Seleção A

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,585
3,759
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
também a mim, mas do lado direito nao ha ninguem melhor infelizmente.
eu vejo a seleçao para ver os jogadores do porto, porque de resto nao tenho muito interesse. A mim tanto se me da que ganhe ou que perca. A mim so me interessa o Porto
Sou igual, vejo hoje porque estou cá em casa mas ainda na sexta feira preferi ir ver o Porto a espinho

A

Apollo

Guest
Hulk27 disse:
Ruptura dos ligamentos para Fekir. Deve ficar parado durante 6-8 meses.
É por isso que detesto jogos amigáveis entre selecções, ainda por cima quando estão a decorrer campeonatos nacionais.

Agora por um jogo que não serviu para nada, um jogador tem uma lesão gravíssima que pode interferir com a sua carreira e o Lyon fica prejudicado na luta pelos seus objectivos.

Que recupere bem e que volte ao mais alto nível, é pena que tenha uma lesão destas tão novo.

A

Apollo

Guest
Quanto à selecção, tinha esperança que o Fernando Santos desse uma vassourada nos lugares cativos, mas a incompetência continua.

Há jogadores a fazer parte do onze que a nível de selecção e de clubes não são consistentes em termos de exibição e principalmente não são os melhores na sua posição.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,268
26,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É um crime ter demorado tanto a por o Bernardo a titular só agora. Muita qualidade técnica, come Danny e Nani de cebolada... O Danilo está sóbrio e eficaz como se pede a um 6

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,471
2,292
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
É um crime ter demorado tanto a por o Bernardo a titular só agora. Muita qualidade técnica, come Danny e Nani de cebolada... O Danilo está sóbrio e eficaz como se pede a um 6
Crime é ter um.... Eliseu...