acho que um teste melhor seria ver se este de bruyne era na mesma elite num UtdO De Bruyne é um Bruno com mais critério e mais qualidade no passe
Por isso é que são jogadores de níveis diferentes e por isso é que o De Bruyne é o melhor do mundo
Limpou-se a um jornal d'abolha que lá tava.Já tá ali o treinador. Eu disse que tinha ido cagar. Assim rapidito, à caçador.
----------------------Isso já foi no Paços
O Jota aos 16 anos andava num Gondomar que nem jogava os nacionais
Passado 3 anos estava a sair para o Atlético
Se as manas Aveiro ouvem, leva já com uma salganhada de insultos no Instagram que ela vai ver ...Oh caralho, uma jornalista a perguntar se rendemos mais sem Cristiano
Esta menina não vai lá mais!!!
Do CM que foi comprado pelo RonasOh caralho, uma jornalista a perguntar se rendemos mais sem Cristiano
Esta menina não vai lá mais!!!
-------------------------Foi mais o gajo do scouting chegou lá com um "nota top no scouting este jogador" e o responsável olhou e perguntou "o empresário é amigo"?