Seleção A

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Eu não consigo perceber porque é que só agora o Bernardo Silva fez o primeiro jogo a titular. E continuo sem perceber que porra é que o Danny fez para primeiro : Um dia alguém ter pago 30M por ele e segundo , como é que é titular na selecção.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Pixel disse:
fds o que é o que eliseu está ali a fazer, crl?

não há qualquer coisa melhor?
a fazer piscinas, esse jogador a única coisa que tem treinado de jeito é as quedas, um artista para cavar faltas (se fosse mas é cavar batatas- sempre produzia mais), tristeza.

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
andrito disse:
a fazer piscinas, esse jogador a única coisa que tem treinado de jeito é as quedas, um artista para cavar faltas (se fosse mas é cavar batatas- sempre produzia mais), tristeza.
meter o Coentrão a médio e jogar o Eliseu a DE é um crime.

Espero que o Fernando Santos esqueça completamente essa coisa do Coentrão jogar a médio.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
ClaudioBaptista disse:
meter o Coentrão a médio e jogar o Eliseu a DE é um crime.

Espero que o Fernando Santos esqueça completamente essa coisa do Coentrão jogar a médio.
Só facto de convocar o Eliseu já é um crime , já não tenho palavras para a titularidade dele. E quem diz Eliseu , diz o "Novo Redondo" e o "Cão mijinhas"

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Mika-Genebra disse:
Como é que ta a velhada tuga?
Muita forte. Eliseu parece uma flecha naquela lado esquerdo , Veloso controla perfeitamente o meio campo e Danny tem sido um problema para a defesa da Albania devido aos seus rasgos individuais fortíssimos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Espero que entrem os 2 pontas de lança logo no início da 2ªparte e mudemos para 442!!
...heuuu, os pontas de lança não foram convocados...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
45 minutos de futebol de alto calibre.

Não vejo o que é que o Danny tem oferecido à Selecção para ser sempre titular... Sobre o Eliseu já nem comento. É demasiado mau.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
que entre o único PLança-Eder-que precisamos de ganhar! ou a Dinamarca não ganhou hoje e está a morder-nos os calcanhares na classificação!
Quando oiço dizer que o empate não era mau, não percebo!

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Este fernando santos... enfim...

tenho quase 33 anos e não me lembro de ver um seleccionador em condições à frente da selecção...